sábado, 18 de abril de 2009

14 dias....algumas novidades! (...) 10 dias!

O tempo está voando e apesar de toda a minha calma aparente estou quase surtando. Aliás, acho melhor eu ter logo alguma reação e deixar de ficar controlando o meu nervosismo por que senão no dia estarei uma pilha de nervos!


Tenho notícias tristes e notícias boas....

Perdemos mais uma pessoa: o avô do Paulo Henrique. Esse clima de falecimento está acabando comigo. Uma tensão do tipo, quem será o próximo ou será que vai falecer mais alguém antes do casamento...Ai, de dar nos nervos. Ficamos muito triste com a perda, mas com a certeza em nossos corações que ele descansou. Ele estava muito doente e com cancêr de prostata, Fez uma cirurgia mas não obteve sucesso. Então ele voltou para casa, mas não resistiu e faleceu na última quinta feira.


Vamos, às boas: Bem, já temos um cantinho para ficar! Como o processo da casa ainda não está concluído, conseguimos um AP da amiga da minha tia (rs) emprestado! (Olha que ótimo!) Não vamos precisar pagar aluguel, só o condomínio, luz, água e gás! Não estamos completamente felizes por que o que mais queríamos era ir para a NOSSA casa, por que só idealizamos o casamento depois da entrada no processo da casa, mas Deus sabe de TODAS as coisas. A gente deve ficar nesse AP por no máximo 2 meses (é o que esperamos!) Fomos lá no domingo. É pequenininho, mas tá bom para um casal. O noivo me convenceu a não montarmos as nossas coisas. Então vamos levar só a geladeira, o fogão, cama (é clarooooo!!!) e um comoda para colocarmos algumas roupas, vamos levar também uma mesinha de bar (rs) para termos onde fazer as refeições e...nada de visitas nesse período! hehehe!
(.....)
Bem, deixei esse post salvo como rascunho, como não tem me sobrado tempo para nada....Tudo está em consumindo, etou com uma carga de trabalho enorme e mais os preparativos finais do casamento que são de enloquecer qualquer um! Então estou continuando hoje dia 22/04.
Tenho mais boas notícias. Compramos a geladeira que foi um presente da vó Hilda ( a avó do noivo), o fogão ( parte do dinheiro dado pela Tia Merinha) e os móveis para o quarto (que são lindos demais!!!!!) Estamos muito felizes!!! [:)]
Fiz a 2a. prova do vestido!!! Está lindooooo!! Pensei que ele fosse estar todo bordado mas não estava [:(], mas estava lindo de qualquer maneira!!! Ah, troquei véu curto e o véu longo por uma mantilha MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Divinaaaaaaaa!!!!!!!!! Ai, tô tão ansiosa para vestir logo!!!!!!
Agora, são os detalhes finais...Estamos a 10 dias do nosso grande dia e quando paro para pensar nisso, nossa me dá um frio na barriga....
Ah, também acertamos os detlhes da nossa Lua de Mel: iremos para Porto Seguro!!! Amo esse lugar e apesar de já ter ido para lá não me importei em voltar lá por que agora será diferente, com o homem que eu amo e para viver um momento especial!
Abaixo algumas fotos da nossa casinha da contagem regressiva, mas as mensagens de cada uma eu posto mais tarde, por que tô cansada para carambaaaaaaaa!!!! Tem cada mensagem lindaaaaaa!!!!
Um beijo para vocês!!!!!!!!
21 dias:
20 dias:
19 dias:
18 dias:
17 dias:

Nenhum comentário: