segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mais um Fim de Semana e Mais uma Feira de Noivos

Amigas!!!

Como foi o fim de semana de vcs? O meu foi tudo dentro do previsto...

No sábado fomos eu, o noivo, a sogra e mamy para a feira no Salesianos - Niterói/RJ.

Estou virando uma frequentadora assídua...hehehe...Consegui me diverti e muito ainda mais com o noivo junto...rsrs...Pensei que ele não fosse gostar, mas gostou. Foi legal, vê-lo participando nos detalhes, ajudando a escolher o melhor modelo de convite e concordando que iremos fazer algo simples, de bom gosto mas barato, pq é algo que vai para o lixo(rs), vendo e se empolgando com os álbuns de casamento e com as lembrancinhas. Pensei que só eu ficava louca com tanta coisinha linda. Aí ele ficava perguntando: "Vida, vamos fazer isso?", "Isso vai ficar muito legal!" Ai, adorei!!!!! Procurou o terno, e se imaginou como ficará lindoooo vestido!! Mas, paciência de noivo dura pouco e terminou quando a noiva foi experimentar os vestidos....

Nessa feira ao contrário da outra, não teve nenhum vestido que tocasse meu coração. Eles eram muito brilhosos, alguns com uma calda que eu odiei, e outros armados demais, me senti uma baiana de escola de samba...kkkkkk
Aliás, começo a me preocupar, por que como já falei para vocês, sou SUPER indecisa, e agora estou com medo de não encontrar um vestido que eu goste tanto como o que eu experimentei na feira do Norte Shopping. O meu consolo é que terá outra em setembro e a Maison estará aqui novamente. Caso eu não encontre nada até lá, vou lá correndo fechar!!

Minha mãe adorou e dessa vez se segurou menos que na outra, se emocionou bastante...Lindinha....Te amo mãe!!!

Ah, ganhei a maquiagem e o penteado da amiga da minha cumadre Carla, a Glória!! Ebaaa!!!!

Tirei algumas fotos com o noivo, só para registrar a nossa primeira feira juntos. Não queria ficar tirando foto de tudo e pagando o maior mico. Gostaria mesmo era de tirar com o vestido, mas não pode...rsrs

O domingo foi em casa. Fizemos um xurras, vieram uns amigos para cá e mais tarde vimos o jogo do Fla x Bota, que terminou empatado. Foi um domingo legal! Conversamos, jogamos muito papo fora... É sempre bom estar entre pessoas amigas né?


Um beijo carinhoso a todas!

11 comentários:

Bia disse...

A gente pode ver milhares de coisas e ir a muitas feiras, mas qdo o noivo participa dos detalhes e gosta, não tem preço!!!!!

Juliana Fiorin disse...

Laiza,

Fique tranquila, quando vc encontrar o vestido certo, vai saber na hora, vai ser amor a primeira vista!

Beijos

Ju

Rajah Mello da Luz disse...

Lindinha...
Noiva pode tudo, tirar várias fotos, provar vários vestidos e melhor, achar feio e bonito..
Aproveite, prove mesmo milhares de vestidos e se ache o máximo!! ria até dos feios..
As vezes vc prova um aqui que tem um detalhe legal, outro com um corpo lindo, enfim, provando vc acaba "achando" seu vestido, eu não consegui achar um pronto, mandei fazer com uma mistura de 3 que gostei.. ficou lindo e como eu queria!
Beijocas

Rach disse...

Muito bom final de semana assim, né ?! Eu adoro também !!! As vezes fazemos coisas bobas e simples, mas que nos agradam taaaanto !!!
Quanto a feira, um dia ainda vou conseguir arrastar meu noivo pra uma feira comigo ! Por enquanto nem tento até porque tem tanta coisa pra eu ver (já que estou só olhando, descobrindo o que quero e o que não quero!) que acho que ele iria atrapalhar mais que ajudar !!! rs
É isso, menina !! Boa semana pra você !!
Bjks

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Olá Laiza, tudo bom?
Que lindos ficaram na foto!! E nem me fala em Feira... rs nesse final de semana agora terá uma e eu ainda não me decidi se vou ajudar minha amigas de trabalho ou se ficarie fora como o ano passado.. apenas me divertindo dentro um stand e outro..rs :) Eu adoro visitar esses tipos de feira!! E aí tinha alguma coisa de diferente na feira?

Beijos,

Fernanda.

Gabi disse...

Ai que delícia feira de noivas com noivinho!!!! A única feira que fui foi com o noivinho que tb se amarrou. Quanto ao vestido, não fique aflita que o seu vai aparecer.
Bjbjbj

Carla Regina disse...

Oi,Laiza!
Feira de noiva é sempre válida!!Meu noivo vai sempre comigo...se irrita às vezes,mas fazer o q né?Não basta ser noivo, tem q participar!!rsrsrsr
E vc já chegou ir à Tutti Sposa?Li q ainda esta à caça do vestido.Vou te passar alguns outro lugares p procurar,ok?Me passa seu e-mail,eu te passo os endereços e o meu tel.Assim nos falamos melhor.

Obrigado pela força no meu momento difícil!!
Bjsss

TATIANE disse...

huahauuah eu tb arrastei o noivo para uma feira das noivas que teve aqui em sampa chantagiei ele dizendo que seria a unica vez q eu ia ir hehehe mal sabia eu que a data mudaria e eu vou de novo ano que vem huahuahua

ele tb gosto, mas relutou pra não ir huahaaa

Anônimo disse...

Oi querida obrigada pela força. bjinho

Anônimo disse...

Aiii..

Nunca fui em uma feira..Terá uma dessas aqui em um Shopping.>E eu irei..Já avisei pro noivo reservar a data..Jpa q vc já foi em algumas.. Deixa eu tirar uma dúvida.. Lá mesmo se pode fechar contratos ? Ou eles dão os cartoezinhos para irmos na loja ? É pq eu quero fechar Decoração, Cerimonial e Dia da noiva na feira..Quem sabe tem uns descontinhos..

E ver os noivos se interessando enm que seja pela Bebida da Festá NÃO TEM PREÇO..

Bjus..Fique com Deus..