sábado, 22 de novembro de 2008

Extravagâncias e orçamento apertado

Primeiro quero agradecer as manifestações de carinho e solidariedade. Estamos superando a perda mas realmente está muito difícil....Mas vamos nos manter em oração para que Deus conforte o nosso coração e nos dê força.

Ontem, em pleno recesso fui trabalhar...mas como eu disse quem quer casar, tem que trabalhar e muito...rs...Dei aula particular a parte da tarde toda! Foi tranquilo, mas cansou um pouco. Então liguei para o noivo, pedi para ele me esperar no Plaza Shopping para bebermos um choppinho, tanto tempo que não fazíamos isso...Ele estava feliz por que não ia precisar trabalhar hoje, pois é feriado em Niterói e a loja não ia abrir. Bem, eu disse vamos tomar dois chopps. Fomos no Outback, adoramos aquele lugar!!!! E exageramos na quantidade e estrapolamos na conta....rs Fico preocupada pq temos tantas contas pra pagar e cada gasto a mais, nossa, como pesa na minha consciência. Para eles é tudo mais simples, ele acha que merecemos por que eu estou trabalhando demais e que preciso sair e relaxar um pouco, até aí concordo, mas gastar muito é demais né? Sempre fico pensando, ai é uma prestação...rs...Mas ele tem razão sim, precisamos senão enlouquecemos, e eu sei segurar bem as pontas! Geralmente mulher é mais econômica e mais controlada né? E sou eu que tenho que ficar nos controlando...Mas fiquei feliz, por que curtimos juntos!!!

E o nosso orçamento está meio apertado, as vezes acho que não vou dar conta de tudo.Muitas prestações e esse mês sinto que apertou um pouco....estou enlouquecida!! Mas se Deus quiser vamos dar conta! Torçam por nós tá?

Um beijo carinhoso, um ótimo sábado e domingo chuvoso (pelo menos aqui no Rio está chovendo horrores!) Ah, amanhã vou prestar mais um concurso, torçam por mim,tá?
Ah, outra coisinha: um pedido...Poxa, tenho visto que tenho recebido muitas visitas, em torno de 30/40 por dia, mas vocês nem tem comentado [:(]... Poxa, faz um cometário, vai! Nem que seja para dizer: OI!!!!

9 comentários:

Muriele Binow disse...

Oie....vc é que nem eu sempre to de conciencia pesada com as contas......ai mais é tão bom gastar......mais sou bemmmm controlada....tenha um otimo domingo, bjokas!

Waleska disse...

Outback é tudo de bom, o preço é meio salgadinho mas vale cada centavo, pena que o nosso atual estado civil não comporta muitas idas ao Outback por questões orçamentárias, rsrs

Bom restinho de findi

Anônimo disse...

Como a Wal disse.. Outback é tudoooo de bom mesmo..
Aqui na minha cidade tbm tem..

Sabe de uma coisa.. Realmente mesmo com orçamento apertado é necessario reservamos um momento pra nós..Senão piramos..

Claro que temos que tentar evitar lugares caros..

Mas uma vez ou outra não vai fazer um rombo no orçamento neh..^^

Beijos..Fique com Deus..

Juh Sutti disse...

Oi Flor!
Orçamento quase estourando...sei bem como é viver assim! Rs... mas nao deixe de curtir momentos gostosos viu? se nao a gente pira. No final tudo da certo
Bjokas

Anônimo disse...

Eu tb sou assim. Depois que compro paro e penso: ai meu Deus, tenho tanta coisa pra pagar, não era pra ter comprado!
mas vamos lá, é tão bom gastar ne??
beijoo

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ AMIGAAAAAA!!!!!!!! PRECISA MESMO SAIR PARA ESPARECER E SE NÃO SAÍMOS COM ELES,ELES ACABAM SAÍNDO COM AMIGOS E FICAMOS IGUAIS UMAS BOBAS EM CASA. ENTÃO CURTA SEU NOIVINHO SIM SEM EXTRESSE.
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Gabi disse...

Nem me fale em apertada... tô super hiper mega apertada... esse negócio de casar é caro demais da conta!! rsrsrsrsrs..
Bjbjbj

Suelen disse...

Ai, estou na mesma situação,e verdade a consciência pesa um pouco, mas não tem jeito, temos que gastar...bj

TATIANE disse...

pode mandar sim ok? manda no meu email.
bjoss