sexta-feira, 1 de agosto de 2008

As férias estão terminando....

Olá Amigas!!

É doloroso, mas as minhas férias estão terminando. Segunda feira volto ao batente. Então tenho que aproveitar cada segundo do final de semana que será bem agitado!!!

Novidades casamentícias não tenho...Ou melhor, tenho sim...Essa semana me bateu um desespero... Fui ao salão efetuar o pagamento mensal, depois fui na minha zona eleitoral me apresentar para tabalhar(aff...ninguém merece!) já que era tudo pertinho, depois fui no escritório do buffet para pagar também. Interfonei várias vezes e nada. Liguei e caia na secretária eletrônica. Achei estranho por que sempre tem alguém lá nem que seja para atender o telefone. Bem, isso foi na segunda. Fiquei a semana toda ligando, de manhã, de tarde e de noite e nada...Comecei a ficar louca, pensei: Gente, será que o buffet faliu, fechou? O meu noivo tentava me acalmar, mas foi em vão.

Como o buffet é credenciado ao salão tive a feliz idéia de ligar para o salão e perguntar se sabiam se o telefone havia mudado, ou se alguma tinha acontecido alguma coisa. Então a Márcia me tranquilizou e muito...Disse que eles estavam a semana inteira em São Paulo em um Workshop. Quase enlouqueci, mas me tranquilizei...Ufaaa....Está tudo bem...Eles voltam nesse fim de semana e aí vou lá na semana que vem.

Falei que meu final de férias e fim de semana será bem agitado! Uhu!!



Amanhã, sábado, iremos comemorar os 50 anos do meu tio Paulinho. Será uma festa com certeza bem animada! Família e amigos reunidos, com muito samba, uma deliciosa papa lombeira..Hummm será bom demais!!!











E para fechar com chave de ouro: Show da Ivete Sangalo no domingo! Uhuuu! Amo demais! Ela tem uma energia, que nossa...era tudo que eu precisava para recomeçar....Se bem que vou estar como??? Vou beber todas....kkkkkkkkkkkkkk!!! Esse show será a primeira de muitas despedida de solteira que terei! Não sei se depois de casada terei esse pique todo, até por que o noivo não gosta muito...Mas eu adoro e sempre no inicio do ano tem Claudia Leitte que também adoro...Ai, meu Deus!!!


Mas é isso!!! Divirtam-se muito meninas! Na segunda venho postar como foi tudo!!


Beijos,

2 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Laiza, show da Ivete é covardia!!!! Divirta-se amiga, no show e no niver da família, ADORO festas de família, me divirto demais!!!

Bjs. fique com Deus!

Bia disse...

Menina! Que frio na barriga qdo vc começou a falar do buffet! Imagina se eles somem mesmo!? Graças a Deus que não é isso!!!