sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Sobre um pouquinho de cada coisa....

Olá meninas!
Poxa, tenho andado tão sem tempo...Queria ser mais frequente,mas realmente está muito difícil. Passo por aqui rapidinho, visito os cantinhos de vocês para acompanhar as novidades, deixo os comentários, mas tempo para escrever não tenho, e aí fica tudo acumulado. Mas se tiverem paciência, aí está o relato dos últimos dias!!!
Sobre a ExpoNoivas >>>> Não tive muita sorte dessa vez, e de todas que eu fui, foi a mais fraquinha e como a Wal disse, um absurdo ter que pagar R$ 12,00 só para ver fornecedores. Mas enfim, não encontrei o vestido [:(] o que realmente me deixou muito frustrada. Essa foi a última feira antes do meu casamento e agora terei que encontrar um vestido fora da feira e estou com medo que o preço esteja muito mais caro dos que eu vi. Mas vou tentar não sofrer muito por antecipação. Se soubesse que ia acontecer isso, tinha fechado com aquele primeiro que vesti, na primeira feira que fui no Norte Shopping, que me fez chorar de tão lindo que ficou. Droga! Por que não fechei??? É essa mania de capricorniana de esperar mais um pouco, de ver se tem algum melhor...[:(]. Mas tenho certeza, que irei encontrar! E minha mãe já me tranquilizou, falou que qualquer coisa iremos à sampa para comprar o vestido! [:)] Minha mãe é demais!!!! Consegui me deixar mais animada! E de bom na feira foi a revista que ganhei a Via Festas só com fornecedores de Niterói e São Gonçalo. Era o que estava precisando, pois preciso urgente de foto/filmagem do tipo BBB (bom, bonito e barato)...rsrs

Sobre nossa casa >>>> É realmente está uma saga e a cada dia o noivo fica mais impaciente em relação a isso. Fui novamente à PreviRio essa semana. Pelo visto, agora terá que ser assim. Tem que ficar em cima. Esses órgãos públicos, ninguém merece. Pelo menos dessa vez tive um pouco de sorte! Apesar de ser um órgão público fui super bem atendida. O atendente foi super pretativo. Me mostrou o processo e me explicou tudinho nos mínimos detalhes. O processo foi para o tal do "GIM-3" é uma etapa do processo que tem que tomar ciência e tem algum documento pendente, está faltando a Certidão de Situação Fiscal do Imóvel. Bem, já ligamos para a imobiliária e a certidão já está sendo providenciada, mas a proprietária não irá arcar com essa despesa por que essa certidão já foi tirada, mas o prazo de validade dela terminou. Então, como é do nosso interesse, é lógico que vamos arcar com essa despesa, para essa certidão sair o mais rápido possível para podermos dar entrada na documentação do cartório. Torçam e rezem por nós!
Sobre os Padrinhos e Madrinhas >>> Queria escrever um post específico sobre isso,por que a minha parte dos padrinhos estava uma saga...Eu tinha um casal a menos que o noivo, sabia quem eu queria convidar, mas ainda tinha algumas dúvidas. Bem deixe-me ser mais clara... Já tinha escolhido meus padrinhos e desde o início sabia que tinha um a menos, mas esse não era o maior problema por que eu poderia desfazer um dos meus casais e puxar um casal do noivo que é amigo nosso em comum para o meu lado. O meu problema era o seguinte: conversando com a minha mãe sobre os padrinhos, disse a ela quem eu pretendia convidar. Entre eles a minha tia e madrinha Lúcia. Fazia questão que ela fosse nossa madrinha, por que é ela quem vai financiar a nossa casa, ela sempre acompanhou e torceu pelo nosso relacionamento, apoiou, deu bronca quando necessário, enfim, faz sempre o papel de madrinha. Minha mãe achou melhor não chamá-la por que seria minha única tia e ela já é minha madrinha de crisma e minhas outras tias poderiam ficar chateadas. Bem, concordei em parte com ela. Fiquei meio contrariada e achei melhor de repente não convidá-la. Mas sabe quando sua consciência não está em paz consigo mesmo? Era assim que estava me sentindo. Mas, além desse eu tinha outro problema para resolver: convidar um amigo meu, que eu AMO de paixão da época da faculdade. O problema se agravaria se ele não aceitasse. Bem, essa semana liguei para ele e fiz o convite! Ele aceitou!! Ele ficou imensamente feliz com o convite de maneira que eu nem imaginei que ele fosse ficar! Ele é muito divertido...é um daqueles amigos que uma mulher deve ter! E com isso, resolveu meus problemas...(rs) por que se ele recusa....ai meu Deus...meus problemas iriam triplicar....mas como o Paulo Henrique falou, por que ele recusaria? Nos gostamos tanto e a nossa amizade transcende coisas como tempo, ausência...~
Então...com isso decidi realmente chamar minha tia/madrinha Lúcia. Sinceramente não seria justo deixá-la fora dessa benção especial que os padrinhos nos dão. Sei que é mais do que status e que de qualquer forma ela abençoaria o nosso amor e sei o quanto ela acredita nele por que com certeza não emprestaria o nome para qualquer um, como emprestou para a gente! Ela me tem como filha e eu não poderia mesmo fazer isso. E na verdade era o que eu realmente queria! E decidi então fazer o seguinte: para formar par com ela vou convidar um tio por parte de pai. Assim, mato dois coelhos com uma só cacetada! e a justificativa será um tio de cada parte que está representado todos os tios, os maternos e os paternos...hehehe...e para ficar com o meu primo que eu já tinha convidado a séculos que é filho dessa minha madrinha Lúcia e na verdade o par seria eles dois, decidi convidar minha prima Cristina que foi sugestão da minha mãe. O Paulo Henrique não gostou muito. Disse que ela nada fez e que nunca torceu pela nossa felicidade. Não sei, mas gostaria que ela fosse sim e entre as opções que eu tinha acho que elaé a melhor! [:)] Agora só falta falar com esses três e o capítulo PADRINHOS/MADRINHAS estará encerrado! Oh, Glória!!!!!!!!!
E falando nisso, eu o Paulo Henrique fomos convidados para ser padrinhos do casamento de nossos amigos e também padrinhos Wagner e Flávia. A nossa história com a deles é muito engraçada. Começamos a namorar na mesma época e vamos também casar na mesma época. Ela casa em julho/2009. E será uma grande alegria ser testemunha desse amor!
Sobre o AMOR >>>> nessa semana, fizemos mais um aniversário de namoro. Não nos vimos, mas nos falamos pelo telefone! É muito bom sentir que a cada mês que passa o nosso amor aumenta mais, a nossa cumplicidade, a vontade de estar juntos, ver nossos planos se concretizando e para mim tudo isso tem um gostinho muito especial por que nunca imaginei que fosse amar tanto assim! Estou muito feliz e realizada!
É só...Um beijo carinhoso e curtam o fim de semana!!!
Ah, por favor, COMENTEM....Adoro ler os comentários de vocês!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindona!!! Nda mais justo que convidar sua tia para ser madrinha sim ,depois de tanta ajuda. Quanto ao vestido, não se desespere, ainda mais que sua mãe está disposta a ir à SP com vc, só pra isso. Relaxa que tudo vai dar certo!!! Beijooo

