quarta-feira, 29 de abril de 2009

3 dias!!

A ansiedade toma conta de todo o meu ser...
Hoje não estou nos meus melhores dias...[:(]
Preocupada...Não tenho mais de onde tirar dinheiro....Não pensei que isso fosse acontecer, mas aconteceu....
Mas peço a Deus que olhe por nós. Está faltando tão pouquinho.....
Eu e o noivo estamos realmente na TPC. Estamos brigando por detalhes e como minha mãe falou, nem no periodo de namoro/noivado a gente brigava tanto. Mas acho mesmo que é a TPC. No meu caso não tenho em quem descontar, então sobra para ele e ele cabeça dura por sua vez, também desconta tudo em mim...rs.....Mas estamos bem e felizes, tentanto superar esse momentozinho down, por que a gente tem que curtir né? É só agora, não temos que ficar perdendo tempo com brigas....passa muito rápido.....
Mas hoje ele ficou estressado por que mais uma vez perdeu o dia no AP esperando as coisas e nada! O pior é que prende a gente o dia inteiro! Ele ficou p......
Depois levamos uma facada lá no Buffet para terminar de pagar...rs, depois outra facada no salão para pagar as mesas e cadeiras..rs.......
Aí eu estava tentando não deixar ele muito nervoso, apesar de ele já estar completamente irritado.....por que tinhamos a entrevista com o padre e ele tinha que estar calmo para poder responder tudo direitinho...rs....
A entrevista foi com o diácono Sebastião, por que o novo "administrador" da Paróquia não estava (essa é uma história longa que eu prefiro nem comentar!) rs.......Até que foi legal! Bem, cumprimos todas as exigências e agora sim podemos casar! Ah, graças a Deus também conseguimos pegar a habilitação no cartório! Ufaaaaa, tava com medo de não conseguir!
Hoje também chegaram as minhas gravatinhas....
É meninas..reta final..........
Genteeeeeee, como podia me esquecer de falar??? Ontem peguei meu vestido!!!!!!!!!!
Ficou MARAVILHOSO, exatamente como eu imaginava e desejava!!! Lindo demais!!! Casa Assuf simplesmente nota 1000000000000!!!!!!!!! Pegamos também o vestido da minha daminha!!
Lindo de viver, todo clarinho e igualzinho ao meu!!! Tô louca para postar as fotos!
Ah, hoje a mensagem foi de uma pessoa muito especial para mim...minha vózinha. Eu sempre leio as mensagens de manhã antes de ir trabalhar e hoje já comecei o dia chorando....Ai, tão linda a mensagem...Ela lembrou desses 10 anos que dormimos juntas desde que meu avô faleceu....(Chorando de novo....)
Depois posto o que ela escreveu...
Meninas, tô indo que amanhã é mais um dia que vem pela frente! Tenho que ir ao Rio comprar os apetrechos da pista de dança e uma guloseimas para o open bar, depois vou trabalhar, depois pagar salão, pegar mensagens dos minivinhos, pegar passagens da lua de mel, shoping com o noivo, levar as músicas que ficaram faltando....afffffff....será que vou dar conta de tudo.????????
Desejem-me sorte!
Beijos,

5 comentários:

Maga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maga disse...

Laiza, vai dar tudo certo! Não se preocupe com as pequenas coisas e passe por cima das dificuldades o seu dia está chegando e você vai ser muito feliz, encare seus "probleminhas" como provisórios, depois é só curtir!
Te mandei beijo lá no meu blog!

Marcele disse...

Nossa q agitação hein ?
Mas, fica tranquila, esqueçe os problemas e pensamento positivo q vai dar tudo certo, rsrs !
Bjo !

Day disse...

Oi Laiza!!

Fica calma que tudo vai dar muito certo. Você se esforçou para seu casamento ser perfeito, e ele será!!
Tô torcendo para seu grande dia ser maravilhoso!!

bjux

Noivinha Ana Elisa disse...

Menina, hoje é seu grande dia!!
Que Deus abnçõe muito vcs, que a cerimônia seje linda e que DEus proteja sempre o amor de vcs!!!
Bjus