quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Curtindo o feriado!

Olá meninas!

Hoje estou de bob em casa...Feriado para mim: Dia dos Professores!Graças a Deus, estava precisando de um diazinho para descansar!

Tinha programado com minhas mãe de ir ao Rio, na Tutti e na Ninarô para ver alguns vestidos ja que estaríamos em casa. Mas acordei tão desanimada, não sei bem explicar por que...pode ser por causa do calor, não sei...tenho andado meio desanimada para os assuntos casamentícios mas vai passar, espero que seja só uma breve fase...

No sábado fomos em duas lojas em Niterói/RJ a Flor de Laranjeira e a Débora Noivas. Experimentei alguns vestidos, lógico, pois fui lá para isso. A atendente da Flor de Laranjeira um amor. Ela olhou para mim, e depois de algusn vestidos que eu tinha experimentado ela disse:Tem um vestido que vai sair hoje que é a sua cara! E realmente era! Lindo, lindo!! Só não experimentei, era o primeiro aluguel e o vestido já estava pronto para sair, não achei certo vestir antes da noiva né...pelo eu não iria gostar se fosse comigo...Então marquei de voltar lá na próxima semana para vesti-lo...Realmente é lindo...estou louca para colocar para ver como vai ficar. Na Débora Noivas, também fui bem recebida e experimentei para mais de 15 vestidos, ams só um tocou meu coração. Também lindo! Tomara que caia, evase, com pouco brilho e um detalhe em transparencia..muito lindo...amei! Sabe, estou com medo de experimentar muitos e depois ficar muito indecisa com qual devo escolher...Eu já sou a indecisão em natureza....Caramba...essa saga do vestido está um parto...Mas irei me acalmar e ouvir os conselhos de vocês, que por sinal tem me dado muito estímulo e muita força! Obrigada meninas!

Bem, não tenho muito para contar...É isso...

Beijo a todas!

8 comentários:

Elaine disse...

É um vestido mais lindo que o ouro né, dificl demais escolher rs, tenho o meu em mente, o 1º que exoerimentei me apaixonei, mais tb to com medo de mudar d ideia depois, é assim mesmo rs.


bjs!!

Waleska disse...

Ahhh mas quem disse que é vc quem vai escolher o vestido???
rsrs sinto em lhe informar que é O VESTIDO quem irá lhe escolher, rsrs. Quando vc vestir o escolhido pode ter certeza que vc saberá que é ELE!

Bibi Elias disse...

Oi, Laiza!!! Pode continuar experimentando pq tenho certeza de que qdo O VESTIDO do seu casamento aparecer, vc saberá que é ele!! Relaxa e aproveita pq experimentar vestido de noiva é só uma vez na vida!! Hehehe...
Tenho certeza que vc fará a melhor escolha!!
Beijocas e ótima semana,
Bi

Suelen disse...

Eutô num sufoco com isso tbm, não decidi o vestido ainda..bj

Muriele Binow disse...

Ah...não pode ficar desaminada...e qnto aos vestidos é assim mesmo, são tantos é dificil escolher...bjos!

Alicinha disse...

Oi Laiza, espero que essa fase desanimada passe logo!!Realmente temos esses momentos, que parece que as coisas não destricham, mais vai passar sim guria!
E quanto ao vestido, pode ter certeza que quando for o escolhido você vai saber!
bjs

Um presente para nós dois disse...

Menina é assim mesmo a escolha do vestido é difícil, mas quando vc se apaixonar por algum nem adianta que terá que ser ele rsrsr.Bjs e ânimo.

Anônimo disse...

Também tenho um receio quanto a isso. Eu fechei o meu no segundo que experimentei. Mas a moça da loja, disse que seu gostar de outro posso trocar pelo mesmo valor. Mas espero não trocar. O meu é bem simples, sem pedrarias, apenas uns bordados em paetes brancoa formando florzinhas.
Tenha calma,e muita paciência que o seu vestido te encontrará.
bjoo