segunda-feira, 20 de julho de 2009

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

Hoje é um dia especial! ... É o dia para celebrar a amizade!
Tenho um carinho enorme pelas minhas amizades. São amigos que vejo sempre, amigos que nã vejo sempre, mas que estão sempre em meu coração, amigos virtuais, enfim...
Prezo muito as minhas amizades e dou um valor muito grande a essa relação, e no dia de hoje em especial, gostaria de agradecer a Deus por ter colocado cada um dos meus grandes amigos na minha vida, para cuidar de mim, para me ajudar, para deixar minha vida mais alegre, para me consolar nos momentos tristes, para estar mesmo comigo em todos os momentos!!!!
Amigas de blog, mesmo com a minha ausência aqui no cantinho as amizade que fiz aqui também são extremamente importantes!
Um beijo carinhoso!!!!

P.S. Hoje dei uma voltinha no cantinho de cada uma...nossa...quanta saudade dos meus preparativs, saudades das histórias de vocês, mas vou atualizar tudo, pode deixar!!!
Beijos!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Muriele Binow disse...

feliz dia dos amigos.......



bjos!

Unknown disse...

Saudades de ti hein ?
Some mais não viu ?
Beijocas e feliz dia dos amigos !

Gly disse...

Vi que você anda enrolada com a vida de casada.. fica tranquila é assim mesmo.. muita coisa para fazer, para organizar, não sei você, mas eu demorei um pouco para estabelecer uma rotina .. tipo assim dia de lavar roupa .. dia de passar... dia de organizar o guarda-roupa ... a gente fica louca fazendo muitas coisas de um lado para outro e aos pouco a gente vai colocando uma rotina e tudo fica mais fácil.... bjs.... tudo de bom !!!!