quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Abalada emocionalmente....LUTO


Olá meninas...Estou sumida devido a minha jornada de trabalho que sempre dobra e triplica no fim do ano...Muitas provas para preparar, aulas particulares, uma loucura...E em meio a essa loucura toda, um fato muito triste aconteceu, perdemos mais um dos alicerces da nossa família...meu tio-avô Natalício.

Estou tão abalada emocionalmente que não consigo relatar como estou me sentindo...Minha família está toda muito sentida!

Nossa, foi uma perda irreparável. Ele sofreu um infarto no sábado e na mdrugada de domingo não resistiu e faleceu. Ele era irmão de meu avô, um homem forte e que já havia passado por muitas coisas na vida. E em seus 81 anos, nos deixou.

Um turbilhão de emoções mexeram comigo nessa semana...Sinto a falta dele quando saio para trabalhar e ele sempre mexia comigo por causa do barulho do meu salto alto, sinto falta da inteligencia dele, das palavras, do humor e fico pensando como será o Natal aqui em casa....Tô imensamente tritee. A minha tia está inconsolável, de dar dó. Sabe aqueles casais de idosos que não se separam, que estão juntos para tudo, um amor lindo...eles eram assim...Não sei como ela vai superar tudo isso, mas em minhas orações tenho pedido muito a Deus que a conforte e também aos meus primos. Minha prima era simplesmente apaixonada pelo pai, tudo que ela pode fazer com certeza ela fez, mas sempre fica aquela sensação de eu poderia ter feito mais e poderia ser diferente. Ela está sofrendo demais....Todos estão...Então peço orações pela alma do meu tio e pela família que encontre em Deus força para superar esse momento.

Estou sem clima para notícias casamentícias, até mesmo por que não tenho. E ainda fico pensando e me angustiando se algo assim que independe da nossa vontade acontece às vésperas do casamento....Tanto tempo se preparando, se programando e perder alguém assim tão importante alguns meses, dias que antecedem o dia tão sonhado. Então, é rezar pedir pela saúde de todos e que se faça sempre a vontade de Deus. Ele fez um discurso lindo no meu noivado, acho que postei alguma foto dele lá....E com certeza ele fará muita falta no meu grande dia, mas tenho certeza que ele estará intercedendo pela nossa felicidade.

6 comentários:

Lú moreira disse...

olá minha querida...poucas palavras posso te dizer nessa hora muita fé e força para superar a perda...que Deus conceda para ele um cantinho especial lá em cima...tenha fé que tudo vai melhorar...peça forças ao senhor...grande bjo e fique em paz...

Suelen disse...

força amiga, com o tempo a tristeza vai passando e só vai restar as boas lembranças, digo isso porque isso tá acontecendo comigo, aos poucos vou superando...bjoe um abraço bem forte.

Elaine Carolina disse...

Oi Laiza...Força minha querida...Só o tempo pra curar o que você está sentindo...Deus sabe o que faz, concerteza ele ja tinha cumprido o proposito dele na terra...Muita força...Se precisar de alguma coisa é so falar...Bju

Anônimo disse...

Oi linda..Olha..Nesses momentos é dificil escolher palavras pra se dizer. Mas é ecessário saber que sempre tem pessoas de quem pode receber um conforto que seja. E estou aqui pra dizer que pode contar comigo. VOu orar para que Deus lhe conforte mais assim como toda a familia. Perder um ente querido não é fácil. Mas temos que ser fortes sempre. Então lhe dsejo muita força querida.. E muito conforto ao coração que sofre mais nesse momento..

Saudades ficam, mas ficam tbm as lembranças de uma pessoa que foi muito importante pra todos vcs..
E isso já dá uma forcinha..

Beijos.Fique com Deus..

Anônimo disse...

Oi querida, nossa me arrepiem só em ler esse post. Faço minhas as palavras da Juliana, pode ter certeza que estarei daqui com pensamentos e orações para Deus conforte os seus corações. Beijo grande e força sempre!!!

Muriele Binow disse...

Força pra ti migah....

bom findi...

bjkas!!!