sexta-feira, 20 de junho de 2008

Olá Pessoal!! Como vocês estão? Estou tentando aos poucos atualizar o blog, mas tem sido muito difícil por que tenho trabalhado bastante. Estou tentando fazer uma restrospectiva de tudo já aconteceu para postar, mas como já disse está me faltando tempo. Então decidi postar tudo de agora em diante e aos poucos vou colocando fatos importantes antigos. Que tal? Pois quero que saibam como tudo começou, e como foram os primeiros preparativos.

Bem, esses dias tem sido um pouco difícies. O Paulo Henrique tem me preocupado bastante. Está com o pé todo aberto e fez uma série de exames, suspeitamos que seja ácido úrico alto. Bem, hoje ele pegou o resultado e as taxas estão normais, graças a Deus. Até saímos para comemorar!!Foi ótimo!!


Essa semana decidimos a data do nosso noivado. Aproveitaremos a ocasião de nosso 10 anos de aniversário de namoro e ficaremos noivos neste dia 23/06. Será uma reunião bem íntima apenas para familiares. O PH é um pouco supesticioso e acredita que festa de noivado atrasa o casamento..rsrsrs...Eu, festeira como sou, odiei o fato de ser só para os mais íntimos...rsrs...Mas está tudo bem, farei a vontade dele, já que eles têm atendido todos os meus pedidos! E de uma certa forma será melhor mesmo. Hoje levamos as alianças para serem abençoadas pelo padre de nossa Paróquia, agora é só aguardar chegar segunda...Estou muito ansiosa e louca para começar a usar a minha aliança e ser oficialmente NOIVA! Estou muito feliz e curtindo cada momento e cada fase de tudo que está acontecendo por que sei que são momentos únicos.

Tentarei voltar amanhã para contar um pouco mais!

Obrigada pelas visitinhas e deixem recadinhos para mim, ah e tenham um pouco de paciência por que esse blog ainda em construção vai ficar muito legal!!

Beijos!!!!

Nenhum comentário: