sábado, 13 de setembro de 2008

Finalmente Tô vacinada...



Depois de ouvir muito minhas tias, mãe, enfim a família inteira me pertubando para me vacinar, finalemente, como todo brasileiro, deixei para última hora. E enfim TÔ VACINADA! BRASIL LIVRE DA RUBÉOLA...rsrs..Mas a campanha foi prorrogada e vai até dia 30/09. Portanto, quem não se vacinou...ainda dá tempo!
É meninas, estou meio sem ter o que escrever por isso vim aqui mesmo só para dizer oi, bater o cartão e desejar um ótimo fim de semana para vocês. O meu fim de semana com certeza será traquilo. Nada para fazer, nenhuma festinha, nenhuma coisa casamentícia para resolver...vou aproveitar para descansar... Pra não dizer que não fiz nada, hoje fui ao salão, ficar mais linda que já sou...hehe..é bom dar uma repaginada de vez enquando, né? Mas eu fui mesmo só fazer meu cabelo. 5 horas no salão...já não aguentava mais...rsrs..Mas como sempre, fiquei lindaaa!!!!!!


Essa semana uma prima me falou uma frase:"Não grite alto a sua felicidade, a inveja tem sono leve". Fiquei refletindo sobre essa frase e me fiz uma série de perguntas...Bem, de qualquer forma, já sou muito reservada mesmo, e em relação ao casamento decidi me reservar mais ainda, por que a pior coisa que tem é a inveja. Às vezes ela é involuntária, mas pelas pessoas as vezes desejarem o que você está construindo as coisas acabam não indo para frente. E sabe, que senti isso durante essa semana...que coisa né? Mas já rezei muito e pedi perdão a Deus por isso. Sou tão feliz, realizada em meus ideais, conseguindo mesmocom dificuldades realizar meu casamento, casar com um homem que eu amo e que me ama demais, tenho uma família linda e não preciso mesmo sentir inveja de nada e nem de ninguém e pelo contrário, estou em constante oração para felicidade e realização do sonho de todos...Me desculpem, se fui meio evaziva, mas precisava escrever um pouco sobre isso...


Ah, ontem foi o casamento da amiga BIBI! Querida! Felicidades! Desejo de coração que seu grande dia tenha sido lindo!!!


Bem, esse post era para ser curtindo né...rsrs
Tenham um lindo fim de semana, divirtam-se e namorem bastante!
Beijocas!

7 comentários:

Rach disse...

Nossa, que frase profunda !!! Nunca ouvi falar, mas realmente faz sentido !! Às vezes fico com vergonha de estar feliz e realizada com o meu noivo ... as pessoas parece que não ficam felizes com isso !! Quando tá tudo bem sempre tem alguém pra dizer: "No início tudo são flores" ou "Depois piora" ou "Você vai ver..." ... coisas ameaçadoras do gênero !! Meu Deus, me deixa tentar ser feliz !!!!!
É complicado mesmo !! Mas pra um fazendo força contra, pense que 10 estão com pensamento positivo!!!
Beijos

Gabi disse...

Ei Laiza!
Eu prefiro ficar com a minha frase: "tudo que me desejares, receberás em dobro". E o pior é que é verdade, ou vc já viu gente invejosa e mexeriqueira ir pra frente?
Bjbjbj

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDA ,EU TBM JÁ TOMEI ESSA INICIATIVA DE Ñ COMENTAR TUDO E NEM COMENTAR PARA MUITAS PESSOAS,AS VZS A SURPESA É ATÉ MAIS PRÓXIMO D Q IMAGINAMOS E FALAMOS CRENTE Q ESTAMOS AGRADANDO DE DEIXA-LAS INFORMADAS E ACABA Q PERCEBEMOS COM QUEM ESTAMOS LIDANDO.SE PRESERVE SIM PORQ VC MEREÇE TUDO DE MELHOR E ESSA FASE JÁ E NORMAL EXPIRAR FELICIDADE ,IMAGINA SE DAR-MOS PANOS PARA MANGAS???????????? (RSRSRSSRSRR!!!!!)
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Unknown disse...

Depois de mil anos luz estou passando pra retribuir sua visitinha no meu blog!! Sabe como é né vida de noiva grávida não é mole não...hehehe... Espero que me desculpe pelo atraso...

Beijos no coração!!

Bagagem da Carol disse...

Olá, querida! Obrigada pela visita e pelo elogio! Se precisar de algo, estamos aí... Vou te linkar, ok? Beijos.

Livia Christina disse...

Oi querida,

Não se preocupe com o que as pessoas pensem ou falem e, não permita que nada roube a sua alegria ou tire a sua paz!!!

Beijocasss...

Livia
www.centraldasnoivas.wordpress.com

Paty, Franklin & Charlie disse...

Oi Laiza...
Primeiramente fiquei mto feliz q vc me add aos teus favoritos... Vou add vc tbm!!!!
Que bom q vc tomou a vacina contra a rubéola... não custa nada se previnir, não é?
Adorei a tua frase... faz pensar mesmo. Sabe q no começo eu queria contar a Deus e o mundo sobre o casamento, mais fui percebendo q não vale a pena... são poucas as pessoas q sonham da mesma forma q vc... Como diria uma amiga: "A inveja é uma m...a!!!
Que bom q vc gostou da nova carinha da minha casinha!!!
Bjão e um otimo fds pra vc!