domingo, 26 de abril de 2009

6 dias!!!!!!!!!!!!

Hoje passei o dia inteiro fazendo relatório para os Conselhos de Classe da escola onde trabalho. Caramba...tô exausta..Fazer relatório de quatro turmas cada um com 30/35 alunos não é mole! Acabei agora!!!!!!!
Mas tinha que passar aqui para registrar que faltam apenas 6 dias!!!!!!
Eu tinha algumas coisas pessoais para resolver do casamento, mas nem pude. Tinha que dar conta desses relatórios hoje!
Amanhã temos encontro com a equipe de som para definirmos as música. Eu queria separar um CD ou uma listagem com as músicas que TEM que tocar, mas nem tive tempo! Ai, meu Deus...será que vou dar conta de tudo??? Tá batendo um desespero básico.... E quando as pessoas te perguntam: "Tá nervosa?" "Tá ansiosa?"..Putz, não imagina se não......Mas estou tentando ainda manter a sanidade mental e me controlando o máximo que eu posso.
O mantra da semana é: "VAI DAR TUDO CERTO, VAI DAR TUDO CERTO!"
Fico repetindo essa frase várias vezes acompanhada de um pai nosso e uma ave maria. (rs)
A despedida do noivo ontem pelo visto foi um sucesso! Chegou aqui em casa hoje um bagaço e rouco demais!!! A bagunça deve ter sido boa! Ele estava feliz, então eu também fico!
Meninas, fico por aqui hoje! Preciso descansar um pouco e organizar algumas coisas para trabalhar amanhã. Aliás noiva tinha que ter direito a uma semana antes e uma semana depois do casamento...(rs)
Beijos,

4 comentários:

Bibi disse...

Você teve/vai ter despedida também?

disse...

Laiza, parece que foi ontem que visitei seu blog pela primeira vez. Foi o seu que me deu inspiração para escrever o meu. Na época, faltavam seis meses para o seu casamento e olha só, faltam cinco dias só...
Meu Deus! Que felicidade, sabia?
Que Jesus abençoe a sua semana e o seu casamento sempre!
Desejo tudo de bom, amiga!
Beijos grandes!

Muriele disse...

Nossa falta menos de uma semana, como passa rápido né???bjokas e boa semaninha de noiva para vc...

Marcele disse...

Pior q é Laiza, toda noiva deveria ter mesmo esses dias prá poder dar uma descansada antes do casório, rsrs !
Mas, se Deus quiser vai dar tudo certinho sim !
Bjo !