quinta-feira, 11 de março de 2010

Selinho

Olá meninas!

Ainda vou ficar devendo o post contando as novidades!

Mas quero compartilhar uma que muitas de vocês acompanharam a minha angustia a nossa casa que nunca terminava o processo....e finalmente....ACABOU!!!!

Já estamos no nosso cantinho desde dezembro e estamos muito felizes deixando tudooo com a nosssa cara. Afinal, foi tanta espera tanto sacrificio! Agradeço a todas vocês que torceram e rezaram por nós! Mas depois eu volto com calma para contar como foi a luta até concluir o processo!!!

Ganhei esse selinho da Lívia(http://www.centraldasnoivas.wordpress.com/) e simplesmente A-DO-REI!!!!! Lindoooo!!!
Casadas para sempre!!!!!



Um beijão!!!!!

6 comentários:

disse...

Laiza, que maravilhosa novidade!!! Estou superfeliz por vcs! Que Deus abençoe ainda mais este lar.
Agora, vc vai participar do meu outro blog, não vai? É só mandar uma foto do seu canto preferido da casa para a seção Mostre a sua casa. Te espero. Beijocassssss e saudade

disse...

Nossa.. ve se não demora pra voltar logo viu
Que maravilha o processo da casa ter terminado... demorou mas finalmente chegou, belo presente de natal que tiveram.
Bjks
Re

Fê Dutra disse...

Laiza escrevi um comentário ENORME, mas ele sumiu, meu note está uma merda e o PC daqui de casa pifou de vez.
Fiquei feliz em te ver lá na Casa da Dona Santa. Agora não dá pra escrever muito, pois estou usando um PC emprestado, pra fazer o planejamento.
Quero ver as fofurices aí da casinha nova, viu?
Beijocas

Coisas de casados disse...

Eita mulher, senti muito sua falta.
Espero que tenha voltado com tudo viu.Bjs

Fê Dutra disse...

Laíza bora transformar o blog da ex-noiva em blog da dona da casa?
Quermos curtir junto contigo as novidades do novo lar.
Deixa de preguiça, sei que você quase não trabalha (rs, rs!)
Beijocas
PS: hoje finalmente fiz o primeiro tour pelo seu bloguito.

Fê Dutra disse...

Repara não saiu Laíza mas sei que é Laiza.