sexta-feira, 27 de março de 2009

Novidades!!!! Tá chegandooooo!!!!!!!!!! 35 dias!!!!!!!

Meninas, nossa, como o tempo tá corrido!
Tenho tantas coisas para contar que vou tentar sintetizar para não ficar um post muito longo....
Estou imensamente feliz, parece que na reta final as coisas tomam um gás, e é uma série de coisas se resolvendo!!! Graças a Deus.
Vamos separar esse post por tópicos!


1) O CONVITE!!


Meus convites ficarm lindos! Super recomendo Convites Vilsom! Super responsáveis e pontuais! Ficaram exatamente do jeito que queríamos. Simples e sofisticado!


Agora vocês não imaginam o meu desespero por que eu não estava encontrando a florzinha para fazer o acabamento. Quando eu fui fechar o convite vi esse acabamento em outro convite e decidi eu mesma fazer até mesmo para baratear um pouco, né. Achei a bendita da flor na Turuna e decidi comprar um pacotinho para fazer um teste. Até aí ótimo, mas e depois que eu fui procurar a flor e não encotrava em lugar nenhum? Fiquei louca! Então liguei para o fornecedor que é em Minas e fiz o pedido. Como eles só vendem para empresas, agora etou com mais de 150 flores sem saber onde usar...rs...Mas estou feliz, por que ficou exatamente como eu queria! [:)] Estou louca para começar a entregá-los, mesmo sabendo dos aborrecimentos que terei daquele tipo, me dá um convite para fulano....(rs)










2) Decoração Igreja, Buquet e Som da Cerimônia: OK!


Fechamos Graças a Deus a decoração e o buquet com a Ana Telles. Ela é uma super profissional! Fez a decoração no meu aniversário de 30 anos e ficou maravilhosa! Nos assustamos um pouco com o orçamento...Nossaaaaaaaaa caríssimo! Meu olho é terrível! A decoração que eu mais gostei era a mais cara também! R$ 900,00. Linda demais! Era em vidro, com copos de leite e eras! Mas nosso bolso não estava dando. Até por que demos um azar danado e não teremos ninguém para dividir a ornamentação.


Optamos então por outra também muito linda! Com colunas iluminadas. Só estou em dúvida em relação as flores. Com flor do campo R$ 450,00, com as gérberas que eu amo R$ 750,00. Mas isso é só detalhe!

Também fechei com ela o meu buquê! Escolhi um lindo que será em lírios cor laranja! Vai ficar maravilhoso. Esse abaixo é só para ter uma idéia, por que o meu será muitoooooo mais bonito! [:)]







Também fechamos os músicos para a cerimônia. São os meninos que tocam na missa da igreja onde vamos casar e que frequentamos. Será um teclado, uma voz feminina que é maravilhosa e uma voz masculina. Acho que é o suficiente. Queria ter violino, mas ficou muito caro


3) O SAPATO!



Uma loucura, tinha que levar o sapato na 1a. prova e cadê o sapato?? Estava louca, por que eu não tinha noção de onde ia encontrar. A idéia seria comprar pela net na Lopez Calçados, mas minha mãe não achou muito boa essa idéia por que sapato é bom a gente experimentar. Não adiantava eu ver um sapato lindo de morrer na net e depois que eu colocasse no pé não ficasse bom.


Então, pesquisando na net encontrei alguns lugares aqui no Rio ( o que é muito raro) com venda de sapatos especialmente para noivas. Fomos então na Fiancé Calçados. Adorei os sapatos e me apaixonei logo de cara por um. Entõ escolhi um chanel, salto 9 lindo de viver e que vai completar lindamente o meu vestido!








4) A PRIMEIRA PROVA!



Olha, é indiscritível a emoção da primeira prova do vestido. Gente, ele está ficando MARAVILHOSO!!!!!!! E olha que nem estava bordado ainda. Vai ficar perfeito. Estava me comendo para postar as fotos da prova aqui, mas não vou colocar por que quero que seja realmente surpresa! Mas posso adiantar, que está um espetáculo e a 2a. prova será no dia 15/04. Mas o bom mesmo desse dia, foi o vestido da minha daminha! Lindoooo! O melhor de tudo é que é bem parecido com o meu e ficou perfeito nela! Vimos na vitrina da Glória Noivas mas estava em bege, perguntamos se não tinha dele branco, e tinhaaaaaaa!!!!!!!! Lindo, lindo, lindo! E a Maynah adorou o vestido, estava super feliz, corria a loja, rodava com o vestido do casamento como ela diz! hehe!

A foto dela é só para dar um gostinho!






5) A PROVA DO NOIVO


O noivo também fez a primeira prova dele nesses dias. E eu fui para dar o aval! [:)] Confio no gosto dele, mas é sempre bom dar uma conferida né!



Não preciso dizer que ficou lindo demais! Fomos na Lucius e ele escolheu um terno tipo casaca, na cor cinza e ficou perfeito! Adorei!



