quinta-feira, 2 de abril de 2009

1 mês!

Meninas, falta apenas 1 mês!!!!!!!!!

Correria total!
Entrega de convites, fechamento dos últimos contratos...muita coisa...mas estamos felizes!
Seguindo a sugestão da Cintia do Planejando Meu Casamento, também fiz para o meu noivo as 30 razões para casar com você! Ficou lindo!!! E ele ficou bastante surpreso quando chegou do trabalho e me encontrou na casa dele...rs...Depois posto as minhas 30 razões!!!






Então passei rapidinho, só para deixar registrado!
Volto logo! Quero contar sobre o chá de panelas que foi muito divertido!
Beijos meninas!

7 comentários:

Anônimo disse...

Que liiiiindo !

ficou super fofo !

bjo

Anônimo disse...

Eu adorei a ideia, Laiza. Pena que para mim ainda faltam mais de 200 corações...rs...senão eu faria logo! hehehe...vou ter de esperar tb!
Beijos

disse...

que gracinha..idéia perfeita para descontrair um pouco e muito romantica.. lindoooooooooo...
acho que vou fazer 30 razões por ter me casado com vc para o léo..rrsrrsrs Ou melhor como estamos para completar 4 meses de casados vou pôr 120 motivos por ter me casado com ele... haja motivos, imagina... brincadeiras a parte..
que máaaaaaaaaximo vai ser sua lua de mel, vc merece tudo de melhor seu dia está chegando e cada vez mais vc vai sentindo mais e mais forte a emoção. E curta bastante a entrega dos seus convites que como já havia dito antes ficou LINDO, um arraso.
Bjks
Rê :o)

Unknown disse...

Eu já tinha visto essa idéia no blog da Cintia e ficou lindo mesmo !
O noivinho deve ter adorado né ?
Bjs !

Maga disse...

Ficou lindo seu painel, eu adorei, com certeza vocês serão muito felizes!
1 mês passa muito rápido, aproveite cada momento dessa "correria" maravilhosa!

Bel disse...

Ficou muito fofo!! Já está em contagem regressiva, hein?? Não esquece de voltar para contar sobre o chá de panela, viu??? Bjos

Muriele Binow disse...

Que fofo.....

muito romantico....


Feliz Páscoa!!!!

ps:bom to aqui para te convidar a votar na minha enquete lá no meu blog, conto com a sua presença ela é muito importante....bjos!!!