sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Processo civil, processo religioso, curso de noivo, carnaval e afins....

Como já viram será um post cheio de coisas...Aliás agora eu só tenho escrito assim né? Espero juntar um monte coisas e depois é que venho escrever, mas tudo é um função do meu trabalho e da falta de tempo, juro que gostaria de postar todos os dias, toda hora, mas realmente não tem sido possível....

Mas vamos lá!

1) Demos entrada no nosso processo civil! Tudo aqui em casa é muito engraçado, até na escolha das testemunhas que deveriam estar presentes no cartório! Tinha pedido para minha irmã e minha tia Lúcia serem as testemunhas, só que elas tinham compromisso e não poderiam ir. Então foram meu primo Luhan e minha madrinha Sônia! Muito engraçado minha madrinha implicando com ele por que ele foi todo arrumado, mas de boné! kkkkkk... Fiquei feliz, pois mais um passo foi dado e praticamente já sou uma Sra. Laurindo (rs), coloquei o nome do noivo e não tirei nenhum, ou seja, o meu nome ficou gigantesco!!!!!!! Depois como tudo merece uma comemoração e como tudo tem sido muito difícil para nós, fizemos um xurras para comemorar e compramos umas cervejinhas!

Ah, despesas com o casamento civil: R$ 315,00







Eu assinando os termos...Cadê o noivo????????? Já tinha ido. Estava atrasadíssimo para voltar para o trabalho.





Testemunhas: Minha Madrinha Sônia e meu primo Luhan

Papel da Habilitação para casamento!


2) Ontem fui na igreja entregar a papelada e a documentação necessária! Não sei se fiquei triste ou feliz por não ter nenhuma noiva no mesmo dia que eu...rs.. Fiquei feliz por que com nenhum casamento antes não corro o risco do meu casamento atrasar muito por causa dos atrasos anteriores, em compensação não terei ninguém para dividir as despesas com a decoração, que chato [:(] ...Mas vai dar tudo certo!. Também fiz a inscrição no curso de noivos que será no dia 22/03. O noivo já estava dando ataque:"Vou ficar o dia inteiro na igreja?" ai, esses homens, ninguém merece!!!!!!!!!
Taxas da igreja: R$ 165,00 + curso de noivos R$ 25,00
O dinheiro só sai, e estamos ficando loucos com isso! Fica passando pela minha cabeça, será que vamos conseguir pagar tudo??
O capítulo da casa é um caso a parte..... e que capítulo. Mas parece que já temos uma solução em vista...Não vou entrar em detalhes, só quando tudo estiver resolvido. Às vezes tenho a sensação que nosso processo ainda não foi concluído por causa de inveja, olho grande....nem falamos para tantas pessoas assim, as pessoas perguntam e chega um momento que não tem mais como esconder e o fato agora é esse: o nosso processo já vai para um ano e ainda não está concluído. Mas Deus sabe de todas as coisas....
3) Carnaval!!!!!!!!!
Enfim!!!!!!!!!!!! Amo muito carnaval!!!! E esse carnaval tem um gostinho especial, é o último solteira...é mais um item da lista "Ùltimo solteira"!!! Não vamos viajar, é lógico em função das despesas enormes que já temos! Iremos ficar todos! Sabe, Deus é perfeito, por que como iríamos viajar com as condições de saúde da minha avó e da minha irmã? Pois é! Família toda reunida aqui em casa mesmo! Mas na verdade o bom carnaval é onde tem animação e isso é o que não nos falta!!! Temos muito e de sobra!!!!!!!!!!! E com certeza será um carnaval muito divertido!!! Amanhã iremos no Cordão do Bola Preta e nos blocos, no domingo e segunda sambódromo, terça praia e na quarta aquela bagunça que fazemos vendo a apuração do desfile!!!!
Então, divirtam-se muito, curtam bastante e torçam para a Portela ser campeã...hhehehehe!!!
Ah, já demos a autorização para os convites e eles ficam prontos no dia 13/03. Estou achando muito em cima por que pretendo entregar no final de março, mas ainda tenho que fazer as fitinhas com o enfeite para fechar e as tags que eu decidi fazer. Será que vai dar tempo??? Deus queira que sim!!!
É isso meninas!!!!!!!
Divirtam-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos,

3 comentários:

Marcele disse...

Laiza qta coisas resolvidas hein ?
Tenhá fé q tudo dará certo sim amiga !
E mesmo q certas pessoas sintam inveja de vcs, nada nunca passa desapercebido de Deus !

Bjs e bom carnaval !

centraldasnoivas disse...

Oiê!!!!

Passa lá no meu blog, deixei um selinho pra você!!

Beijokasss

Livia

Bel Ornelas disse...

Que bom que conseguiu resolver tantas coisas!! Nem pense nessa coisa da inveja. Se vc não dá bola para elas, elas perdem a força!! Felicidades!