quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sobre um pouco de cada coisa...

Olá meninas!
Como o título do post diz, tenho um pouco de cada coisa para falar. Coisas boas e ruins...mas vamos lá!
Vou falar das coisas boas primeiro né?
Quero agradecer as mensagens pelo meu aniversário, que foi maravilhoso!
De início, não sabia muito bem se iria comemorar ou não, por que eu AMO comemorar aniversário, mas sabem como é, em tempos de preparativos com casamento, o que menos se quer é ter gastos extras. Mas por um outro lado, seria meu último aniversário de solteira, e tinha um gostinho todo especial para mim. Eu precisava comemorar, estar junto da minha família, do meu noivo e assim decidi me apertar um pouco e fazer uma comemoração. Foi ótimo! Emocionante! Depois do parabéns pedi para falar um pouco e agradeci a Deus pela família maravilhosa que ele me deu, falei sobre a importancia daquele momento, que era cheio de significados para mim, era meu primeiro aniversário sem o meu tio-avô e eu senti muito a falta dele, ele adorava a minha alegria e a forma como me divirto e comemoro, dizia que eu sou uma eterna criança - e também por ser o meu último como solteira e o último que estaria comemorando aqui na casa dos meus pais, que foram os 31 anos melhores da minha vida...e buááááá...
Não deu para segurar...O fato de eu ser muito agarrada com minha família: mãe, pai, irmãos, avó, madrinha e primos (moramos todos juntos no mesmo quintal, em quatro casas separadas)..e preferi parar de falar por que já estava emocionada o suficiente. Abracei e chorei muito com mamy, vovó e meu irmão. Mas foi um momento maravilhoso. Sei que muito vai mudar na minha vida, mas acho que estou pronta por que o alicerce familiar que tenho me dá força para encarar tudo!

Bem, ganhei presentes!!!EEEE!!! O aniversário era meu mas o presente para mim e para o noivo! Minha tia Márcia nos deu dindin para comprar uma TV como queremos uma de plasma ela deu uma parte e vamos completar! Adoramos!!!!!!!
Minha avó meu deu oito conjuntos de lingerie(LINDOS!!!!) e minha sogra um jogo para banheiro!Os outros presentes foram para mim mesma! Adorei todos!

Notícias ruins ou não muito agradáveis: Tenho andado meio angustiada sabe...Por uma série de coisas...vamos a elas...
Primeiro: cismei que serei dispensada de uma das escolas que trabalho (a que ganho melhor!) Tá certo que estava querendo sai de lá, mas não agora né??? Mas, por que cismei com isso? Recebi uma ligação da minha coordenadora e não consegui ouvir direito a mensagem na caixa de voz do meu celular, só sei que entendi que ela precisava muito falar comigo e que era para eu ligar para a escola que ela estaria lá a partir de 10:30h, a essa altura minha cabeça imaginou tudo. Por que falar querer falar com o professor quando se está de férias. Sei que quando te chamam na escola principalmente em janeiro é para dispensar. Mas liguei para a escola e ela tinha chegado ainda, liguei no dia seguinte e ela estava em reunião e não retornou a minha ligação. Resolvi chegar a conclusão que era paranóia da minha cabeça e que se realmente quisessem falar comigo tinham me ligado de novo...Resolvi desencanar e parar de sofrer por antecipação...
Segundo: o maldito processo da casa...Isso tá me tirando do sério...Não termina nunca..tô angustiada...E o pior é que não depende mais de nós. O processo está lá no cartório, a gente entrega toda a documentação e fica esperando o retorno. Aí veio o recesso e ficou tudo parado. Agora mudou o prefeito e não sabemos como isso vai ficar. Resumindo, a proprietária da casa está louca, igual a um bicho e está prestes a desistir do negócio, nem preciso dizer como está meu noivo com isso tudo...Para ele o principal é a casa e se não tivermos o nosso cantinho antes do casamento ele não estará completamente feliz e nem eu...Vamos ter que começar nossa vida de aluguel que era o que menos a gente queria. Bem, o que peço são orações para que tudo isso termine logo e de preferência antes de completar 1 ano de reserva da casa, é minhas amigas em fevereiro faz exatamente 1 ano que demos o cheque calção e reservamos a casa. Mas se Deus quiser tudo será resolvido e que seja feita a vontade Dele.
Terceiro: minha irmã...está em uma crise depressiva e ninguém sabe por que. Tem uma semana que não vai trabalhar e só fica na cama o dia inteiro...Não sei o que fazer por que ela não fala nada com ninguém. Fui à igreja hoje e pedi por ela.
Tenho pedido tantas coisas a Deus...mas também não esqueço de agradecer cada graça concedida!´

E tem sido assim...
Fiquem bem e se eu não voltar um ótimo fim de semana para vocês!
Ah, amanhã é o dia Ponto Frio. Vou passar lá e ver se consigo comprar alguma coisa com o din din que minha tia me deu.

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Fernanda Martins Alves disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh dia de ponto frio, agora para as noivas marcamos os dias pelas promoções rsrsrsr
Ore para Deus que tudo vai sair da melhor maneira para vcs
bjusssss

Rajah Mello da Luz disse...

Amada amiga!!!
Também tava com saudades de comentar aqui, mas minha vida no hospital ta terrivel.. muita coisa e pouco tempo!!!
Mas não pense vc que não venho visitá-la..
SEMPRE!!!
E não esquenta quanto a escola não.. Deus pode fechar uma porta, mas uma janela enorme e ensolarada vai estar brilhando lhe mostrando uma nova e melhor oportunidade!!!
Depois quero ver a fotinho da compra...
Promoção Ponto Frio é tudo de melhor..
Vc viu que está tendo nas lojas colombo?? (tem aí??)
Beijocas

Muriele Binow disse...

que bom q vc comemorou seu niver......e ganhou muito presentes, bjos!

Alice e Carlos disse...

Oi flor, pois é eu tô pensando em dar a latinha com balinhas e um pano de prato bordado em ponto cruz com nossas iniciais, tudo dentro de uma caixa em decoupage feita por mim mesma. rsrs
Mas acho legal sua idéia das trufas, quem sabe eu não complemento. Os tubinhos comprei numa loja de essências na SAARA, agora não lembro o nome, nem a rua. Bjo

Marcele disse...

AMIGA EU VOU ORAR MUITO PRÁ Q DÊ TUDO CERTO CONTIGO NA CASA E COM SUA IRMÃ VIU !

BJS E TENHA FÉ !

Coisas de casados disse...

Olha continue fazendo dessa forma, entregue todos os problemas nas mãos de Deus.Bjs