sexta-feira, 25 de julho de 2008

Amizades e fim de semana

Oi amigas...Em virtude do que aconteceu com o Washington e da nossa profunda tristeza, acabei não postando nada sobre meu último fim de semana e o dia da amizade!
Bem, primeiro quero agradecer as mensagens de carinho e apoio. Mostrei ao noivo e ele se sentiu muito sensibilizado pelo carinho de vocês. Muito Obrigada mesmo!
Na semana passada(domingo - 20/07) foi o dia da amizade!! Sempre comemoro esse dia ao lado dos meus amigos queridíssimos e que partilham a minha vida comigo. São os meus amigos de sempre...Mas sempre me lembro daqueles amigos especiais que gostaríamos de ver todos os dias, mas que infelizmente não é possível. Esses ficam guardados em meu coração. Ligamos, passamos mensagens e compartilhamos esse sentimento especial que nos une.

À vcs minhas amigas blogueiras também o meu carinho. É engraçado, mas é relmente possivel as amizades visrtuais e eu guardo com carinho cada uma dessas novas amizades que tenho feito aqui. A gente se diverte, compartilha alegrias, tristezas, angustias, medos e muitas outras coisas. E o que é a vida se não temos pessoas especiais com quem dividir tudo isso? Então queridas, o meu big beijo pelo dia da amizade!!!

AMIGOS ESSENCIAIS PARA A VIDA!!! (Fotos com alguns deles tiradas no dia 20/07/2008)

Minha irmã e amiga de todas horas e momentos ainda que silenciosos...Será minha dinda também!! Lógico, né? Mesmo quando o noivo faz um monte de M...ela olha para ele, olha para mim e pergunta: Tem certeza????kkkkk Te amo muito!!!!


Meu irmão, amigo e dindo claro! Amo muito!
Essa é minhaAMIGONA Preta!!! De mais de 20 anos! Temos uma cumplicidade que nem a distância e o tempo conseguem apagar! Será minha dinda de casamento também!!

Minha cumadre, amiga e dinda Carla. A nossa relação de amizade só faz crescer e é uma pessoa que eu admiro e adoro demais!!

_____________________________________________

Ontem, fui até a Previrio. Estamos comprando nossa casa por lá...Depois tenho que postar sobre essa saga...A burocracia é enorme e tudo demora demais...O meu noivo é completamente voltado para a casa, a única preocupação dele é a casa..rsrs... Às vezes até rola um estresse em relação a isso. Mas ele tem razão, por que antes de decidirmos casar a nossa prioridade sempre foi a casa. E comprar um catinho mesmo que fossemos ficar 20 anos pagando, mas no futuro seria nossa. Não queriamos começar com aluguel e muito menos fazendo um "puxadinho" na casa dos pais. Queríamos o nosso espaço. E depois de muita luta e burocracia conseguimos através da nossa fada madrinha Lúcia a carta de crédito da Previrio. Bem, a casa já está escolhida e papéis estão correndo, só que numa lentidão que realmente apavora qualquer um. Na verdade, estava converando com ele, estou morrendo de medo de não conseguir assinar essa escritura até pelo menos 1 ou 2 meses antes do casamento...Mas meninas, torçam por mim, por nós!! Depois postarei as fotos do nosso cantinho.
________________________________________________


Esse fim de semana tenho mais uma feira de noivas...rsrs...estou virando frequentadora assídua...rsrs...Gosto de ir...Essa então será melhor por que o noivo vai junto!!! Ebaaa!!! Ainda com o mesmo propósito da outra não vamos para fechar nada. Mas queria mesmo pegar uma boa promoção principalmente para os convites...Já falei com vocês da minha angústia de ver tão poucos itens fechados do meu checklist. É que eu e o noivo já estamos com algumas prestações, pagando o buffet e o salão do casamento e não queremos nos encher de prestações...As pessoas falam que vão dar isso e aquilo de presente, mas estamos preferindo não contar muito e o que podemos pagar estamos pagando...por isso as coisas estão ficando um pouco para cima...Mas tenho fé que tudo irá se resolver e conseguiremos fazer tudo conforme estamos planejando!!
Nossa, escrevi demais hoje hein...rsrs...
Um beijo a todas e um excelente fim de semana!!

9 comentários:

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Laiza..
Olhe tudo na feira e venha contar heim??
Bom final de semana!
Beijocas

Bia disse...

Quanta coisa! Pra começar, vou torcer sim pelo seu contrato, para que sua casinha chegue logo em suas mãos! Fique tranquila!!! E pesquise bastante os preços e vá fazendo uma tabelinha de quanto ainda falta pra fechar e pra pagar, de repente vcs vão descobrir que é melhor pagar pequenas prestações de tudo ao mesmo tempo, do que grandes contratos 1 por vez... é só uma sugestão, eu sabia quanto ia gastar e estou fechando a maioria dos contratos só agora, faltando menos de 3 meses para o casório. Eu acho que pagar tudo ao mesmo tempo, pode te trazer a tranquilidade de não estar faltando nada, apesar de ficar com as finanças apertadas. Quanto mais perto fica, menos prazo temos pra pagar e se só esperarmos sem juntar a grana que já sabemos que vamos gastar ali na frente, a gente acaba se enrolando...

Bia disse...

Menina, não é que o dia do amigo passou e eu nem vi? rs...

Sua irmã é a sua cara!!!

beijos

Fernanda disse...

Olá Laiza!!
Penso que todos os dias que passamos com ou sem eles, é o dia do amigo... como sempre eu esqueço dessas datas...

Mas, um Feliz Dia do Amigo super mega atrasadinho! :)

Beijos, e meus sentimentos.

Fernanda.

Lú moreira disse...

Olá laiza tb sou de são gonçalo,que bom que gostou dos noivinhos,olha a simone é de piratininga,o tel dela é esse aqui(7850-6502/2619-4513/9314-5211) liga e marca uma visita, vc vai amar...olha sobre o seu amigo do sambaí,foi uma tristeza mesmo,eu conheço o grupo do hum grau em niterói, eles iam começar a tocar aqui em frente em casa (tonn grill),eu já estava até arrumada para ir qndo recebi a notícia...fiquei muito triste tb...grande perda!Espero que Deus acalme o coração de vc´s familiares...fica com Deus lindinha...vou te linkar lá no blog tb...qlquer coisa é só falar...bjocas

CAMILA E FERNANDO disse...

Oi Laiza... ainda se lembra de mim... eu tinha sumido... mas voltei, postei hj lá no meu blog...mas assim.... Vc é muito linda viu...tem um sorriso belo...e olha só... esse negócio de papelada de financiamento de casa é ruim né... eu dei entrada no financiamento do ap em 15/04...vou casar dia 20/09... a caixa ligou essa semana e falou que amanhã (segunda) é para ir assinar o contrato... faltando menos de dois meses para o meu grande dia... e o antigo dono sairá de lá dia 31/08... imagina minha correria... mas farei um post sobre meu ap la no meu blog ai vc vê como ele é pequeno mas lindinho.... Beijos linda..... e força com a perda do primo de vcs...sei que deve ser difícel

Professora Ana Elisa Roque disse...

Oi, Laiza!
Primeiro, que Deus conforte vcs na perda deste amigo. Segundo feliz dia dos amigos prati tbm!
e por último, tenha fé , sua casinha vai sair Deus esta sempre do lado das noivinhascomo agente!!
Bjus e vai dar tuido certo.

Juliana Fiorin disse...

Laiza...

A casa realmente é o item mais importante, não fique brava com seu amor não, ele está zelando belo seu bem-estar.
Quanto a feira vá lá, tire fotos e nos conte tudinho depois... Um beijão!

Ju

Anônimo disse...

Olá!!! Realmente a saga em busca da tão sonhada casa é mesmo uma loucura. Graças à Deus, Carlos e eu conseguimos comprar nosso apartamento, demorou uns 3 meses para resolver tudo com os papéis, mas agora tá tudo certo. Não queríamos ficar pagando aluguel nem morar com nossos pais, parcelamos em 20 anos, é quase um aluguel ,mas é nosso e isso é o que importa. Boa sorte pra vcs, com paciência vc conseguem!!
bjão