quarta-feira, 4 de março de 2009

Ansiosa e com muitas coisas para resolver...

Esses últimos meses são terríveis...Muitas coisas para concluir, muitas coisas para resolver, muitas coisas para pagar... A minha vida está de pernas para o ar! Tenho tentando manter a calma e a tranquilidade, mas quando deito no travesseiro, só ele, sabe a angustia que tenho vivido. Muitas preocupações...
As pessoas falam, nossa você está tão tranquila...nem parece que vai casar!
Mas decidi não me desesperar e sim esperar o dia chegar. A minha maior preocupação é a casa, e como já sei que o processo não será concluído, vamos entrar em ação com o plano B, que eu prefiro não falar aqui...
Fechei mais um contrato, a lembrança para padrinhos e madrinhas. Não falei nada com o noivo, por que tenho certeza que ele vai achar que isso era superfluo, mas eu queria tanto...rs..que fiz e pronto! Depois conto o que é!!
Fiz uma relação das coisas que ainda tenho que fechar e não tenho idéia de onde mais vou tirar dinheiro...rs...Mas com fé em Deus vou conseguir!
Também eu mesma estou organizando o chá de panelas, na verdade, não deveria ser eu quem deveria organizar, mas quem faria isso por mim?? rs...Decidi tomar as rédeas do negócio! kkkk Já está tudo pronto, só falta passar a lista e imprimir os convites.
Estamos tanmbém replanejando a viagem de lua de mel, vimos que se formos para Porto Seguro, gastariamos pouca coisa a mais do que se fossemos para Penedo (lugar que o noivo está criando uma resistencia enorme!), estamos fazendo alguns orçamentos e acho que vai dar!!!!!! Vamos ver né?
O curso de noivos será na próxima semana e eu estou ansiosa para que chegue logo!
Só estou passando mesmo só para dar uma atualizada. Tenho corrido demais, com tanta coisas para resolver e ainda trabalhado muito (graças a Deus) quase não me sobra tempo! Ah, aproveito para agradecer a minhas amigas que me deram selinhos! No próximo post coloco eles aqui!!!
Mas também tenho percebido que não tenho recebido muitas visitinhas e comentários...fico tão triste...[:(]
Então meninas, beijos e comentem viu?!

4 comentários:

Thalita disse...

Oi Laiz, é a primeira vez que passo no seu blog e percebi que vc está super atordoada né....eu super te entendo, caso o ano que vem e já fico pensando em como pagar, fora que minha mãe faz questão de ficar lembrando das dividas...Super beijo

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ AMIGA COMO ESTOU FELIZ POR VC POR SABER QUE FALTA TÃO POUCO,DOIS MESES Ñ VEJO A HORA DE SABER TUDO EM SEUS DETALHES CLARO QUE REVELADOS SOMENTE APÓS O CASAMENTO,VAÍ VOAAAAAAAAAAAAAAARRRR
ESTOU CONTENTE E FELIZ POR SABER QUE MESMO COM AS DIFICULDADES VC ESTÁ TENDO FÉ QUE TODAS AS COISAS SERAM RESOLVIDAS. SAÍBAS QUE JAMAIS DEIXAREI DE VIR AQUI POIS APRENDI A TORCER PELA SUA FELICIDADE E TENHO CERTEZA QUE O MAIOR DETALHE QUE A PREOCUPA EM BREVE ESTARÁ RESOLVIDO, COLOQUE DE VERDADE NO ALTAR NO SENHOR OS SEUS PROBLEMAS POIS ELE Ñ DEIXA OS SEUS SEM UMA RESPOSTA. EU TIVE A MINHA E VC CONCERTEZA TERÁ A SUA ,SERÁ SEU MAIOR PRESENTE FÍSICO POIS DE CORPO E ALMA VC JÁ FOI PRESENTEADA QUE É O SEU AMOR PELO PAULO HENRIQUE ISSO SIM Ñ TEM PREÇO.

TEM DETALHES QUE É MELHOR MESMO ESCONDER DOS NOSSOS NOIVINHOS POIS ELES ACHAM SÚPERFLUO MAIS NÓS SEMPRE QUEREMOS UM LUXINHO A MAIS PRINCIPALMENTE QUANDO SE FALA EM AGRADAR NOSSOS PADRINHOS.
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Bel disse...

Tadinha de vc, que correria!!! Vai dar tudo certo, tenho certeza. Vou mandar muita energia positiva, viu? Beijos e boa sorte!!!

Unknown disse...

Nossa falta pouquinho né amiga ?
Mas, tenho certeza q vai dar tudo certinho e q seu casório será lindão !

bjs !