sábado, 23 de agosto de 2008

Aniversário de Namoro e agora de Noivado também!



Olá meninas! Mais um fim de semana! E esse para mim será especial! Estamos comemorando mais um aniversário de namoro e agora de noivado também!
Embora os preparativos casamentícios estejam em recesso forçado (rs), estamos feliz e mantendo acesa a chama da paixão, do amor, dos sonhos na certeza que iremos conseguir atingir os nossos objetivos.




Vida, te amo muito e a cada dia que passa tenho muita certeza que Deus não te colocou na minha vida por acaso. Iremos superar todos os obstáculos e seremos muito felizes no amor de Deus. Que o nosso amor cresça a cada dia, mês, ano, minuto e segundo!
É maravilhoso sentir que nosso amor está presente em todos os momentos, em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que este sentimento me entusiasma para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.
Nosso amor vai além das fronteiras do nosso pensamento, e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso, e, vejo e sinto que você também é.
A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. E saber que existimos um para o outro a todo momento. E a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estar junto, de planejar a vida, de fazer as coisas bem simples e repletas de amor.
Como é gostoso estar com você e ouvir a sua voz, curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente.
Somos duas metades que se completam, que se abraçam, que se amam.Você é minha alma gêmea!
Te amo muito e muito!





COMPLETO - IVETE SANGALO



É tão bom ter alguém por perto

Pra você se sentir completo

Ter a mão que te leva pro futuro

Vislumbrando um horizonte seguro

É tão bom viajarmos juntos

E viver aproveitando tudo

Amanhã vai ser melhor que hoje

Novos sonhos ao amanhecer

Imagino milhões de sorrisos

Cada um com seu jeito de ser

Mas ligados no mesmo destino

Um amor feito eu e você

O céu e o mar, a lua e a estrela

O branco e o preto, tudo se completa de algum jeito

Homem, mulher

A faca e o queijo, o incerto e o perfeito

Tudo se completa de algum jeito

...E VOCÊ ME COMPLETA MUITO...AMO VOCÊ!

Nenhum comentário: