sexta-feira, 24 de abril de 2009

8 dias!!!!!!!!!!

Meninas!!!!!!!!!
Nossa, como estou ficando nervosa!
Hoje trabalhei pela manhã e quando saí fui ao salão dar um trato no visual! Agora já estou com um new look para essa nova etapa da minha vida que está chegando!
Encontrei com a Danielle que irá fazer minhas minigravatinhas! Estão ficando prontas e lindas!
Ah, ontem recebi uma notícia de enlouquecer: A Simone que está fazendo meus noivinhos do bolo está doente...quase morri do coração quando mandei um email para ela perguntando como estavam e me veio a resposta automática que ela estava doente. Meu coração veio na boca ou sei lá aonde. Aí mais tarde ela me ligou, tentei ficar tranquila e disse a ela que essas coisas acontecem (mas querendo é lógico que ela me dissesse o que ia fazer...rs) Então ela me tranquilizou e disse que já estava melhorando e que ia começar a fazer e se Deus quisesse ia ficar pronto até quinta...ufaaaa....tomara que sim!
Ai, meninas, todas sabem que nós noivas já somos super emotivas e choramos com um espirro...Recebi um email da minha prima Cris, que também é minha madrinha, lindo demais...nem preciso dizer que chorei horrores...... Abaixo o que ela escreveu....
Olá querida,
Tenho feito um flash back de alguns momentos da nossa caminhada..........
E nossa!Quanta coisa,te acompanho desde sempre né?Você é o 1ºbaby depois de mim,uma nova geração,por isso ser minha herdeira.......rsrsrsrs,lembro de vc brincando com pretinho(cachorro),linda!A gente aguardando vcs chegarem de viagem pra dar a notícia de que vc tinha passado no vestibular,sua alegria sempre constante."Quem tá feliz grita eu",já virou bordão.
E o show do Information Society no maracanã?Eu e Lúcia te puxando e vc travada com medo,se fosse agora deixava a gente na pista...rsrrs
Seus 15 anos,aquela loucura pra arrumar tudo,meu Deus as frutas caindo,eu hiper nervosa no cerimonial,mas como Família Santos que somos,deu tudo certo!E no sábado 02 de maio faremos tudo pra que seja um dia digno de você ou melhor de vocês,pode apostar!!!!
As várias comemorações das suas conquistas que também são nossas!!!!
Gostaria de estar vivendo esse momento mágico com vc,feliz ,mas Deus muda todo o curso programado e por isso estou vivendo como vc sabe o pior momento da minha vida,nossa!Como é difícil ficar sem meu pai aqui,tive tanto medo dele passar mal no seu noivado por emoção e ele queria tanto falar e falou como sempre com sabias palavras........Queria ir de terno ao casamento,todo animado,mas não deu!Mas acredito que com a luz que ele tem vai estar presente,torcendo pela sua felicidade,ele te admirava muito,sua luta,sua disposição pela manhã e assim como ele nós também te admiramos muito e torcemos pela sua felicidade..........
A nossa menina de furinho no rosto casa e vai viver uma nova etapa na vida.........
E o babaca do Reginel não quer que a gente chore,como?São várias emoções ao mesmo tempo e saiba que continuaremos ainda que mais incisivos cuidando de Kiki,pode deixar!!!!
Quem vai fazer meu urso transar com a boneca?Espero que vc quando estiver lá em casa!!!!rsrsrsrs
Obrigada pelo seu amor por mim e por estar por perto neste momento de muita dor em que eu preciso estar de pé para cuidar da minha família,obrigada pelos momentos de tamanha alegria e do seu sorriso sempre contagiante...........
Se for narrar tudo,o email não vai ter fim...........rsrrsrsrs
Seja muito feliz e conte comigo,sempre!
Amo muito você!
Bjs
Maria Cristina
Ai, são tantas emoções...Aguenta coração....
Beijos,

6 comentários:

Bel disse...

Que linda a carta da sua amiga... fiquei emocionada. Essas coisas valem uma vida, né?? Parabéns!!

Professora Ana Elisa Roque disse...

Laiza, você merece cada palavra de carinho e merece muito ser feliz!!!
Adoro vc e tenho certeza que vc terá um lindo dia!!!
Bjus

Unknown disse...

Q linda essa carta Laiza, tá vendo com vc é querida ?
Vai ser lindo vc olhar cada rostinho dessas pessoas lá na hora de vc dizer o sim, rsrs !
Bjo !

Ale Lima vai Casar ! disse...

Vou ficar por aqui p te ver rsrsrs

Bjs

Ale Lima

Amiga das Noivas disse...

Laiza, fiquei emocionada com seus posts.
Um mais lindo que o outro.
Tá chegando o grande dia!
Beijos com carinho e obrigada pela visita!
Mari

Borbulhas Literárias disse...

Ai que fofo!!! ;))))