quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Faltam 7 meses!!!!!!!!!


Menos um mês....ai.....

A contagem regressiva está a todo vapor e a cada dia 02 eu me desespero mais um pouco. Mas decidi que não irei ficar me angustiando e que tudo dará certo ao seu tempo. Decidi ter um pouco mais de paciência....

Estamos felizes , apesar das dificuldades e principalmente em relação ao processo da casa.


Minha Vida, vamos com tudo, a cada dia o nosso grande momento está mais próximo!!. Vamos nos manter unidos com muito amor e com as bençãos do nosso Deus que é maior que tudo!


Esse fim de semana será o grande dia das queridas Pam (03/10) e Dani (04/10). Desejo muitas felicidades para vocês e o que o grande dia seja mágico!
Dani, tenho um carinho muito grande por você! Foi seu blog que me incentivou a começar a escrever. Amiga, estou na torcida para que o seu grande dia seja perfeito, conforme o planejado e sonhado!


Não sei se volto antes do fim de semana, já que estarei trabalhando nas eleições no domingo. Então desejo um lindo fim de semana a todas. Votem com consciência, pois estaremos escolhendo representantes que irão governar por durante mais 4 anos.


Um beijo carinhoso a todas e muito obrigada pelas visitinhas!!! [:)]

12 comentários:

Unknown disse...

É isso aí amiga, tenha fé e calma, q aos poucos tudo vai se acertando...
Beijocas !!!

Muriele Binow disse...

Nossa menos um mês daqui a pouco já é o grande dia.....bom final de semana...bjokas!

Um presente para nós dois disse...

Parabéns, vc verá que passa ainda mais rápido a partir de agora.Bjs

Gabi disse...

EBA! Já tá chegando!! Fica tranquila que Deus ajuda e agente consegue dar conta de tudo rssrsrs..
Bjbjbj

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA , ACHO QUE VAÍ VOAR E QUANDO VÊR ESTARÁ CHEGANDO SEU DIA.( JÁ PENSOU QUE FINAL DE ANO VAÍ PASSAR SEM VC NEM SENTIR ???????????????)
POR ISSO FORÇAS P/ COLOCAR TUDO NAS SUAS DEVIDAS ORDENS.MAS TENHO CERTEZA Q VC É BEM ORGANIZADA E TIRARÁ DE LETRA.O ITEM CASA CORRERÁ TUDO BEM E NO TEMPO CERTO VC PEGARÁ SUA CHAVINHAS.
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE E UM BOM FINAL DE SEMANA.LILI

Suelen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suelen disse...

Gente, que mulherada pra casar...menina sobre casa eu tbm passo a mesma coisa, a minha construção atrasou no começo do ano, meu casamento seria agora em dezembro, mas ficou pra 2009, acredito que tudo acontece no seu tempo, vai dar tudo certo ...bjo e obrigada pelo elogio...o bloguxo agradece.

Waleska disse...

Laizaaaaa, tá chegando!!! 7 meses passam voando!!!


A Kasa dos Convites fica na Tijuca ali na Barão de Mesquita, 366 (perto do Shopping), o tel de lá é 2278-1524 (sabado eles atendem com hora marcada). Se vc for lá procura pela Mira (uma fofa).

Aff... Tb vou trabalhar domingo... Ninguém merece, rsrs

Unknown disse...

Escrevo para apresentar a você nossos trabalhos. Somos especialistas em detalhes e lembranças originais e artesanais para festas em geral. Lembranças e bem casados super originais e exclusivos para uma noiva original. Venha conhecer um pouco do que fazemos, nosso blog é http://paralembrardeumcasamentoperfeito.blogspot.com/

Entregamos em todo o Brasil.

Mari disse...

Oi Laiza tudo bom?

Tenho certeza que tudo vai se ajeitar e vcs vão ver que rapidinho essas coisas serão resolvidas. Manter-se unidos é a melhor coisa nesse momento.

Força e Bjks!!!

Paty, Franklin & Charlie disse...

Oi querida... passei só pra dar um oizinho!!!
Bjão

Paty

Alicinha disse...

Ai to acompanhando os preparativos do casório de vocês, pretendo me casar daqui a 3 anos, gente, voces economizaram muito tempo pra casar? ai tudo de bom pra vocÊs!