quinta-feira, 26 de junho de 2008

Jantar de Noivado

A maioria pensa que no período de noivado e nos primeiros meses de casamento o amor esteja no auge. Nada disso...O amor não nasce adulto: ele deve ir crescendo. Diria mais: o amor é uma obra de arte viva, palpitante, que mais que qualquer outra exige coração, alma, inteligência, sentidos. E como uma obra de arte, demanda conhecimento, paciência, dedicação, constância. Faça do seu amor uma obra de arte!!!!



Olá! Estou imensamente feliz! Na segunda 23/06, como já havia postado anteriormente fizemos 10 anos de namoro e ficamos noivos. Foi tudo muito emocionante. Estou realmente envolvida com o casamento como jamais pensei estar.


Paulo Henrique não queria festa, mas não podia deixar de fora desse momento especial as minhas tias. Todos aguardam esse casamento e querem dividir essa felicidade conosco.

Preparei o jantar com a minha mãe com muito carinho. Ficamos o dia inteiro envolvidas nisso. Apesar do dia chuvoso, o clima estava quente. Clima de amor!


Após o jantar, finalmente o pedido. Estamos aqui no cantinho da foto.(rs) A minha única frustração, foi o CD que preparei com algumas músicas que irão tocar na cerimônia e que dariam um toque todo especial ao momento que simplesmente não quis tocar.


Todos discursaram um pouco: minha mãe (que disse que estava achando que ele não fosse fazer o pedido oficial), meu pai (que aceitou o pedido por que disse que se fosse esperar mais 10 anos eu já estaria com 40 anos...rs), minha sogra (que é muito carinhosa e me tem como uma filha e expressou toda a realização de estar casando o filho), meu sogro (que é maravilhoso dizendo que estamos no caminho certo, fazendo tudo com muita calma e que agora é o nosso momento) e o meu tio-avô Natalício (que é uma figura ímpar e muito especial, sábio e fala como ninguém, estava muito emocionado, e emocionou a todos com suas palavras. Mas momento de maior emoção foi quando o Paulo Henrique foi pedir a minhã mão a minha avó. Ela não quis falar, e estava MUITO emocionada. Fiquei muito preocupada com ela, por que ela tem pressão alta, e eu além de ser a neta mais velha, sou afilhada dela e após o falecimento do meu avô sou eu quem faço companhia a ela, durmo com ela na casa dela. Imagina quantas coisas devem passar na cabecinha dela ao ver que dentro de alguns meses eu não estarei mais por perto. Chega a me dar aperto no coração e eu realmente não aguentei...chorei muito abraçada a ela.


Depois da emoção um pouco refeita, trocamos as alianças! Agora sou NOIVA!!!Uhuuu!!! Abaixo algumas fotos. Beijos,

































Nas fotos acima: Noivos com as alianças, Brinde com a família, Pais da Noiva e Pais do Noivo, Champagne e Brinde ao amor dos noivos, minha grande família, Irmã,os da Noiva e Padrinhos e Irmão do Noivo com a esposa e Padrinhos, Noivos a a minha avó, O pajem: Thiago, A dama: Maynah.


Dia lindo, que está fazendo,

Momentos felizes, estamos vivendo

Nos encontramos, e logo percebemos,

Que o amor entre nós, nascia da voz

No gesto, no olhar

Seremos felizes, ao construirmos, este lar

Nossas esperanças, nas alianças,vem brotar,

Que a alegria, no dia a dia seja nossa irmã

Que o amor verdadeiro, seja companheiro, no nosso cantar,
És tú a escolhida, razão da minha vida e do meu ser,
Serás meu amado, estarei ao seu lado enquanto aqui viver.
(Razão da Minha Vida - Cassiane e Jairinho)












5 comentários:

Gabi disse...

Ei Laiza!
Agora consigo postar aqui, mas o endereço que vai quando clicar em Gabi não é do meu blog.
Mesmo assim, pode deixar que venho sempre aqui te visitar. Já te linkei no meu blog.
Parabéns pelo noivado. Seja bem vinda a essa condição de noiva, que adooooooro! Vc vai se acostumar fácil, vai ver! ;)
Qq coisa é só chamar que a gente ajuda!
Bjbjbj

CAMILA E FERNANDO disse...

Oi Laiza.... lindos vcs... casais perfeitos... que legal... menina, fiquei admirada, dez anos de namor, caraca...rsrs... vcs tem muitos momentos em comum heim, fico imaginando isso porque, eu e meu noivo temos 1 ano e meio e temos muito em comum já, imagina vcs... um grande beijo... vou add no meu blog...

Noivinha Ana Elisa disse...

Oi, Laiza!!
Amei seu relato de novado, super emocionante. Vou te adc no me blog e passe no meu para visitar, tbm!!
Bjus
Obs: Tenho 9 anos de namoro e vou me casar 1 semana depois de vc!!!
Bjus

Dayana disse...

Oi!!!

Que lindo seu noivado!!!Parabéns!!! Deve ser realmente muito emocionante!! A sua foto abraçada com a sua avó me deu vontade de chorar tb!!!

Ah! Obrigada pelo post, sei que é esse será so um obstáculo que terei que ultrapassar..
Te adicionei, tá?

bjuxx

Fadica Apaixonada!! disse...

oi, te achei no blog da JUH! Tô te add viu??

beijocas lilás