quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Confraternizações de Fim de Ano


Olá meninas! Andei meio sumidinha devido a correria de fim de ano. Sabe como é, provas finais, as recuperações e os conselhos de classe....Mas graças a Deus, já estou de férias. Trabalhei bastante esse ano, principalmente a partir do segundo semestre, mas estou bastante feliz por que graças ao meu trabalho estou conseguindo realizar o meu casamento e pagar todas as despesas. Em janeiro, será um mês, pois já não terei mais aquela graninha extra que estava ganhando no curso que estava trabalhando, mas Deus vai nos ajudar. Em relação ao processo da casa, ainda aquela mesma novela. Pelo menos agora, já entregamos toda a documentação no cartório e só falta voltar para a previrio para marcar a escritura. A nossa preocupação é com a troca do prefeito. Será que o processo vai parar? Será que vai ser concluído?Ai...tantas dúvidas, tantos temores, mas estamos em oração para que tudo corra bem e de acordo com a vontade de Deus.


Mas voltando ao título do post: As confraternizações de fim de ano. Bem, devido ao meu trabalho (trabalho em três escolas), tenho várias festas para participar. No último sábado foi a festa de um deles. Estava divertido! Fui com o noivo, embora eu não goste muito de ir acompanha nas festas de trabalho por que eles sempre ficam deslocados e a gente acaba não se divertindo. Mas pelo contrário, ele se enturma rápido e ficou super bem! Mas o ponto que quero chegar é: os inevitáveis convites para o casamento. Gente, é impressionante a cara de pau como as pessoas se convidam! " Não esquece de mim, hein!" "Eu vou nesse casamento" "Nao faça como umas e outras (uma outra prof que casou) que não convidou ninguém" É meninas uma saia justa danada, por que eu já havia decidido não chamar ninguém de lá, isso é assunto para outro post, que irei escrever: sobre convidar o pessoal do trabalho. O fato é que essa situação é muito desagradável e está me tirando dos nervos. O noivo fica pedindo para eu me acalmar que tudo vai ficar bem....


Estou adiando o máximo que posso o estresse com a lista de convidados. Sei que o número estimado vai passar, mas não quero e nem posso ($$$$$) por que cada convidado a mais vai pesar e muito no nosso orçamento. Mas não vou pensar nisso agora, nessa época de festa...Deixa passar e em janeiro penso nisso.


Então, fui na festa no último sábado. Da outra escola seria no domingo e eu preferi não ir. Também estava com uma enchaqueca insuportável e dormi o domingo inteiro. E da outra escola seria hoje, mas não estava a fim de sair de casa...esse tempinho chuvoso me desanima..rs

AH, não pensem que estou fugindo das pessoas....hahahahahahaha.....


Agora vou poder aumentar a minha frequencia por aqui, já que estou de férias!!!!


Bem, é isso....Um beijo a todas!

4 comentários:

Muriele Binow disse...

A pior coisa de uma festa de casamento é a lista de casamento, ai é cada estresse mais depois tudo fica bem!

Suelen disse...

Eu já sei que com a lista de casamento vou ter problemas...rsrsrs...bj

Noivinha Dê disse...

Eu compreendo como é difícil se esquivar de certas perguntas e convites ... eu só não lhe dou uma dica pois também tenho este problema e não sei como farei (talvez convide só as pessoas chegadas mesmo da empresa). O seu caso é meio complicadinho, mas não se preocupe, as pessoas tem que compreender como é difícil organizar um evento para todos. Aqueles que acharem ruim temos que ter paciencia né.Se tiver uma soluçaõ me dë uma luz tb. BJos

Mimos e Cia! disse...

Concurso cultural: Um sonho de Noiva...
Participe e ganhe prêmios!
Queremos conhecer a história de vocês!
Acesse o site: www.mimosecia-festa.com.br
(link Promoeventos)
E boa sorte!