sábado, 25 de abril de 2009

7 dias!!!!!!!!!

Genteee!!!!!!!!!!! Uma semana!!!
No próximo sábado a essa hora estarei um pilha de nervos!!! Estará faltando exatamente uma hora para começar a cerimônia religiosa. Carambaaaaa, chega me dar calafrios....Estou ficando tão nervosa, com essas últimas expectativas.... E para entrar no clima, fui lá na Igreja onde vou casar, tinha casamento!!!!! Ai, fiquei imaginando a minha hora! Quando tocou a marcha nupcial me arrepiei todaaaaaaa!!! Nossa, muito emocionante!
O dia hoje foi tranquilo. Fui no AP esperar a entrega da geladeira e fogão. As horas se passaram e nada. Fiquei esperando quase 5 horas até que cansei e decidi ligar para a loja (Ponto Frio). O vendedor me disse que te ve um problema com o caminhão das entregas que estava na Barra no depósito, por que com a queda do IPI, as notas fiscais das geladeiras, fogões e máquinas de lavar estavam erradas e atrasou tudo.... Que sorte a minha né?? Então remarcamos a entrega para quarta ou quinta. O que eles não sabem é que trabalhamos durante a semana e não podemos ficar à disposição deles. Bem, teremos que escalar uma pessoa para ficar de plantão lá e esperar, fazer o que né??
Hoje também foi a despedida de solteiro do noivo. Ele está animadíssimo e com certeza deve estar muito bom lá! hehehe!!! Eu que ADORO uma bagunça queria estar lá, mas ele nem me disse o local que ia fazer para não ter perigo de eu aparecer por lá...hehe...
Mais uma das minhas despedidas foi ontem. Fomos no Tangará (baile charme aqui no Centro do Rio) Estava bem legal e olhar aqueles negros lindos é de lavar a alma!!!!!!
A mensagem de hoje da casinha da contagem regressiva foi dos dindos Xell e Xelly. Linda a mensagem!! Eles são irmãos e meus primos paternos. Cresceram junto comigo e temos uma história muito legal: criamos códigos para nossas conversas, eu só podia sair com eles, entre muitasssss histórias. Tenho um carinho muito grande por eles e foi retribuído pelas lindas palavras que eles escreveram (vejam abaixo!) a fotinha vem depois!!
"Nossa faltam 7 dias para um dia super especial. Um dia tão aguardado e tão planejado não só por eles, mas todos que os amam. O que desejar a eles? Toda felicidade que for possível! São pessoas incríveis.
*Laiza Beatriz: Amiga, muito divertida e capaz de animar qualquer ambiente com seu bordão: "Quem tá feliz grita eu....!" rs
*Paulo Henrique: Figuraça! Parceiro, carinhoso e um dançarino de lambaeróbica que nunca vi igual...rs
São pessoas que fazem a nossa vida ter um "quê" diferente. E é por isso que estamos super felizes e honrados de testemunhar essa união. Quem acompanha desde o início só tende a se sentir privilegiado, e podemos dizer somos algumas dessas pessoas.
Podem ter certeza que estamos super felizes por estar participando de mais um momento inesquecível de vocês. Muito Obrigada!!!!"
Felicidades eternas, beijos dos padrinhos Michael e Michelly

Beijos!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Alice e Carlos disse...

Olá flor!!1 Caramba falta só uma semana para nós. é muito emocionante né??? Nossa vida é cheia de coincidências né? Meu noivo também ficou esperando entregarem a cabeceira da cama box e a cômoda, mas não apareceram, quando eu liguei eles me disseram que atrasou tudo tb, mas compramos nas Casas Bahia. E a entrega agora está prevista pra quarta feira. O problemas vai ser a montagem, mas vai dar tdo certo pra nós. Beijão!!!