terça-feira, 28 de abril de 2009

5 dias, 4 dias!!!!

Ontem não deu tempo de passar por aqui. Vocês podem imaginar a correria que está a minha vidaaaaa!!!!!!!!!!!
Ontem trabalhei igual a cachorra, depois fui no Centro de Niterói mandar fazer as mensagens que irei colocar na lembrança dos padrinhos. Fui para casa pois tinha horário marcado com a decoradora da igreja. Peguei um engarrafamento danado, de estressar qualquer um! Fomos eu e o noivo lá! Vai ficar lindaaaaaaaaa a minha decoração com pilastras com ponyo de luz e a decoração em gérberas laranja e chuva de prata! Também fechei com ela o meu bouquet que será em lírios e com algumas rosas em outro tom mais claro de laranja para dar uma quebrada! Vai ficar maravilhoso!
Depois fomos na equipe de som. Escolhemos a música para a entrada no salão: Wherever you will go (The Calling) e a música para abrir a pista de dança: The way you look tonight (Rod Stweart) Lindas demais! A gente queria abrir a pista com a nossa música, mas ela é super para cima, um samba de raiz maravilhoso, então deixamos para ter um momento reservado para ela quando a pista estiver bombando!!!!!!! Vai ser demais!!! Estou com uma expectativa muito grande e ficando muito nervosa! Mas vou sobreviver!!!!!!! E há quem diga que vou sentir falta...rsrs
Hoje, a correria não foi diferente! Trabalhei muito, entreguei os relatórios dos conselhos de classe, entreguei as notas! Tudo OK!
O pessoal da escola fez um ratatá e nos deu de presente! Foi ótimo!!!!! Um dinheirinho extra para gastar na lua-de-mel! Ueba!!!!!!!!!!!
Depois fui para o Rio. Fui fazer a última prova e pegar o meu vestido! Nossa....ficou lindo demais!!!!!!!!!! Noiva chorona, sabe como é né?? Abriu o bocão.... Sem palavras para descrevê-lo...MARAVILHOSO e do jeito que sonhei que ficaria!
Pegamos também o vestido da minha daminha! Lindo demais! E ela está toda boba!!
Meu tio/dindo César foi nos buscar, eu estava tão cansada que também não fui trabalhar à noite...não tinha condições.... Aproveitei para ir na igreja com minha mãe acertar alguns detalhes para a cerimonia, mas acabou sendo em vão por que não tinha ninguém da Pastoral lá. Mas como amanhã é a entrevista com o padre, espero resolver amanhã.
Amanhã também será um dia longo....Mas uma etapa de cada vez!
Que Deus continue iluminando e abençoando essa nossa caminhada!
Ah, como poderia me esquecer a mensagem da casinha da contagem regressiva foi da vó Hilda - avó do noivo. Linda demais! Ela colocou uma foto dos avós paternos e maternos do Paulo em um dos aniversários dele e disse que o avô dele que faleceu a 15 dias estará presente e nos abençoando...mais emoção....Meu Deus, até onde meu coração aguenta???
Meninas, tô indo...

Beijos e tá chegandoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Juliana Costa Fernandes disse...

Oi Laiza, estou acompanhando seu blog, há algum tempinho... e to adorando.... achei muito legal a ideia dos corações com a contagem regressiva... quero te desejar mtas felicidades pelo dia tão aguardado!!!!!

Fique tranquila, pois sei que via dar tudo certo viuuuu

agora é so aproveitar tudo de bom que virá

Bjos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Laiza, liguei para a Eliete, do Victorys Sound para ver orçamento e tal...e ela me informou que se eu puder, posso aparecer lá no Lufe mais cedo do que o seu casamento para conhecer a estrutura do som. Ela foi bem simpática. Depois me diga se gostou tá?
beijos

Unknown disse...

Laiza tá bem pertinho agora né ?
Aproveita esses últimos dias prá dar uma descançada, rsrs !
BJO !

Professora Ana Elisa Roque disse...

Laiza, estou tão feliz, por estar dando tudo certo com vc!!
Deus abençõe todas essas etapas até o seu big day!!
Bjus no coração!@!