terça-feira, 5 de agosto de 2008

Sobre o show e a volta ao batente.

Amigas, espero conseguir manter a frequencia aqui no blog, pois as férias terminaram e o meu tempo fica muito curto. Mas vou passando e postando na medida do possível. também prometo visitar o cantinho de cada uma.
Como já havia dito, nesse fim de semana, nada de novidades casamentícias...Só muita diversão e distração, o que também é bom, para tirar um pouco da ansiedade que tem me consumido por conta do processo da compra da casa que não ata nem desata.
O sábado foi maravilhoso, festa de 50 anos do meu tio. Foi ótima! Ele estava muito feliz e nos divertimos bastante. Meu tio é muito especial e muito querido por todos. Dançamos muito com a música ao vivo e não podia faltar o samba. A decoração como sempre ficou por minha conta e modéstia parte, mais um show de criatividade! :) hahaha!! Foi muito legal mesmo...Fomos dormir ás 1h mortos, exaustos, mas felizes.




O domingo nem se fala...foi perfeito! Abri com chave de ouro a minha série de despedidas de solteira. O show da Ivete foi SENSACIONALLLLL!!! Como me diverti!! Que energia é aquela daquela mulher gente? Diante do campo do Mauá LO-TA-DO ela fez um show eletrizante de quase duas horas e meia. Sou um pouco suspeita para falar, por que adoro demais ela e estava super ansiosa pelo show e embora eu tenha me divertido bastante, dançado bastante e colocado toda minha energia para fora, em termos de show preferi o da Claudia Leitte. Mas tá ótimo também, estar com minhas primas e amigas e se diverti com elas não tem preço. Só uma coisinha chata que aconteceu antes de começar o show. Meu primo Álvaro que iria em sua primeira micareta conosco foi assaltado. Levaram o abadá dele, a carteira com ingresso e celular. Fiquei arrasada....Ele estava super feliz e queria muito ir ao show. Uma pena! A violência não tem mais tamanho mesmo. Ainda bem que nada aconteceu com ele e com certeza ele terá outras oportunidades. Então tirando isso...foi ótimo!!!! Se quiserem passem no meu orkut, tem várias fotos lá!! :)




E aí na segunda, voltei ao batente, mas com energia renovada, estava um pouco de ressaca ainda, mas sobrevivi ao primeiro dia de aula. Foi menos pior que imaginei que seria. Consegui dar aula de 7:30 às 15:00, sem parar..ufaaaa......Mas entro no ritmo e na rotina logo. Eu deveria até estar corrigindo uns exercícios mas estou aqui postando fotos no orkut e atualizando o blog..rsrs...

Ah, uma parágrafozinho casamentício. Hoje depois daquele sustinho com o Buffet na semana passada, fui ao escritório pagar a mensalidade. Conversamos um pouco por que eles estavam com a agenda lotada por conta de estarem ausentes na semana passada. Mas a Patrícia (a cerimonialista) me contou por alto que trouxe várias idéias da feira em São Paulo. Muitas novidades. Ela me mostrou uma opção para a cor da festa que estou super indecisa. Ela disse que está em alta: uva, com lilás e branco. Ela já fechou cinco festas nessas cores. Realmente ficou lindo! O que vocês acham dessa combinação? Me ajudem, me dêem sugestões pelo amor de Deus!!

Agora chega né? Estou me dividindo entre o post e a FAVORITA, afinal, a Flora é a vilã...rsrs
Beijos queridas!!!




7 comentários:

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA , JÁ PASSEI VÁRIAS VZS AQUI EM SEU BLOGUINHO P/ ESPIAR PORÉM Ñ TINHA BLOG E Ñ COMENTAVA , MAIS AGORA TENHO ESPERO UMA VISITA SUA EM MINHA CASINHA ,E QUE EM BREVE ESTEJAMOS TROCANDO FLU-FLU PARA OS NOSSOS CASAMENTOS. BEIJOS E ABRAÇOS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE... LILIAN

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Laiza..
Adorei as fotos, e olha.. também sou mais Claudia Leite!
Quanto as cores..
Tudo no meu casamento foi branco e lilás, no saquinho dos padrinhos (fiz com aqueles pinduricalhos de festa) tinha lilás e uva, ficou lindo mesmo! Tem uma rosa lilás que é um sonho de tão linda!
Você viu as fotos do meu casamento??
Beijocas

Gabi disse...

O show da Ivete é realmente o que há, muita energia mesmo. A melhor coisa para voltar das férias né?
Quanto às cores, achei lindonas.
Bjbjbj

Juliana Fiorin disse...

Lilás é lindo Laiza, eu tb queria mas meu noivo não gostou, então vou fazer tudo branco e dourado!

Que show é esse menina? Que loucura adoro Ivete também, deve ter sido o máximo!

Bjs.

Odiei a novela estava torcendo pela Flora e me senti enganada, kkkkkkk.

Anônimo disse...

Valeu pela força. TEnho ido ao condomínio todos os dias, mas não conseguimos falar com o síndico pessoalmente. Mas deixamos notificação. bjinhus

Anônimo disse...

Fico feliz q tenha gostado dos meus convites e noivinhos..^^

Quanto ao Creme da Novex.. Ele deixa bastanteeee macio..E seu cabelo tbm parece ser cacheado..Não dá para ver muito nas fotos, mas acho q se dará super bem com ele..

Qnto aos shows.. Eu nunk fui nem no da Claudia Leite nem no da Ivete.. Mas as duas são energia puraaaa..^^

E qnto as cores..Nossa.Acho q fica lindo essa combinação..

Bjus,.,Fique com Deus.,

Professora Ana Elisa Roque disse...

Ai, que vontade de estar neste show!! Parece que foi muito bom mesmoooo!!
Boa volta as aulas, tá bem!!
Bjus