quarta-feira, 9 de julho de 2008

Expo Noivas e outras coisinhas!!!




Olá amigas!!!
Que saudade do meu cantinho!!! Estava louca para vir aqui postar sobre a Expo.
Fui no sábado (05/07) acompanhada da minha mãe! Depois que cheguei lá e que senti a falta do noivo, por que ele podia ter ido comigo. Se bem que ele é um pouco impaciente né...mas acho que ia curti! Mas eu estava em excelente companhia: minha mãe, que é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA! Em muitos momentos de minha vida não sei o que seria de mim sem ela. A gente tem uma cumplicidade silenciosa (rs) a gente se ama muito, se compreende e nos falamos no olhar... Não consigo descrever muito bem com palavras a nossa relação e o amor que sinto por ela. Sei que ela está imensamente feliz por esse momento que talvez ela tenha desejado até mais do que eu!
Bem, sobre a Expo... Adorei!! Foi a minha primeira expo e tudo era novidade! Adorei tudo!! Não fui muito na intenção de fechar nada, fui mesmo para conhecer e saber como funcionava, de repente se tivesse algo muito em conta não ia dar para resistir...

Adorei as opções de convites!Peguei todos os panfletos..hehehe...vou fazer alguns contatos para ver orçamento. As lembrancinhas, lindas!!! O carro da noiva achei um com preço ótimo e pagamento facilitado. Mas na verdade, como disse, não queria ser precipitada e sair fechando logo de cara, até por que terei uma expo aqui em Niterói/RJ no fim do mês e como é bem pertinho da minha cidade, acredito que irei encontrar coisas mais próximas e por um preço que também caiba no nosso bolso.

Também vi algumas opções para lua-de-mel e trouxe os panfletos para o noivo ver. Bem, acredito que o noso destino será mesmo Penedo. Tem pousadas ótimas lá. Entre os panfletos que vimos ficamos em dúvida entre a Pousada Teto Doce e a Pousada Suares. Mas, acho que ainda temos algum tempinho para decidir, pois precisamos fechar outras coisas antes.
Mas agora o ponto alto da expo para mim: vestir o vestido de noiva! Gente, realmente é uma emoção indiscritivel!! Fiquei tão emocionada, que fiquei me controlando para não deixar rolar as lágrimas e ficar parecendo uma boba! rsrs....Fiquei linda!!!!!!! Com o véu, o penteado, e o buquet, realmente me senti NOIVA. Meu Deus, que felicidade! Passou um filme rápido pela minha cabeça, de como será no Grande Dia. Minha mãe também se emocionou ao me ver. Eu, modéstia parte estava deslumbrante, todos no stand me olhavam e me elogiavam, parecia que o vestido tinha sido feito para mim sob encomenda. E o engraçado é que ele era bem parecido com o modelo que estou querendo. Fantástico!!! Por mim, eu fechava na hora. Foi no stand da Maison Noivas, e minha mãe ficou meio receosa pela loja ser de SP, vai que eles não entregam né? Para primeiro alguel o preço até que ficou dentro do que estamos esperando: R$ 1800,00. Mas a mamy preferiu aguardar e pesquisar mais um pouco. Concordei com ela, pois também tenho que controlar um pouco a ansiedade, se bem que faltando 10 meses já é praticamente o momento de decidir o vestido.
Estou imensamente feliz!!! No sábado irei com a mamy na Tutti Sposa, também fazer orçamentos, o meu problema é que indecisa como sou, quanto mais opções eu ver mais confusa irei ficar! Mas torçam por mim, para que Deus me ilumine e eu possa ter sabedoria na minha decisão.

Abaixo, irei postar alguns vestidos que adoro!!! O modelo que irei escolher é muito parecido com um deles...Vamos ver quem advinha?

Nessa semana, graças a Deus terei um recesso. Não via a hora, vou aproveitar para descansar e agilizar alguns preparativos do casório!!


Beijos meninas!!!!

10 comentários:

Bia disse...

Oie! É mesmo muito emocionante se ver vestida de noiva!!! Muito bom! Olhe bastante os vestidos que o seu te acha, parece que ele corre atrás de vc mesmo!! rsrs... Eu aluguei o meu na Maison das Noivas de SP que vc está falando. Sou de Volta Redonda, no estado do Rio e vou até SP 3 vezes para provas e na úlima já trago o vestido comigo, 10 dias antes do casório... imagina quanto vou namorar ele... ai, ai. Dia 17 vou fazer a primeira prova, nem vejo a hora!

Rach disse...

Neeem me fale !!! Se ver, enfim, de noiva é tudo de bom, né ?! Se eu tivesse dinheiro fechava na hora com o que eu vesti !! Detalhe, era o primeiro !!! Me segurei e acalmei os nervos do estilista (eles fazem tudo parecer tão fácil e sem preço).
Beijos pra vc!!

TATIANE disse...

Aiiiii obrigado pelas dicas.
Quanto ao Layout descobri a fonte agor anão consigo me decidir hehehe

bjoss

Waleska disse...

Acho o 6º da nova Noiva lindissimo!!!

boa sorte lá na Tutti. :)

Gabi disse...

Feira de noivas é realmente tudo de bom, e olha que fui numa daqui de Vitória, que não chega nem ao dedão do pé que da que vc foi :)
Que bom que vc já achou alguma coisa que gostou tão de cara assim, ainda não achei nenhum vestido.... Mas ainda tenho um ano pela frente...
Bjbjbj

Juliana Fiorin disse...

Oi Laiza... é muito legal compartilhar com outras noivas o nosso entusiasmo com o grande dia!!! Bom, quanto ao vestido, achei o sétimo lindissímo. SUper elegante e clássico.

Beijos

Juliana Fiorin disse...

Ha... adorei seu blog e te adicionei tá?

Rajah Mello da Luz disse...

Olá!!
o 6º vestido é maravilhoso..
chique de doer de lindo!!!
Não se sinta precipitada com algumas coisas que vc quer contratar..
eu contratei a maioria dos serviços 1 ano antes, para ter prazo e reservar a data, com 60 dias é que fui decidindo tudo, até mesmo os convites.. mandei fazer em setembro e casei só em março, mas ainda bem pq com o contrato fechado não se altera preços e o papel teve uma alta significativa..
Meu vestido mandei fazer em maio, 10 meses antes!! Foi super bom pq tive prazo para pagar também..
Então nem esquente.. a idéia do meu vestido saiu de 2 modelos da Tutti Sposa.. adoro os vestidos de lá.. são lindos!
Beijocas

Professora Ana Elisa Roque disse...

Oi, Liaza!
Ainda não tive coragem de experimentar um vestido. Mas que bom que logo de cara vc já gostou do que vestiu. Boa sorte nesta escolha, difícil por sinal, mas LINDA acima de tudo!!
Bjus

Gly disse...

Você tem o mesmo gosto que eu ... prefere vestido tomara que caia.. o meu é assim ... parabéns pela sua maturidade .. não fechou nenhum negócio logo de cara .. isso é dificil porque os vendedores fazem a gente sonhar e é difícil falar não né .. mas o segredo é pesquisar sempre.... bjcas