quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mais animada!!! Aniversário de Namoro e Noivado! :)

Olá queridas! Primeiro gostaria de agradecer muito o carinho de cada uma que me apoiou nessa semana turbulenta que eu passei, mas que Graças a Deus está passando!
Já estou mais animada!!! EEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

Ontem, voltei a me envolver com os assuntos casamentícios, que nem isso eu estava com vontade. Fiz uns contatos de orçamento para foto/filmagem. Marquei uma visita e ontem mesmo ele veio até aqui em casa....Bem, o orçamento até que ficou bom, mas acho (rs) que não gostei muito da qualidade do trabalho. A verdade, é que já vi trabalhos maravilhosos, mas com um preço que infelizmente não podemos pagar. Sei o quanto é importante o registro e com certeza será a recordação que teremos para sempre e por isso é importante que seja de qualidade...Já vimos e revimos o nosso orçamento e infelizmente não vai dar para ficar com algo que R$ 2. 500,00, mas tenho certeza que vamos encontrar. Vou seguir algumas dicas de algumas amigas noivas: veja ao que vc dá preferencia , foto ou filmagem? (no meu caso: foto!!) e então capriche mais nas fotos e menos na filmagem, por exemplo, faça filmagem com uma câmera ao invés de duas...(mas aí vem o pensamento da noiva: a filmagem com duas câmeras é bem mais bonito!rs). Mas Deus irá olhar por nós e pelo nosso bolso..rs...E no fim dará tudo certo. Iremos fazer mais alguns orçamentos e tentar o BBB, bom bonito e barato..rs

Ontem também fui na igreja. Estamos muito ansiosos por marcar a data e o horário, por que sabe como é maio né...e a igreja onde queremos é super procurada. Mas a secretária me falou, nada de ansiedade, só marcamos com 6 meses de antencedência (pois acho que já fui umas quatro vezes..rs) então só volte aqui no primeiro dia útil de novembro...Então dia 04/11, eu estarei lá firme e forte para marcar o nosso grande dia!!!
Hoje completamos mais um aniversário de namoro e de noivado. Ficamos juntinhos, refazando e reforçando os planos. E ele me enchendo de carinho por que ele mais do que ninguém sabe quando não estou legal e o quanto preciso dos carinhos dele! Foi muito bom, como sempre, estar com ele! Vida, amo-te muito!!!!!!
Esse final de semana, no sábado, será o grande dia da minha madrinha virtual a Lú (Ciana). Quero reforçar tudo que já disse a ela. O quanto desejo que o dia dela seja mais do que especial. Que tudo aconteça conforme o desejado e sonhado por eles. Muito amor, felicidade e que Deus abençõe essa união! Querida, te gosto muito!!!!!!!!!!
Também será o grande dia da Fernanda! Tudo de lindo nesse dia especial Fê! Muita felicidade, amor e bençãos de Deus sobre essa união!
Bom, meninas, curtam o fim de semana!
Um beijão!!!!!!!

5 comentários:

Alicinha disse...

Nossa imagino que dia 04/11 vc esteja lá na igreja bem cedinho rsrsrs!!!Eita coisa boa!
bom find

Um presente para nós dois disse...

Que bom saber que vc está mais animada.bjs

Gabi disse...

Nem me fale em foto e filmagem... já estou arrancando os cabelos de preocupação com isso... Boa sorte pra nós!
Bjbjbj

Dani disse...

Olá Laíza!!!!

Quanto tempo hein!
Quero te parabenizar pelo aniversário de namoro e noivado!!!!

Tudo de bom pra vcs! Muitas felicidaes!!!!

Continuo te acompanhando...

Beijos!!!!

TATIANE disse...

Não foi vc quem me pediu o layout, me passa sua senha e email de acesso que faço um pra vc e me diz as cores que vc quer o jeitinho que faço tá.
tatimarks24@gmail.com
bjoss