sábado, 11 de abril de 2009

Contagem Regressiva.....e Feliz Páscoa!!!

Meninas, os preparativos estão a mil! Estou num misto de alegria, ansiedade, nervosismo, coisas que nem sei como explicar direito.
Nessa semana fechei o Buquê de Pirulitos da minha daminha e as minigravatinhas. Depois posto o link.
Estamos curtindo tanto esse momento que todos os dias tiramos fotos com a casinha da contagem regressiva que minha fez para nós. A cada dia é uma mensagem mais linda que a outra. A novidade é que agora nossos tios e padrinhos estão escrevendo as mensagens! Minha mãe é muito especial!
Ah, para não dizer que tudo são flores, estamos com um PROBLEMÃO.... a nossa casa...o processo não terminou e na busca de uma casa para alugar. Tinhamos conseguido uma perfeita, mobiliada para justamente entrarmos até esperar concluir a porcaria do processo, mas infelizmente a proprietária vai precisar da casa. Agora temos 21 dias para encontrar um canto... Isso tem me tirado algumas noites de sono e o brilho e alegria dos nossos preparativos. Mas estamos entregando tudo nas mãos de Deus e que seja feita a vontade dele!

Também quero aproveitar para desejar uma Feliz e Santa Páscoa!



22 dias: "O amor de esposos é o "dom de si próprio" que o conjugue faz ao outro. Um doa ao outro o próprio eu. Eu saio de mim mesmo, dou o meu próprio eu, não para que seja dstruído nem deprimido mas para que seja desenvolvido e enriquecido"



23 dias - Mesansagem do Tio Paulinho: " Meus queridos sobrinhos aguardo ansiosamente este momento que se aproxima. Não que queira vê-los pelas costas, mas sim por ser a primeira e com certeza vou me encachaçar o dobro."


24 dias - Mensagem da Tia Márcia e Tio Joaquim: " Que Deus abençõe vocês, Laiza eu já te admirava muito antes de saber qu você seria minha sobrinha. Desejo a você Paulo Henrique toda a felicidade desta vida, que juntos vocês consigam formar uma faília sob as graças de Deus, sem contar a felicidade de sabr que nossos velhos amigos unidos pelo amor de vocês agora serão nossos parentes! Qual o grau de parentesco? Não sei, alguma coisa relacionada ao amor de Deus. Felicidades!"


25 dias - "A vida oferece muitíssimas ocasiões para trocar de mente e de coração. No encontro comm o outro ficamos nos conhecendo melhor, descobrimos aspectos que desagrada ou ofende. Quem ama de verdade se arrepende, se corrige e não deixa perder as ocasiões para falar com clareza e confiança para se perdoar e tudo recomeçar"


26 dias - "Sem confiança não há possibiliadad de crescimnto. Crescemos somente quando somos amados. As crises no matrimônio são normais e lhe desenvolvem uma característica essencial: a constância no ampr. As crises ajudam a compreender o outro, a medir a própria doação e a própria generosidade para com o outro."


27 dias - " O êxito da vida matrimonila não é conseguido no próprio dia do casamento. É um trabalho paciente, delicado, que se realiza pouco a pouco no decorrer da vida e não exclui as horas de tristeza ou os momentos de incerteza e provações. Também a primeira briga é a própria do matrimõnio: é preciso aprender a fazer as pazes: que o sol não se ponha sobre vossa briga."




28 dias - "O amor os completa, os torna melhores, os introduz na corrente divina da caridade, obriga-os a se abrirem, os transforma e os torna fecundos. O amor não é um estado definitivo, completo; o amor é uma subida, um impulso, uma marcha para frente. Precisa crescer para se conservar."


29 dias - "A principal tarefa de vocês casados é a seguinte: construir a comunidade conjugal. "Construir" implica em vontade, esforço, trabalho, paciência. "Comunidade" é despir-se do "eu" e adotar o "nós", é vida em comum, em união, vida de um só coração uma só alma."

4 comentários:

Alyne e Adriano disse...

Oi Laiza. Obrigada por ter passado no meu Blog. Amei essa idéia do calendário. Muito criativa! Só não entendi uma coisa: quem escreve as mensagens nele? Você ou algum amigo?

Bjos e Feliz páscoa!!!

Ah, tá bem próximo, né... como se sente?

Professora Ana Elisa Roque disse...

Oi, Laiza!! Saudades de vc!!! Andei me inteirando do seu blogin...kkk
Amei as vestes do chá!!Vc e o Paulo estavam com uma cara ótima!!! Parece que foi muíssimo divertido, mesmo!!!
Me emocionei com tantas coisas lindas, escritas na sua casinha de contagem regressiva. Realmente é um carinho da sua mãe pra vc!!!
Tá pertin, e Deus vai lhe abençõar muito!!
Bjus

Muriele Binow disse...

Nossa que felicidade que vc deve estar sentido.....falta pouco hein???Feliz Pascoa a vc tbm....bjokas!!!

Bel disse...

Nossa, que lindas as mensagens que vocês estão recebendo... deve dar uma emoção danada, né? Boa sorte com a questão da casa. Tenho certeza que tudo dará certo!! Feliz páscoa!! bjos