sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Fazendo orçamentos...

Olá meninas!
Bem, como disse no post anterior, tenho andando meio desanimada para os assuntos casamentícios...mas tenho buscado força para superar isso. Com certeza, esse desânimo é por conta da grana que estamos gastando. Às vezes parece que não vamos dar conta de tudo...
O noivo ontem percebeu meu desânimo. Ele conversou bastante comigo. Pediu para que eu falasse o que estava sentindo (eu guardo tudo para mim, mas pela minha cara ele sabe quando as coisas não estão bem). Ele me falou que a essa altura no próximo ano estaremos casados e dividindo o mesmo teto e consequentemente preocupações, alegrias e por aí. Eu sei de tudo isso, e achei fofo ele estar pensando assim e se preocupando comigo, mas eu realmente sou difícil, não quis passar para ele as minhas preocupações principalmente em relação as despesas que estamos tendo. Mas vou ficar bem, por que não sou mulher maravilha e não posso resolver tudo sozinha. Quanto me sentir muito angustiada com tudo, sei que é com ele que vou desabafar.
Mas hoje me animei um pouco... Tudo acredito por conta de processo da casa que graças a Deus deu mais um passo. Agora temos que levar as certidões para o cartório e dái para assinar a escritura, espero que seja bem rápido e estamos na esperança que até dezembro tudo estará terminado!
Então por conta dessa dose de ânimo que se instalou em mim, voltei a fazer alguns orçamentos. Fiz os dos noivinhos. Amei o trabalho dela! É a Simone Tomaz que foi indicada pela minha dinda virtual. Está tudo tendendo para fechar com ela. A foto e filmagem é que tem tirado o meu sono. Os orçamentos altíssimos e eu com cada mês a menos para pagar as parcelas. E ainda em um dilema terrível em contratar um profissional mais barato, mas que não conheço muito o trabalho, apenas por algumas indicações e que não foram nem do buffet e nem do salão, ou a gente se apertar mais um pouco e fazer com um profissional mais caro e indicado pelo buffet e pelo salão...Ai meu Deus...dúvidas....e o pior é que não encontramos um meio termo. Bem, voltei a uma equipe de foto/filmagem que eu já tinha feito um orçamento em abril, para ver se eu conseguia um descontinho. Fui na Equipe Imagens, eles são super bem requisitados e indicados e são indicações do salão e buffet. Chorei um pouco com a Cristina, consegui pouco, mas ajuda...o preço já tinha sido reajustado, ou seja, o pacote estava quase R$ 400,00 mais caro, então ela falou que não repassaria o reajuste, parcelaria em 10x, com dois meses para depois do casamento e ainda me daria um banner de brinde. Meus olhos brilharam né...não preciso nem falar. O trabalho deles é fantástico e como eu gostaria de fechar com eles. Mas preciso conversar com o noivo...Mais ou menos já sei que ele vai achar que está caro e que não tem necessidade de arcar com mais essa despesa agora...mas vou ver se consigo convencê-lo...E ponderar tuto, colocar tudo na balança...A nossa festa tomou uma proporção muito grande, então é melhor fazer bem feito, mas também não podemos ficar todo enrolados por conta de 5h de festa né? Se Deus quiser, Papai do Céu vai iluminar a gente... Não pedimos nada a ninguém e estamos pagando tudo com muito sacrificio para o nosso grande dia ser lindo, mas bem que um casal de padrinhos podia se oferecer para dar a foto ou a filmagem, ou os dois...hahahahaha!!!!! Mas vamos ver como fica tudo até o fim do mês...
Amanhã, irei novamente com mamy na saga pelo vestido. Amanhã iremos à Madureira (minha tia disse que viu um vestido na Arrive que é a minha cara, rs) e depois irei no Centro da cidade (na assuf - é essa a casa?) e mais uma que tem no centro. Bem, tomara que eu tenha sorte...e como a Wal disse, tomara que algum vestido me escolha!
Também amanhã tenho o noivado do meu primo. Bem, ele estranhamente decidiu se casar no ano que vem....Digo estranhamente por que eles se conhecem não tem nem um ano, ele tem apenas 22 anos, ela está terminando a faculdade...Bem, resumindo e sendo bem clara, acho que eles decidiriam se casar só para ter um casamento na família deles também (ele é meu primo por parte de pai) e tem mais ainda escolheram um mês antes do meu....Fiquei um pouco chateada com isso, pq a família terá dois gastos em menos de um mês. Alguns dos meus padrinhos também serão padrinhos dele, minha tia que sempre dá o fogão para quem casa na família, agora terá que dar dois fogões, até por que ela já tinha dito que daria...enfim...muitas coisinhas...Mas não vou me aborrecer...Vou torcer pela felicidade deles, que ele realmente tome juízo e pare de fazer uma série de coisas erradas que ele estava fazendo.
No domingo, terei um batizado, no qual meu noivo será padrinho.
Viram meu FDS está LOTADO!!!
Ah, e na segunda é niver do noivo!! Uhuuu! O último niver solteiro. Já estamos pensando como será no ano que vem, o niver dele, no nosso cantinho, pq como já viram adoramos festa e comemorações!!! Esse ano, por conta das despesas casamentícias, ele fará uma coisinha só para a família, mas no ano que vem...ai meu deus....rsrsrs
Ah, Hoje é o Grande Dia da Chris & Bernardo. Um lindo dia para vocês! que tudo seja lindo, conforme o planejado e sonhado por vocês! Muitas bençãos para o amor de vocês!
Bem meninas, um lindo fim de semana para vocês! Curtam bastante!!

7 comentários:

Unknown disse...

Ufa amiga, q fim de semana agitado hein ??
Mas é assim q é bom né ?
Olha fica tranquila q se Deus quiser tudo dará certo !
Beijocas !!!

Alicinha disse...

Ai que delicia, adoro te ver assim animada e cheia de planos1 Bom find com agenda cheia né, que coisa boa!Bom esse teu primo é bem coisa de familia mesmo né, nào adianta só muda o endereço, aqui tbm tem disso! Nao liga que é assim mesmo!
bjs

Lú moreira disse...

Olá minha lindaaaaaaa....quantas novidades,bom primeiramente já quero te falar que estou bem melhor e agradecer pelo comentário no blog me dando força...muito obrigada mesmo..."segundamente",rsrsrs amei que vc fechou com a si,ela é uma gracinha né?os meus noivinhos já estão aqui comigo fofos demais,do jeitinho que eu imaginava,tenho certeza que vc tb vai amar o seu...sobre a foto e filmagem eu não fechei com a equipe imagens achei um absurdo o que eles me cobraram na época,dava uns 5 mil,achei um profissional no Rio o nome dele é odilon se vc quiser ele está no meu orkut,fui ver o trabalho dele e achei simplesmente lindo...olha lala vou te falar uma coisa não economize muito nas fotos e na filmagem pq depois daquelas cinco horas de festa a única coisa que vai restar é a lembrança e com certeza um bom profissional e boa qualidade de vídeo e foto contam muito pra isso...marque uma visitinha com o odilon veja o trabalho dele depois me fale o que achou...
sobre o casamento de seu primo,não esquente sua cabeçinha,pense que o seu será o casamento do ano e pronto e corra atrás para que seja realmente de acordo com o sonhado por vc´s dois,além disso o casamento quando é aguardado e batalhado ,planejado com antecedência e com muito amor é muito mais emocionante do que aquele que foi feito as pressas,não tenha medo Deus está com vc´s...grande bjo e bom findi!

Aline Lou disse...

Isso mesmo! Bola pra frente e anime-se porque este momento é único e mágico!
bjinhos
ah aparece no meu cantinho tá?
www.alinelucianoclara.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi lindoca, obrigada pela força. Realmente não sei o que está acontecendo conosco. Ando mesmo muito para baixo, me chateio com tudo. Mas vai passar. quanto a cor, a laranja é linda!!!
Ah! Eu aluguei meu vestido na Arrivee do Norte shopping, tem cada coisa linda, dá uma olhadinha.
Bjo e boa sorte!!!

Um presente para nós dois disse...

Que bom saber que vc está mais animada.É isso aí amiga força que tudo vai ser perfeito.

Cria Mineira disse...

Lindo seu site! Parabéns!!!!! Qual vai ser sua lembrancinha? Se nao tiver decidido ainda, eu trabalho com isso. Dps vc da uma olhadinha no meu blog ... http://criamineira.blogspot.com Bejoooos