Unknown disse...

Oi querida !!! Adorei tu ter convidado sua tia para ser madrinha, pois como vc falou ela foi quem mais te apoiou...
Agora, fique tranquila com o vestido q com certeza tu vai achar um lindão, ainda mais se tu for em Sampa mesmo...
Beijocas...

Maga disse...

Oi,

Adorei seu blog, parábens!

Passa no meu ok?

Elaine Carolina disse...

Oiii Laiza Beatriz..Tudo bem?
Sou nova por aqui...Sou nova por aqui, mais ja fiz algumas visitas pra você...Te Add no meu Blog,espero que não se importe quero muito fazer amizades com noivinhas pra poder falar sobre os preparativos...Bjusss
Otimo Final de Semana!

Anônimo disse...

Com certeza querida!!!
2009 é o nosso ano!!!
Beijão

Fernanda disse...

Olá Laiza!
Não se desepere, quando você menos espera você encontrará o vestido dos seus sonhos... :) Tudo vai dá certo!! Fique tranquila!! :))

E Parabéns, por mais um Aniversário de Namoro para vocês!! Muitas Felicidades ao casal!

Beijos, e um ótimo domingo.
Fernanda.

Aline Lou disse...

Oi te conheci através do blog de outras noivinhas amiguinhas e já vou te add, tudo bem? Adoro as novidades casamentícias mesmo depois de o meu big day já ter passado (21;05;08) Passerei aqui sempre, ok?
bjim

Paola disse...

Nossa, adorei seu blog. Me identifiquei tanto com vc, com nossas angustias pré-casamento.
Te adicionei no meu, tá? E se der, dá um pulinho lá.
beijos

Rach disse...

Menina, quanta coisa !! rs
Sobre a saga da casa, sei bem o que está sentindo !! Meus pais acabaram de comprar uma casa pelo Previ-Rio e a sensação é a mesma: descaso, falta de vontade e ignorancia !! Meus pais penaram, mas fizeram a mesma coisa que você - ficaram em cima !!! Não sei se TEM QUE SER assim, não deveria, mas acho que é o caminhoa menos demorado !!!
Quanto aos padrinhos, menina, nem te conto ! Eu me descontrolei e saí convidando todo mundo ! Quando fui ver, tinham milhares de pessoas convidadas!! rs ... sendo que eu só caso em 2010 !! Pense !!! rs ... Uma das minhas madrinhas me disse que achava precipitado convidar com tanta antecedência !! Mas eu estava tão feliz que queria compartilhar com o MUNDO !! rs ... Sobre sua madrinha, concordo que deve chamá-la ! Temos que chamar as pessoas importantes para este momento do casal, mesmo que outras pessoas não compreendam !!!
E, por fim, PARABÉNS ao casal !!! =)
Beijosss

Um presente para nós dois disse...

Fique tranquila quanto ao vestido, compre revistas com modelos que logo vc encontra um que te agrade.
Parabéns flor pelo aniversário de namoro, fico feliz em saber que a cada dia o amor de vcs se confirma.Bjoks

Anônimo disse...

Olááá...
Mais uma noivinha que escreve "SOBRE" antes de começar a escrever.....rs

Quando voce começou?

comigo, foi quando eu estava lendo o livro SOBRE MENINOS E LOBOS, e ai me deu vontade de fazer um blog.... mas eu queria uma forma original de começar a escrever.... aí coloquei o SOBRE em cada inicio...rs

Boa sorte no casamento :D