quarta-feira, 29 de julho de 2009

Relato Ilustrado I - A CERIMÔNIA

Enfim, vou conseguir escrever um pouquinho sobre o meu grande dia!! É tudo tão claro e recente nas minhas lembranças que parece que foi no último final de semana!


Eu estava muito nervosa logo cedo, por que o tempo estava nublado e tudo que eu não queria era que chovesse. Mas, lá fui eu cedo para o salão fazer minha unha e sombracelha. Quando sai do salão estava choviscando e eu caí no choro!!!!!!!!
Fui para casa, almocei, levei algumas coisas no salão e fui dar uma checada para ver como estava ficando...Não tinha nada pronto é lógico, mas aquela sensação de que tinha chegado o dia, nossa...
Saí de lá e fui para o salã onde ia fazer meu meio dia de noiva (rs)! Fiz uma massagem relaxante, que realmente foi MARAVILHOSAAAAAA!!!! Voltei para a suíte, para continuar descansando e olhando pela janela toda hora para ver se estava chovendo...rsrs..... Depois fui fazer o penteado e maquiagem!
A Glória simplesmente arrebentou!!! Ficou perfeita!!!!!!!!!




Esse foi meu maravilhoso vestido da Casa Assuf





Preparando o cabelo!!!


Adorei o resultado!!!!!! Ficou perfeito!!!!!!!!




Eu amei essa foto!!! Já estava prontinha para o meu momento! Estava em oração, em agradecimento por aquele momento tão especial!
Terço da Izaura Araújo.



Olha o noivo! Lindo! Elegantérrimo! E com um sorriso nervoso!!!

Eu, já na porta da igreja, no carro, aguardando para subir!!!! Nervosa demais!!!!!! Mas feliz demais!!!!!

A minha linda dama!! Prontinha!!! Ficou maravilhosa!
Buquê de Pirulitos: Marcele Mendes
Meu sogro e minha mãe. Olha que vestido lindoooooooo da minha mãe!!!!!!!!


A entrada do noivo com a minha sogra que ficou maravilhosa nesse vestido. Tadinha, ela estava tão nervosa que esqueceu de tirar os óculos para entrar!


Hora da entrada da noiva!!!!!! Linda, deslumbrante!!!!!!


Eu e meu pai. Que estava tãooooo emocionado!!! Amo demais!!!


Surpresa da minha mãe que me entregou o meu buquê no meio da igreja! Foi lindo!!!




Meu pai me entregando para o meu marido!







Momentos da cerimônia que foi lindíssima!!!!!
Momento mais que emocionante! As avós entrando com as alianças! Pena que minha tia esqueceu de tirar os terços da caixinha, para que elas só levassem os terços com as alianças. Mas foi um momento lindo, e eu....chorei, claro!!!



Eu te recebo por meu marido e te prometo ser fiel, na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, por todos os dias de nossas vidas! Beijando a aliança!


Essa foto ficou perfeita!!!!!!! Amei!!!!!!!!!!




Visão geral a igreja! A decoração ficou perfeita! Mais do que eu esperava! Ana Telles, muito obrigada!!
Assinando e eu observando....


Agora eu assino: Laiza Beatriz dos Santos Silva Laurindo


Saindo da igreja!


Casadíssimos!!!!!! O beijo!!

A cerimônia foi lindíssima!!! Como eu queria primeiro entraram os padrinhos entraram ao som de Amigos Para Sempre (instrumental), o noivo com Azul do Mar (não era a música que eu queria, mas ficou legal...rs). Depois eu, triunfante, feliz com a imponete Marcha Nupcial. As avós entraram com as alianças ao som da Ave-Maria. A benção das alianças foi ao som Basta Querer - Padre Marcelo Rossi e os cumprimentos ao som de Nossos Caminhos do Nelsinho Correa e a saída com Seremos Um.
Foi tudo tão intenso, eu estava tão nervosa, mas tão feliz!!!!!!!!!!
A seguir, cenas do próximo capítulo! Fotos da recepção!!!
Beijos!!!

9 comentários:

Waleska disse...

Vc ficou lindaaaaaaaaaaaaa!
A mantilha era um espeataculo!!

Sra. Mari disse...

que lindo achei um espetaculo seu vestido ! super delicado !

Amei sua mae entregar o buque no meio da sua entrada ... adorei adorei adorei !

Que deu abençoe !

keissy disse...

Irmã, não me canso de recordar desse lindo dia que foi perfeito, um sonho! Que Deus abençõe cada vez mais o amor de vcs!!
Amo vcs!

Muriele Binow disse...

Vc arrazou....linda....bjos!

disse...

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!
FICOU TUDO LINDO! E eu pude ver a sua decoração no salão. Estava perfeita!
Claro que posso te ajudar. Entra nesse site aqui e escolhe o modelo do layout. Depois me diz.
http://www.thecutestblogontheblock.com/

beijocas

Coisas de casados disse...

Lindaaaaaaaaaa, foi como vc ficou.Estava com saudade de vc.Bjs

Suzana Moreira disse...

vc estava realmente linnnddaa

Thamires disse...

nossa que casamento lindo parabens.bjoos FELICIDADE AO CASAL

Thamires disse...

nossa que casamento lindo parabens.bjoos FELICIDADE AO CASAL