6) CURSO DE NOIVOS

No último domingo, fizemos o curso de noivos. Apesar de eu estar completamente estressada, foi legal! Não curti muito como eu gostaria de curtir por que me aborreci com as cochiladas no noivo durante as palestras e durante a missa. [:(] Disse a ele que as coisas pareciam não ter a mesma importância para nós. Ele disse que eu estava exagerando por que tinham várias pessoas que estavam cochilando e não só ele. Mas o que eu tenho a ver com as outras pessoas? Fiquei mesmo chateada, talvez tenha exagerado um pouco, mas eu sou assim. E como foi dito no encontro o diálogo é a base do relacionamento, mas naquele dia estava difícil de ter diálogo. Tirando isso, foi bem legal! Até ensaiamos a entrada e eu me emocionei em pensar o que irei dizer (se eu conseguir) na hora dos votos matrimoniais. Noivas.......



Bem, além desses acontecimentos também fechamos os bem casados com a Micheli. Ela é ótima! Um doce de menina! Fechamos também a placa para o carro na Gift Placas (ficou linda demais!)



Fechei o meu Dia da Noiva na Just You ( massagem relaxante, cabelo e maquiagem e saída para a igreja).Na verdade, eu só fechei o dia da noiva lá por que a minha cabeleireira a Glória, ia me arrumar em casa, mas ela tinha uma cliente noiva também marcada no salão, o que iria impedir ela de vir me arrumar em casa. Então fechamos o pacote básico no salão onde ela trabalha pq juntava a fome com a vontade de comer. Irei sair de lá direto para a igreja. Achei o preço um pouco caro para o que eles ofereciam, mas tivemos um descontinho e esse pacote saiu por R$ 300,00. A minha unha vou fazer antes de ir para o salão com uma manicure que gosto muito aqui perto de minha casa.

Ah, nesse fim de semana será o meu chá de panela e o chá de bar do Paulo! Estou animada e vamos ter um gasto que não estava previsto no nosso orçamento. Pois o chá tomou proporções maiores do que imaginávamos...Mas tá tudo bem! Quase nada me aborrece!


Agora, nem tudo são flores! O processo da casa....Vocês acham que terminou, ou que vai terminar até o casamento??? Nada....É isso que tem me deixado mais triste! Planejamos tanto e programamos tanto o nosso cantinho que nada, ainda não saiu...E tá tão enrolado... e eu estou morrendo de medo, que mesmo depois do casamento a gente não consiga resolver isso. Então de inicio vamos morar de aluguel e seja feita a vontade de Deus!


Ah, quero agradecer os selinhos, mas amigas me desculpem não tenho tido tempo de dar continuidade nas brincadeiras, espero que entendam! Adoro todos!!!!!!!! Obrigada!


Amigas, deixa eu ir...Tenho n-coisas para fazer! Mas eu volto logo, com mais notícias sobre o chá!


Beijocas e um ótimo fim de semana!

10 comentários:

Fer disse...

Nossa Laiza
Qtas coisas vc resolveu....tá chegando já...ai que ainsiedade!!!!
bjusss

Marcele disse...

Ai q emoção !
Q bom q já tá tudo praticamente resolvido, rsrs !
Adorei tudo !

Bjo !

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ AMIGA , ESTOU MEGA FELIZ POR VC!!!!!!!!!!!!!!!
FALTA MUITO POUCO E GRAÇAS A DEUS AS COISAS ESTÃO CAMINHANDO SUPER BEM, MUITOS CONTRATOS FECHADOS E NOIVINHA PASSANDO MAIS CONFIANÇA COM RELAÇÃO AO SEU GRANDE DIA. CURTA CADA SEGUNDINHO E DEIXE OS PROBLEMAS PRA LÁ ATÉ QUE OS RESOLVA DEPOIS COM CALMA.
ADOREI SABER TODAS AS NOVIDADES E AGUARDO MAIS AQUI TORCENDO SEMPRE POIS TENHO CERTEZA QUE O MELHOR ESTÁ POR VIR.
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Muriele disse...

Ai que delicia....saber que está tudo correndo bem.....mais quanto a casa....tudo vai se resolver....bjos!

Noivinha Ana Elisa disse...

Oi, Laiza!! Que lindo, suas coisas andam de vento em polpa!!!Ai, que menininha mais linda é sua daminha!!
E seu convite mais lindo ainda...
Vcs serão muitíssimo felizes!!!
Bjus

disse...

Amiga, quanta coisa resolvida!!!
Estou feliz por você!!!!
Que continue dando tudo certo.
Beijos

Cacá e Everton disse...

Quanta coisa resolvida, tá quase tudo pronto. Q bom!
Na reta final tudo sempre se resolve e os imprevistos surgem mesmo...
Tudo de bom e calma tudo vai dar certo, pense sempre nisso.

Beijos, Cacá.

disse...

ahhhhhhhhhh
tá chegandooooooooooo to super feliz por vcs... agora pode ter certeza que o tempo vai voar... e que voe, que venha seu grande dia... adorei o convite, a pequena no vestido que lindaaaaaaaaaaaaaaa... ai se eu pudesse voltar no tempo passaria por tudo novamente é um momento único, inesquecível e mágico. aproveite tudo que puder amiga... e qto a lua de mel, o que resolveram? me conta.
bjos

disse...

Laiza, quero saber se você vai gostar do som da sua festa. Me passa os contatos e o preço que eles cobraram por e-mail? beijinhos

Bibi disse...

Tá chegando hein? Adorei a placa!