A maioria pensa que no período de noivado e nos primeiros meses de casamento o amor esteja no auge. Nada disso...O amor não nasce adulto: ele deve ir crescendo. Diria mais: o amor é uma obra de arte viva, palpitante, que mais que qualquer outra exige coração, alma, inteligência, sentidos. E como uma obra de arte, demanda conhecimento, paciência, dedicação, constância. Faça do seu amor uma obra de arte!!!!
Olá! Estou imensamente feliz! Na segunda 23/06, como já havia postado anteriormente fizemos 10 anos de namoro e ficamos noivos. Foi tudo muito emocionante. Estou realmente envolvida com o casamento como jamais pensei estar.
Paulo Henrique não queria festa, mas não podia deixar de fora desse momento especial as minhas tias. Todos aguardam esse casamento e querem dividir essa felicidade conosco.
Preparei o jantar com a minha mãe com muito carinho. Ficamos o dia inteiro envolvidas nisso. Apesar do dia chuvoso, o clima estava quente. Clima de amor!

Após o jantar, finalmente o pedido. Estamos aqui no cantinho da foto.(rs) A minha única frustração, foi o CD que preparei com algumas músicas que irão tocar na cerimônia e que dariam um toque todo especial ao momento que simplesmente não quis tocar.
Todos discursaram um pouco: minha mãe (que disse que estava achando que ele não fosse fazer o pedido oficial), meu pai (que aceitou o pedido por que disse que se fosse esperar mais 10 anos eu já estaria com 40 anos...rs),

minha sogra (que é muito carinhosa e me tem como uma filha e expressou toda a realização de estar casando o filho), meu sogro (que é maravilhoso dizendo que estamos no caminho certo, fazendo tudo com muita calma e que agora é o nosso momento) e o meu tio-avô Natalício (que é uma figura ímpar e muito especial, sábio e fala como ninguém, estava muito emocionado, e emocionou a todos com suas palavras. Mas momento de maior emoção foi quando o Paulo Henrique foi pedir a minhã mão a minha avó. Ela não quis

falar, e estava MUITO emocionada. Fiquei muito preocupada com ela, por que ela tem pressão alta, e eu além de ser a neta mais velha, sou afilhada dela e após o falecimento do meu avô sou eu quem faço companhia a ela, durmo com ela na casa dela. Imagina quantas coisas devem passar na cabecinha dela ao ver que dentro de alguns meses eu não estarei mais por perto. Chega a me dar aperto no coração e eu realmente não aguentei...chorei muito abraçada a ela.
Depois da emoção um pouco refeita, trocamos as alianças! Agora sou NOIVA!!!Uhuuu!!! Abaixo algumas fotos. Beijos,




Nas fotos acima: Noivos com as alianças, Brinde com a família, Pais da Noiva e Pais do Noivo, Champagne e Brinde ao amor dos noivos, minha grande família, Irmã,os da Noiva e Padrinhos e Irmão do Noivo com a esposa e Padrinhos, Noivos a a minha avó, O pajem: Thiago, A dama: Maynah.
Dia lindo, que está fazendo,
Momentos felizes, estamos vivendo
Nos encontramos, e logo percebemos,
Que o amor entre nós, nascia da voz
No gesto, no olhar
Seremos felizes, ao construirmos, este lar
Nossas esperanças, nas alianças,vem brotar,
Que a alegria, no dia a dia seja nossa irmã
Que o amor verdadeiro, seja companheiro, no nosso cantar,
És tú a escolhida, razão da minha vida e do meu ser,
Serás meu amado, estarei ao seu lado enquanto aqui viver.
(Razão da Minha Vida - Cassiane e Jairinho)