sexta-feira, 9 de abril de 2010

Páscoa + Tragédia no Rio

Olá meninas!
Como foram de Páscoa? Espero que muito bem! [:)]
A minha Semana Santa foi ótima! Para começar, fiz a minha primeira canjica (rs) na sexta feira! Bem, o marido disse estava um pouco doce, mas que estava gostosa... Só para me agradar mesmo por que eu achei que ficou um horror! Mal acostumada né com a canjica da minha avó que é uma delíciaaaaa!!!! Então o que fizemos? Fui almoçar na casa da mamãe e comi a canjica da minha avó!
No sábado fiquei só na faxina! A família vinha para cá no domingo e queria deixr tudo arrumadinho!
No domingo de Páscoa, fui à missa pela manhã e depois fiz a minha parte do almoço partilhado que fizemos (cada um da família ia trazer um prato) Nada mais justo né? Senão eu ia ficar horas na cozinha! E foi um domingo MARAVILHOSO!
O que é estar em família? E em especial a minha e a do meu marido? Nossa, não tem preço!
Foi um domingo delicioso! Recebemos com muita alegria nossa família e amigos! Sabe, meu marido é muito impulsivo e adora festa. Saiu convidando Deus e o mundo para passar a Páscoa lá em casa (rs), segundo ele mataria dois coelhos com uma só cajadada, eles iriam para lá e ainda conheceriam a nossa casa...rsrs....Me estressei um pouco, reclamei, mas no final vi que quase ninguem que ele chamou iria, afinal era domingo de Páscoa e as pessoas (imaginei eu) iriam passar com suas famílias!
E assim foi, ficamos mesmo só familiares e amigos mais que chegados que são como se fossem da família, dois casais que foram nossos padrinhos de casamento!
Fizemos amigo oculto surpresa de chocolate, samba, foi tudo muito divertido!
E eis que começa a chover....Na minha casa não é coberto e essa era a nossa grande preocupação, por que com certeza não caberiam todos dentro de casa. Mas, Deus é muito bom! Ficamos na chuva mesmo..rsrs....Os mais velhos ficaram na sala vendo TV e nós com sombrinhas, fazendo samba e se divertindo muito! Foi maravilhoso!
O estado da minha casa no final de tudo, não dá para descrever....Ao olhar para o chão ficava com pena de mim...Meu piso é branco, toda a minha casa é branca e vocês podem imaginar como ficou tudo.... Ao final, eu o marido, simplesmente lavamos a casa!Jogamos cloro, água e sabão em tudo! E ficou tudo novo! Foi realmente ótimo!!! [:)]
E essa chuva que começou no domingo e se prolonga fez muitos estragos na minha cidade. Que coisa triste! Quanta tragédia, quantas pessoas desabrigadas....Niterói e São Gonçalo está em luto, chorando a perda de seus entes queridos e lutando para se reerguer.
Peço para as pessoas que moram no Rio, Niterói e São Gonçalo, que sejam solidários e façam doações para essas pessoas que perderam tudo.
E vamos rezar para que Deus conforte e dê forças para quem sobreviveu a essa tragédia.
Meninas, como sempre estou correndo...
Um beijo no coração de cada uma!

4 comentários:

disse...

Laiza, querida, vira e mexe vc dá o ar da graça, até que enfim...rs

Vem cá, e fotos da casinha??? Hein??/
Beijocas e saudade

Fê Dutra disse...

Vem cá a parte da canjica e do samba, você só conta aqui,nê?
Tô fazendo coro com a Ná e as fotinhos? Ela bem me chamou pra fazer parte de um post lá no bloguito dela. Tô me sentindo.
agora mudando de alho par bugalho (acho que é assim), não sei se você curte a história dos selinho, mas deixei um pra você, lá no bloguinho.
beijocas

Fê Dutra disse...

Laiza, tem surpresinha pra você lá no bloguito. Passa lá?
Beijocas no seu ♥.

Lú moreira disse...

Amoreeee..kd vc hein??tenho novidades!!!estou esperando um bb..e vou passar a contar tudinho lah no blog,ve se aparece por lah..bjoks