domingo, 2 de novembro de 2008

Contagem regressiva : FALTAM 6 MESES!!!!!


Genteee.....Faltam seis meses!!!!!!! Nossa, como passa rápido...mas é uma delícia apesar das preocupações, despesas, estresses, etc.... Mas temos que passar por tudo e aproveitar cada momento por que eles são únicos!!!

E eu...estou super feliz e de bem com a vida!!!!! Mas muito feliz mesmo!!!!!!

Graças a Deus as coisas essas semanas fluiram como eu já escrevi, conseguimos fechar mais dois contratos e o melhor de tudo aconteceu ontem...O MEU VESTIDO ME ACHOU!!! (Como disse a Wal!!)
Ontem, depois de muita andança, meu coração bateu muito forte e me emocionei com o vestido que experimentei e finalmente disse: É ESSE!!!!!

Ele é lindoooo!!!!!!!!!!!!!!

Eu e mamy saímos para mais uma saga pelo vestido, itinerário: Centro-Tijuca. Decidimos ir no Centro da Cidade primeiro e depois na Tijuca na Tutti Sposa. Então assim fizemos. Primeira parada Glória Noivas e por lá já perceni que meu dia seria muito difícil. Justamente a nossa atendente não tinha experiência nenhuma...eu estava p.... Pow, pq colocam uma pessoa inexperiente justamente para trabalhar no dia de maior movimento sem nenhuma experiência e estágio. Para vcs terem uma idéia ela não sabia o que ela tafetá, não sabi vestir a anágua, e muito menos o vestido...rsrs... Essa parte eu vou pular por que nem vale a pena lembrar...o que valeu lá foi uma menininha de 2 anos que estava experimentando vestido para ser daminha...uma gracinha!!! [:)] ...Minha mãe só me pedia paciência...rs...Saímos de lá...desapontadas..lógico!!! então próxima parada Casa Assuf, só pelo atendimento já na porta senti que tudo seria diferente! Vimos alguns vestidos na vitrine, os preços...hum..salgadinhos...rs...mas o atendente se mostrou muito prestativo, entrou conosco na loja, nos deu uma revista e fomos ver os outros modelos... Tudo muito clean...Sabe aquele astral de loja de noiva, então...era lá.... Gostei do ambiente, mas era preciso eu gostar de um vestido né...hehehe...Olhei, olhei, olhei e diss: ESSE! Quero experimentar!! Então o antendente disse, me deixa ver se ainda tem vaga para maio pq eles tem um limite de noivas por mês, e não sei se é verdade, mas segundo ela só tinha uma. Será que estava me esperando??


Bem, escolhi mais um vestido para experimentar e também queria experimentar um que outra noiva estava experimentando, mas esse não poderia ser por que a noiva estava tao feliz que fechou ele! Vesti o meu, que tinha escolhido! DESLUMBRANTE!!!!! Maravilhoso, de fechar o trânsito! Foi amor à primeira vista e eu...fiquei super emocionada, a mamy, nem preciso dizer né? è não tinha jeito..era aquele! Ainda vesti o outro para tirar a dúvida, mas o vestido pelo que me parecia, já era um assunto encerrado!!!! O preço do vestido ótimo! Mas devido, toda a emoção nos precipitamos um pouco, minha mãe com a história de não me deixar ver o preço pq ela vai me dar de presente e estava com medo de eu não escolher o vestido que gostasse por causa do preço, não me deixou participar das negociações. Mas vocês sabem, né..noiva já está acostumada a negociar, pedir descontos, excluir alguns itens, essas coisas para poder ficar mais em conta e como ela não me deixou participar disso, acabou botando os pés pelas mãos, pq eles incluíram o véu e os acessórios e realmente o preço ficou mais do que ela estava esperando, pq ela só viu o prelo final e não viu qto custava cada item separado, apenas disse que ia fechar...rs...mas tudo bem..depois se eu não quiser os acessórios ela pode usar o crédito para fazer o vestido dela e da minha irmã! Bem, no fim de tudo, ficou tudo bem!

Eu estou igual a pinto no lixo de tão feliz!!!!

E para completar tudo essa semana iremos na igreja, marcar a nossa data!

Então queridas, desejo uma semana maravilhosa e bastante proveitosa!!
Beijocas com pipocas!!!!

10 comentários:

Maristela disse...

OI Laiza, fiquei tão feliz por vc. Que bom que seu vestido te encontrou...rsrsrs Bjks!!

Anônimo disse...

Oi lindoca!!! É faltam exatamente 6 meses. Tô ficando muito nervosa, mas muito feliz também!!! Que bom que conseguiu encontrar o seu vestido. eu tô pensando em voltar na arrivée e ver se chegou alguma coisa nova, já tô até me vendo indecisa. rsrsrs
Bjão

Alicinha disse...

Eita coisa boa, que bom que deu tudo certo!!!
Fico feliz que teu vestido tenha te encontrado heheh!a

Muriele Binow disse...

Ai que bom que escolheu o seu vestido, é tão bom né.....desejo um bom final de semana a vc, bjos!

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA QUANTO NOVIDADES BOAS , QUE BOM QUE FALTA SOMENTE SEIS MESES E VÃO PASSAR VOAAAAANDO AGORA O MUS'T DESSE POST FOI MESMO SEU VESTIDO QUE DELÍCIA TER SIDO ESCOLHIDA PELO SEU LINDO VESTIDO. PARABÉNS POR ESSE ITEM MUITO IMPORTANTE QUE CONTRIBUÍ E MUITO PARA REALÇAR MAIS AINDA SUA BELEZA.
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Waleska disse...

Parabéns pelo vestidooooooooooo!

Rajah Mello da Luz disse...

Ai que delícia!!!!!
Que bom que está feliz Laiza e principalmente que as coias estão indo bem né???
O problema é que agora estou tendo cólicas de curiosidade pra saber como é seu vestido.. rs
Beijocas

Um presente para nós dois disse...

Parabéns flor, fico muito feliz em saber que vc já encontrou seu vestido, ou melhor, ele te encontrou.Bjs

Juliana Fiorin disse...

Laiza, o período de noiva é corrido, mas sabe que eu já estou sentindo falta!

Parabéns pelo vestido viu!

Beijos

Anônimo disse...

Flor,

Estou precisando da sua ajuda. Passa lá no meu blog que tem maiores explicações!!!
Preciso que você me ajude a fazer barulho.

Beijokass,

Livia