terça-feira, 21 de outubro de 2008

Balanço do Fim de Semana

Olá meninas!
Vim fazer um balanço do fim de semana. Como leram no último post, aquele domingo chuvoso, só me deixou mais para baixo do que eu já estava...
Bem, de toda a programação do FDS, não fiz o que para mim seria o mais importante, a saga pelo vestido. Não fomos nas lojas, por que vimos que não daria tempo de ir lá e depois ainda ir para o almoço do noivado em Maricá. De início já estava me estressando com o noivo, pois mal estávamos saindo de Niterói e ele já estava perguntando que horas iríamos voltar...aff..Disse a ele que se fosse assim não precisava ir. E ele ficou reclamando e discursando que nunca vai deixar de ir onde eu chamo ele para ir, ao contrário de mim...hehehe...Mas depois de uns 30 minutos de "bico", ficamos bem...hehe...Chegamos em Maricá e supresa, soltamos no ponto errado, mais ou menos 1Km antes..aff..mas estresse..., depois, começou a chover e a gente sem sombrinha e com a minha afilhada de 3 anos...aff....Bem, sorte a nossa que meu tio passou, levou eles lá e depois voltou para nos pegar! O noivado foi legal. Meu primo fez um belo discurso! Desejo toda felicidade do mundo a eles e que o meu primo realmente encontre o caminho certo ao lado da Aline que me parece ser uma menina muito legal e especial!FELICIDADES!!!!!!! [:)] e que venha 2009 que será repleto de casamentos!!!!!!!! Quando voltamos de lá, fui para a casa do noivo ajudá-lo a preparar algumas coisas para o niver dele na segunda.
No domingo, missa e o batizado do Gustavo. Que foi aquele domingo chuvoso né? Foi me dando uma nostalgia...corri para o notebook e busquei refugo no meu cantinho, procurei algumas coisas casamentícias para ver se eu me animava, mas nada...E aí deu novo a Rajah, Pense no bonito, que o bonito virá mas vou confessar que foi difícil...e que não consegui e para piorar a situação, o noivo me chamou para ir em um niver que eu não estava com a minima vontade de ir...e diante de tudo que aconteceu no sábado e da briguinha acabei tendo que ir, mas estava num mal humor, que nem eu estava me aguentando...aff...Ficamos lá e depois viemos embora, pois eu ainda tinha coisas do trabalho para fazer, algumas listas de exercícios que tinha que levar no dia seguinte para a escola. Ele pacientemente, ficou ao meu lado, tentando conversar, tentando me animar e eu...só patada...Mas depois, desabei...chorei pra caramba e deixei transbordar o que estava apertando no meu peito...Pedi desculpas a ele por estar tratando ele daquela forma e prometi que eu ia ficar bem...Meninas, sinceramente não sei o que me deu...Ainda não estou emocionalmente bem, mas vou ficar ...com certeza...Tenho rezado muito para Deus tirar do meu peito e do meu coração os sentimentos negativos " Cura Senhor onde dói, cura Senhor bem aqui, Cura Senhor onde eu não posso ir..."
Na segunda, foi o niver do noivo, eu ainda não estava 100%, mas não podia nem pensar em estragar o dia dele. Ele, assim como eu, ama comemorar o aniversário e não seria minha crise passageira que ia estragar tudo né? Fui trabalhar e depois mesmo com o feriado do comércio, consegui comprar um bolo para ele., que por sinal delicioso!!!!! E ele comerou bastante o niver de 30 anos dele e o último de solteiro e no ano que vem estaremos se Deus quiser na nossa casinha!!! :) Não sei ainda se já fazendo festa para a família como todos estavam dizendo ontem, mas a nossa comemoração...ah, isso com certeza!!!! :)
Queridas, tenham uma linda e proveitosa semana!

6 comentários:

Alicinha disse...

Laiza, torço por você que tudo fique bem!Eu tbm tenho essas crises, mas vai passar!!!
Tbm gosto dessa musica que você colocou!
bjs

Unknown disse...

Amiga, têm uns dias q a gente realmente fica mais baixo astral e nervosa, mas somos simples mortais e é assim mesmo.
Espero q vc melhore logo, logo !!!
Beijocas !!

Muriele Binow disse...

Fique bem amiga, e tenha uma otima tarde, bjokas!

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ AMIGA , TODAS NÓS TEMOS NOSSOS MOMENTOS DEPRÊ, MOMENTOS QUE Ñ ESTAMOS LEGAIS COM NÓS MESMAS MAIS ISSO PASSA E PASSA MAIS RÁPIDO ATÉ DO QUE IMAGINAMOS PODE TER SIDO UM MIX DE PREOCUPAÇÃO COM A FAMOSA TPM , MAIS CONCERTEZA PASSARÁ.
MANDE UM GRANDE ABRAÇO AO SEU NOIVO E MEUS PARABÉNS PELO NIVER DELE.E QUE ANO Q VEM VCS COMEMOREM SIM COM A FAMÍLIA PARA TODOS Ñ FICAREM FRUSTADOS(SRSRRSSRSRR!!!!)
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Anônimo disse...

Com certeza. Noiva vive tendo idéias mirabolantes e achando q não vai sair tão caro. ilusão à essa altura tudo é muito caro.
Quanto ao carro, pelo que vi, na just married eles só tem o pegeut 307 feline preto. Vc sabe se eles tem outros???

disse...

Nossa tem dias que são dificeis...
mas que bom que conseguiram comemorar o niver na paz... essa coisa de o´"íltimo solteiro/a" é o máximo né?!.. eu as vezes falo isso pro noivo no caso dele ele já teve o ultimo niver solteiro ano passado esse ano é o primeiro de casado ele faz niver umas 2 semanas depois do casamento... já tenho que pensar como vou comemorar..rsrsr
bjks fica bem e bom fds