sábado, 11 de abril de 2009

Contagem Regressiva.....e Feliz Páscoa!!!

Meninas, os preparativos estão a mil! Estou num misto de alegria, ansiedade, nervosismo, coisas que nem sei como explicar direito.
Nessa semana fechei o Buquê de Pirulitos da minha daminha e as minigravatinhas. Depois posto o link.
Estamos curtindo tanto esse momento que todos os dias tiramos fotos com a casinha da contagem regressiva que minha fez para nós. A cada dia é uma mensagem mais linda que a outra. A novidade é que agora nossos tios e padrinhos estão escrevendo as mensagens! Minha mãe é muito especial!
Ah, para não dizer que tudo são flores, estamos com um PROBLEMÃO.... a nossa casa...o processo não terminou e na busca de uma casa para alugar. Tinhamos conseguido uma perfeita, mobiliada para justamente entrarmos até esperar concluir a porcaria do processo, mas infelizmente a proprietária vai precisar da casa. Agora temos 21 dias para encontrar um canto... Isso tem me tirado algumas noites de sono e o brilho e alegria dos nossos preparativos. Mas estamos entregando tudo nas mãos de Deus e que seja feita a vontade dele!

Também quero aproveitar para desejar uma Feliz e Santa Páscoa!



22 dias: "O amor de esposos é o "dom de si próprio" que o conjugue faz ao outro. Um doa ao outro o próprio eu. Eu saio de mim mesmo, dou o meu próprio eu, não para que seja dstruído nem deprimido mas para que seja desenvolvido e enriquecido"



23 dias - Mesansagem do Tio Paulinho: " Meus queridos sobrinhos aguardo ansiosamente este momento que se aproxima. Não que queira vê-los pelas costas, mas sim por ser a primeira e com certeza vou me encachaçar o dobro."


24 dias - Mensagem da Tia Márcia e Tio Joaquim: " Que Deus abençõe vocês, Laiza eu já te admirava muito antes de saber qu você seria minha sobrinha. Desejo a você Paulo Henrique toda a felicidade desta vida, que juntos vocês consigam formar uma faília sob as graças de Deus, sem contar a felicidade de sabr que nossos velhos amigos unidos pelo amor de vocês agora serão nossos parentes! Qual o grau de parentesco? Não sei, alguma coisa relacionada ao amor de Deus. Felicidades!"


25 dias - "A vida oferece muitíssimas ocasiões para trocar de mente e de coração. No encontro comm o outro ficamos nos conhecendo melhor, descobrimos aspectos que desagrada ou ofende. Quem ama de verdade se arrepende, se corrige e não deixa perder as ocasiões para falar com clareza e confiança para se perdoar e tudo recomeçar"


26 dias - "Sem confiança não há possibiliadad de crescimnto. Crescemos somente quando somos amados. As crises no matrimônio são normais e lhe desenvolvem uma característica essencial: a constância no ampr. As crises ajudam a compreender o outro, a medir a própria doação e a própria generosidade para com o outro."


27 dias - " O êxito da vida matrimonila não é conseguido no próprio dia do casamento. É um trabalho paciente, delicado, que se realiza pouco a pouco no decorrer da vida e não exclui as horas de tristeza ou os momentos de incerteza e provações. Também a primeira briga é a própria do matrimõnio: é preciso aprender a fazer as pazes: que o sol não se ponha sobre vossa briga."




28 dias - "O amor os completa, os torna melhores, os introduz na corrente divina da caridade, obriga-os a se abrirem, os transforma e os torna fecundos. O amor não é um estado definitivo, completo; o amor é uma subida, um impulso, uma marcha para frente. Precisa crescer para se conservar."


29 dias - "A principal tarefa de vocês casados é a seguinte: construir a comunidade conjugal. "Construir" implica em vontade, esforço, trabalho, paciência. "Comunidade" é despir-se do "eu" e adotar o "nós", é vida em comum, em união, vida de um só coração uma só alma."

4 comentários:

Alyne e Adriano disse...

Oi Laiza. Obrigada por ter passado no meu Blog. Amei essa idéia do calendário. Muito criativa! Só não entendi uma coisa: quem escreve as mensagens nele? Você ou algum amigo?

Bjos e Feliz páscoa!!!

Ah, tá bem próximo, né... como se sente?

Noivinha Ana Elisa disse...

Oi, Laiza!! Saudades de vc!!! Andei me inteirando do seu blogin...kkk
Amei as vestes do chá!!Vc e o Paulo estavam com uma cara ótima!!! Parece que foi muíssimo divertido, mesmo!!!
Me emocionei com tantas coisas lindas, escritas na sua casinha de contagem regressiva. Realmente é um carinho da sua mãe pra vc!!!
Tá pertin, e Deus vai lhe abençõar muito!!
Bjus

Muriele disse...

Nossa que felicidade que vc deve estar sentido.....falta pouco hein???Feliz Pascoa a vc tbm....bjokas!!!

Bel disse...

Nossa, que lindas as mensagens que vocês estão recebendo... deve dar uma emoção danada, né? Boa sorte com a questão da casa. Tenho certeza que tudo dará certo!! Feliz páscoa!! bjos