quarta-feira, 5 de novembro de 2008

BARACK OBAMA



Momento Histórico: Barack Obama é eleito o primeiro presidente negro dos Estados Unidos da América.



Sinto-me feliz e orgulhosa!
Barack Obama não só será o primeiro presidente afro-americano, mas o primeiro democrata do norte a servir na Casa Branca desde Kennedy. Conquistar esse fato inédito no campo racial representa um feito dos mais extraordinários.Desde o final da Reconstrução --o período seguinte à Guerra Civil americana-- houve apenas três senadores negros. Apenas dois Estados, Massachusetts e Virgínia, elegeram governadores negros.
Com a eleição de um presidente negro, o que muitos consideravam praticamente impossível se tornou realidade. Martin Luther King fjá falou sobre seu sonho para a América, com a estátua de Abraham Lincoln servindo de glorioso púlpito, e em 20 de janeiro de 2009, Barack Obama aparecerá nos degraus do lado oeste do Capitólio e selará seu triunfo histórico com apenas 35 palavras: o juramento presidencial.


Notícias Casamentícias: Ontem, fomos na igreja e marcamos a data. Agora é oficial, 02/05/2009 - 20h - Nosso Grande Dia!!! Feliz!! :) Estou curtindo com intensidade cada momento! :)


Beijinhos!!

5 comentários:

Paola disse...

Acho que essa felicidade é geral...tbm postei sobre ele no meu blog, mas sem tantas informações jornalísticas assim, hehehehe
beijjos

Juliana Fiorin disse...

Laiza, parabéns pela data marcada!!!!

E também adorei os resultados das eleições, acredito nele!

Beijos

Muriele Binow disse...

Tomare que ele consiga acabar com essa crise financeira, isso será o seu grande desafio, toci muito por ele, bjoks!

Waleska disse...

Aeeeeeeeeee parabéns pela oficialização da data!!!! :)

Unknown disse...

Obaaaaaaaaaaaa, emtão seu big day agora é oficial !!!
Parabéns !