quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Mais dois contratos fechados!!!!!!!!

Nem acredito!!!!!!!
Conseguimos fechar mais dois contratinhos!!!!!
Vocês nem podem imaginar o tamanho da minha felicidade!!!

Bem, para quem me acompanha sabe qual era (viram: ERA) o meu maior dilema: foto/filmagem e finalmente conseguimos fechar! Procuramos bastante, pesquisamos muito, mas meninas, não teve jeito. Não sei se fui muito precipitada (acho que não né..pq estou procurando a mais de 5 meses), mas de todos os orçamentos que vi, acabei fechando com o mais caro deles...rs...Vou contar a história desde o início...no sábado eu, mamy e sogra fomos à mais uma jornada pelo vestido, desse vez fomos em Madureira. Decididamente, não gostei! De nada!! De nenhum atendimento, de nenhum vestido...praticamente meu tempo jogado fora, por que demoramos praticamente 1:30h para chegar lá. Na parte da tarde fui com minha mãe ver um orçamento de foto/filmagem. Até gostei do material, o preço era bom....mas....bem, deixei quieto para discutir com o noivo depois. Quando saí de lá fomos no salão ver a festa da Lú (Ciana) Estava linda demais!!!!! Fomos lá para ver por termos muitas coisas em comum: o buffet, o Dj e som, o salão....A decoração ficou linda demais! Meu noivo se apaixonou, pq ele ama verde!!! Mas verde não está entre as minhas opções..rs...mas a festa estava realmente LINDA!!! O banner perfeito, tudo lindo demais!!! E então estava conversando com minha cerimonialista sobre os orçamentos de foto/filmagem, aliás ela já tinha me ligado pq ela pensou que eu já tivesse fechado com a Equipe Imagens, e ela me deu uma bronca pq eu não tinha fechado ainda..rs...me disse que minha festa será linda e muito luxuosa e que temos que ter filamgem e foto de muito boa qualidade...e quem ela indicou??Aquela, do orçamento mais caro que já tinhámos descartado...rssss...Mas em uma coisa eu e o noivo concordamos, estamos dando preferência a indicações do buffet e do salão. Bem, saí de lá com a cabeça fervendo muito.....pq a gente precisa fechar logo esse assunto e essa semana seria decisiva...

Tentei curtir e me distrair no aniversário de 15 anos que fomos ainda no sábado. É engraçado quando vamos a festa e ficamos observando tudo...Fiquei me lembrando da Patricia (a cerimonialista) falando:"olha quem vc vai contratar para filmar e fotografar, se eles vão bem vestidos, se eles usam aquelas cameras velhas e ainda com fio, se usam aqueles coletes horroroos, pq sua festa é muito chique"...hehehe...Ela é hilária! Mas a festa estava ótima e nos divertimos bastante e namoramos bastante também! Uma delícia! No domingo fomos no enterro dos ossos e também foi muito legal!
E a minha cabeça, fervendo...o tempo todo só pensando em quem ia registrar meu casamento, se o barato ia sair caro...muitas dúvidas, tanto que nem trabalhei bem na segunda. Mas quando eu saí de lá, depois da minha jornada de quase 13h de trabalho, dando aula direto, pensei..eu mereço e eu posso arcar com essa despesa...Pensei e fiz algumas concessões, algumas coisa que iria tirar para poder ter uma filmagem e foto de qualidade e é claro a dos meus sonhos. Decidi então que ia fechar com a Equipe Imagens, aquela do orçamento mais caro (rs), o problema agora era convencer o noivo que essa seria a melhor opção. Até que não foi muito difícil, ele concordou comigo que deveríamos contratar alguém indicado por eles, ainda que estivesse bem acima do que queríamos e que para isso teríamos que abrir mão de algumas coisas mais para frente. Fiquei feliz e concordei lógico com tudo que ele disse e algumas coisas que vamos deixar de fazer (entre elas o open bar, que queriamos tanto) mas quem sabe alguém não nos dá de presente...rs...
E então, fomos lá muito felizes e fechamos o nosso contrato!!!! Tô tão feliz!! Ainda conseguimos um desconto e dois brindes! Um totem e a laminação brilho. A Cristina (da Equipe Imagens) é maravilhosa!! Fiquei toda arrepiada e emocionada com as dicas que ela já estava dando para o Grande Dia!
O outro contratinho foi o do topo do bolo! Amei o trabalho da Simone que foi indicada pela minha dinda virtual Ciana. Fui lá ver de perto e eles são perfeitos. A Simone também é uma gracinha de pessoa. Então, não tinha o que pensar! Preço bom e qualidade = contrato fechado!
Então, estou imensamente feliz por que essa semana foi bastante proveitosa em relação aos assuntos casamentícios!!
Beijos e mais beijos!!!!

4 comentários:

Maristela disse...

Oi Laiza, que bom q resolveu foto e filmagem e o topo de bolo. Tô comecando a fazer orcamentos e torcendo pra entrar fornecedores BBB rsrsrs. Bjks!!!

Alicinha disse...

ai que coisa boa Laiza, que deu tudo certo e você conseguiu fechar com sua equipe dos sonhos! Aposto que isso vai te deixar bem mais tranquila e segura!!!
bjss

Lucy ... disse...

Ae parabéns pelos contratos heim bjsss

Um presente para nós dois disse...

Me passa o contato dessa pessoa dos noivinhos por favor, estou a menos de um mês e não consigo mais ninguém que faça p/ mim.Bjs