sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sobre o casamento da Helena e do Marcos

Olá!!! Apareci!!
Com tanta coisa que eu tenho para falar vim rapidinho só para comentar sobre o casamento da Helena e do Marcos.
Gente, o que são essas novelas do Manoel Carlos né? Um sonho.... rsrs
Tenho que confessar que adoro assistir novelas e assistir a Taís Araújo fazendo a primeira Helena negra é muito legal! E que inveja..rs....Contracenar com aquele TDB do José Mayer..ai, ai....
Hahaha...Vcs devem estar pensando: O que deu nessa menina? rsrs

O casamento foi lindo! Eu adorei1 O José Mayer está perfeito no papel do Marcos. As coisas que ele fala, faz a gente sonhar! Estou amando!!! Só fico sonhando! Dá a impressão que essas coisas só existem em novelas!!! A lua de mel em Paris, demais!!!

Estou viajando muito??? Então deixa eu aterrisar....

Voltando ao mundo real...

Então, apesar de me encontrar sonhando com a novela, a vida de casada está ótima. Com aqueles altos e baixos que são normais. Eu tenho tenho tido umas crises de TPM que ninguem merece! Tenho ficado super mal humorada e o marido tem tentado compreender esses momentos! Agora o estresse tem sido maior, por que além de todas as coisas que eu já fazia, ainda tenho a minha casa e o meu marido para dar conta e às vezes isso me irrita um pouco. Mas no balanço geral posso dizer que estou feliz!

Em relação a saga da casa, prefiro nem falar....Me dá um aperto no peito que vocês nem queiram saber... Mas assim que tiver boas notícias é lógico que venho compartilhar com vocês! E peço que continuem rezando por mim!

O final de semana será agitado! Amanhã tenho a festa de aniversário da minha madrinha Sônia1 Completou 50 anos!!! Que felicidade! Quero chegar aos 50 como ela, cheia de alegria, felicidade e transbordando saúde!! No domingo, fazemos uma grande festa, um almoço para as crianças e é sempre muito divertido!

Então meninas é isso...Passei voando para atualizar o cantinho e para desejar um ótimo final de semana para vocês!!!

Beijos!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Laiza...como vai?
Menina, não tô gostando do casal da novela não. Sinceramente, estou achando muito forçado. Não tô vendo química entre os dois. Talvez, quando o Thiago Lacerda surgir as coisas melhorem para a Helena. Não porque o Marcos é mais velho, isso não tem nada a ver, mas é pq não tô gostando dele nesse papel...sei lá...é minha opinião... Eu tô gostando mesmo é de ver a Alinne Moraes...ela tá arrebentando. E o ator que faz os gêmeos? O cara é bom profissional. Os personagens parecem feitos por duas pessoas bem diferentes mesmo. Beijocas

Rajah Mello da Luz disse...

Amiga...
as coisinhas da casa irritam até qdo a gente não ta na TPM... hahahahahaha
mas temos que fazer.. (droga!rs)
e sua casa vai sair sim, acredito nisso, vc vai ver..
curta bem o final de semana e aproveite o maridão!
beijocas lindona!

JOF disse...

Vi seu comentário e te respondi lá.

Manda sua história de amor pra mim, please...please...hahahaha

P.S.: vcs são lindos, amei a foto do banner do blog.

Beijocas

Muriele Binow disse...

Hum....essa novela, não tá muito legal não....a helena e o marcos, não deu muito certo não.....falta alguma coisa......tenha um otimo final de semana, e aparece mais viu.....bjjos!

Um presente para nós dois disse...

Adoro novela tb rsrsrs, o marido fica doidinho pq paro o que estiver fazendo p/ assistir.Bjs flor e tenha fé que esse problema da casa se resolverá rapidinho.