sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Pra desejar um bom fim de semana!


Olá queridas!

Estou passando para desejar um ótimo fim de semana para vocês!

Amanhã será um dia especial para as amigas Juliana (casamento civil) e Camila (casamento religioso). Desejo à vocês minhas amigas, todas felicidade do mundo e que Deus abençõe muito o amor de vocês!

Fico imensamente feliz quando vejo o casamento de vocês se realizando, os sonhos se concretizando. Nesse nosso cantinho, dividimos tantas coisas, não é? E é maravilhoso, quando chega o Grande Dia!

Estou sonhando muito com o meu momento, mesmo que não sejam tão bons sonhos. Não sei se é ansiedade, sei lá...tenho sonhado que no salão faltou luz na hora da minha festa e a luz não voltou.,eu chorando que me acabava, tenho sonhado que alguém muito querido faleceu...nossa, quantos temores. Mas tenho rezado bastante, e pedido a Deus calma e sabedoria e que tudo seja feito de acordo com a vontade Dele. Também tenho pensado na frase da Rajah: "Pense no bonito, que o bonito virá". E falo ela toda vez que penso nessas coisas negativas e repito, repito, repito até passar....Obrigada, Rajah!!!

E para ajudar, amanhã irei à mais um ExpoNoivas (uhuuu!!) Vocês devem achar loucura, mas eu adoro!!! Eu e mamy amamos aquele vuco-vuco...rsrs... Liberei o noivo dessa vez... Vamos só eu, minha mãe e minha sogra. Dessa vez irei com a intenção de fechar os convites. Ainda não nos decidimos no modelo, mas queremos aproveitar os preços de feira que são bem mais em conta. Decidimos escolher um modelo e depois se for preciso a gente troca. Espero ter a sorte de conseguir um lindíssimo, que eu me apaixone logo de cara e que tenha um preço maravilhoso! Também é lógico, irei experimentar váááários vestidos e quem sabe não encontre o MEU!!! Vocês acreditam que essa semana minha mãe ligou para uma costureira para fazer um orçamento de vestido e ela falou que só faz orçamentos para vestidos de noiva com três meses de antecedência do casamento? É mole! Nessa altura do campeonato já estarei louca e pretendo já ter fechado o meu vestido!

Bem, queridas, por hoje é só....Depois volto para contar as novidades da feira, que se Deus quiser eu terei!

Beijos,

5 comentários:

Unknown disse...

Minha irmã querida, um ótimo fim de semana para você também e muito boa sorte na feira! Tomara que encontre algo, ams do jeito que é enjoada sei que não vai gostar de nada...rsrs...Aproveita e vê alguma coisa para sua afilhada/daminha...hehe
Beijos e te amo!

Rajah Mello da Luz disse...

Laiza amiga linda..
Essa frase é linda mesmo e nos faz pensar em coisas boas e nem lembrar das ruins né??
Boa feria e volte para contar as novidades tá??
Beijocas

Paty, Franklin & Charlie disse...

Como assim 3 meses de antecedência pra começar a fazer o vestido???
Eu acho q é muito pouco tempo... eu tbm enlouqueceria até lá...
Boa sorte na saga dos convites...
Bjos
Paty

Lú moreira disse...

olá minha afilhada lindaaa...nossa estou doida pra saber sobre as novidades da feira,tenho certeza que são boas!olha esses sonhos são assim mesmo,comigo tb aconteceu mas eu começei a pedir a Deus que tirasse esses pesadelos das minhas noites e ele me atendeu...Graça a Deus naum tive mais,adorei a frase da rajah tb,vou adotar para o meu dia a dia...linda fica com Deus..bjo grande da dindinha!!!

Bia disse...

Oi linda!

Boa sorte na feira e que o vestido dos seus sonhos esteja lá, se Deus quiser!!!

Beijos!!