A maioria pensa que no período de noivado e nos primeiros meses de casamento o amor esteja no auge. Nada disso...O amor não nasce adulto: ele deve ir crescendo. Diria mais: o amor é uma obra de arte viva, palpitante, que mais que qualquer outra exige coração, alma, inteligência, sentidos. E como uma obra de arte, demanda conhecimento, paciência, dedicação, constância. Faça do seu amor uma obra de arte!!!!Paulo Henrique não queria festa, mas não podia deixar de fora desse momento especial as minhas tias. Todos aguardam esse casamento e querem dividir essa felicidade conosco.
Após o jantar, finalmente o pedido. Estamos aqui no cantinho da foto.(rs) A minha única frustração, foi o CD que preparei com algumas músicas que irão tocar na cerimônia e que dariam um toque todo especial ao momento que simplesmente não quis tocar.
minha sogra (que é muito carinhosa e me tem como uma filha e expressou toda a realização de estar casando o filho), meu sogro (que é maravilhoso dizendo que estamos no caminho certo, fazendo tudo com muita calma e que agora é o nosso momento) e o meu tio-avô Natalício (que é uma figura ímpar e muito especial, sábio e fala como ninguém, estava muito emocionado, e emocionou a todos com suas palavras. Mas momento de maior emoção foi quando o Paulo Henrique foi pedir a minhã mão a minha avó. Ela não quis
falar, e estava MUITO emocionada. Fiquei muito preocupada com ela, por que ela tem pressão alta, e eu além de ser a neta mais velha, sou afilhada dela e após o falecimento do meu avô sou eu quem faço companhia a ela, durmo com ela na casa dela. Imagina quantas coisas devem passar na cabecinha dela ao ver que dentro de alguns meses eu não estarei mais por perto. Chega a me dar aperto no coração e eu realmente não aguentei...chorei muito abraçada a ela.




Dia lindo, que está fazendo,
Momentos felizes, estamos vivendo
Nos encontramos, e logo percebemos,
Que o amor entre nós, nascia da voz










