sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Atualizando e tirando a poeira...


Nossa, estava um pouquino sumidinha né??

Com a volta ao trabalho fiquei um pouco sem tempo de estar aqui postando as notícias, mas sempre dou uma espiadinha no cantinho de cada uma.

Algumas coisas aconteceram nesses últimos 10 dias...Vamos aos fatos!


1) Minha irmã: continua na mesma. Às vezes está bem, mas às vezes tem recaída. É muito estranho e tem sido muito difícil! Me bate uma tristeza de vê-la assim. Minha mãe tadinha, não sabe mais o que fazer,às vezes pego minha mãe chorando por toda essa situação. Na verdade nos sentimos muito impotentes, por que para minha irmã reverter esse quadro ela precisa de muita força, coragem, fé em Deus e força de vontade, o que em muitos momentos ela não tem. Desanima, se entrega, por mais que estejamos aqui para dar força....Enfim, tem sido muito difícil.


2) Minha avó: no último domingo ela foi internada com a pressão altíssima no CTI. Fiquei super mal e chorei muito no colo do noivo. Minha avó é aquele tipo de pessoa que se preocupa com tudo de todo mundo. Fica em casa o dia inteiro, com os afazeres dela, e quando não tem nada para fazer fica pensando bobagens. Se preocupa com as notas da prova da recuperação especial do meu primo, se ele vai passar ou não. Se preocupa com a minhã irmã (principalmente)! Se preocupa se a minha casa vai sair antes do casamento ou não. Se preocupa com a minha tia que sai a beça e é muito namoradeira e bebe todas..kkkkk (detalhe: minha tia tem 43 anos!!! hahahaha)...Muita coisa na cabeça dela! Aí ela não tem coração que aguente! Mas GRAÇAS A DEUS ela já está em casa. Teve alta na quarta feira. Ainda está meio sonolenta, mas está bem!


3) Avô do noivo: está internado. Ele tem cancêr de próstata. Não está muito bem. Está com sonda. Estamos em oração pela recuperação dele.


Pois é, baixou a enfermaria...E isso me desanima um pouco. Sabe, nos últimos dias pensei em desistir de tudo. Deixar para trás tudo o que já paguei, cancelar tudo e casar só no civil. Fiquei muito desanima. Fiquei pensando se acontece alguma coisa, deus me livre, mas como seria...Ai que angustia no coração. E conforme vai ficando mais perto mais preocupada e mais angustiada vou ficando...tanta preocupação....Mas Deus é maior que tudo, e tem visto o quanto as coisas não tem sido fácil para a gente e o quanto a gente corre atrás e tudo se realizará conforme a vontade Dele.


Mas, vamos falar de coisas boas né? Recebi essa semana a prova dos meus convites. Amei! Emocionada só de ler e ver como ficou e de imaginá-lo todo prontinho! Tem algumas alterações para fazer mas assim que for tudo aprovado, pronto!!!! Tento me agarrar nessas coisas para me animar, por que praticamente tenho visto tudo sozinha. Meu noivo até que me ajuda em algumas coisas, mas tem coisas que é bom a opinião feminina e tenho sentido muito a falta da minha mãe me ajudando nesse momento, mas entendo que ela está com outras preocupações agora e se dedicando a minha irmã.


Tenho tentado manter a sanidade mental....Fui ver os documentos do cartório também. Nossa, quase cai para trás...hehehe... R$ 350,00, mas isso não é o pior, agora nesse cartório (que é o recomendado pela igreja) temos que tirar uma nova certidão de nascimento...é mole? sabem quanto custa uma 2a. via da certidão??? R$ 60,00...É brincadeira né? Caramba, ninguém merece. Parece que é tudo para colocar para baixo, para desanimar, mas nós somos fortes e não vamos nos deixar abater!!!! Vai dar tudo certo! Aliás essa frase virou o mantra dos últimos dias....


Ah, sei que ficou um pouco em cima, mas entregamos os SAVES THE DATE aos padrinhhos que não tinham email. Todos adoraram! Também fiz uns a mais para minhas tias-mães...hehe...agora tá a família toda com o SAVE na porta da geladeira! hahahahahaha...E o mais legal é que fiquei super feliz por que eu quem fiz e eu adorei o resultado!





Agora é tempo de carnaval, que nós simplesmente AMAMOS!!! Nesse fim de semana teremos bloco no sábado e no domingo!!!! Uhuuuuu!!!! Mas estamos segurando as finanças...Mas com certeza iremos nos divertir, mesmo sem dinheiro....hahahahaha!

Bem, por hoje é só...Vou tentar manter o cantinho atualizado!

Ah, deixem comentários viu???

Beijos e um ótimo fim de semana!!!!!!!

6 comentários:

Marcele disse...

Oh minha linda vc continua nas minhas orações tá !
Se Deus quiser tudo vai se ajeitar !

Beijocas !

P.S: Adorei seu save the date !!!

Muriele Binow disse...

Migah, vai dar tudo certo vc vai ver........bjos!

Gly disse...

Nossa !! quanta coisa triste acontecendo ao seu redor né, isso realmente pode desanimar .. mas por outro lado você é a felicidade de que as pessoas precisam , uma motivação então .. não pense mais em nenhum momento em desistir... , muitas pessoas vêem a nossa vida como motivação e com certeza .. sua vó .. sua irmã e todos a sua volta tem muito orgulho de você por você ser tão decidida !!! continue assim aflorando alegria as pessoas ao seu redor ..e com fé em Deus . com certeza as coisas irão voltar a seu devido lugar . bjs .. !!!1

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oi td bm?

muito obrigada pelo seu carinho e suas orações...
estarei rezando por sua avó tbm =)
fique calma, Deus ajudara em tudo...

beijos

Muriele Binow disse...

Tem selinho para vc lá no meu blog....bjos!

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ AMIGA AS VZS ACHAMOS QUE OS PROBLEMAS SÃO GRANDES E DIFÍCEIS DE RESOLVE-LOS, MAIS DEUS SÓ DÁ O QUE PODEMOS SUPORTA-LOS ATÉ MESMO PARA QUE HAJA UM CRESCIMENTO EM NOSSAS VIDAS .
TENHA CERTEZA E FÉ QUE AS COISAS IRAM MELHORAR POR MAIS QUE PAREÇA DÍFICEIS E PODE CRER QUE ESTOU AQUI SEMPRE QUE POSSO TORCENDO PELO SEU BEM.LUTAS HÁ DE VIR MAIS SOMOS GUERREIRAS PARA VENCER TODAS AS BATALHAS.
SEU SAVE THE DATE FICOU UMA GRAÇINHA (QUE ME AJUDAR A FAZER O MEU ???????RSRSRSSRSRSR!!!!!!!)SE PUDER SEREI MUITO AGRADEÇIDA SRSRSRSRSRSRSRSRSRR!!!!!!!!!
Ñ ESQUENTA Ñ AQUI EU TBM DECIDO QUASE TUDO.
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI