quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Passando rapidinho!

Olá meninas!
Estou passando rapidamente para registrar os últimos fatos!
Primeiro quero parabenizar a Bia e Jú pelo casamento delas no último fim de semana! Meninas, espero que tenha sido lindo, um sonho e que tudo tenha se realizado da forma como sonharam! Felicidades aos casais!!!!!
Ontem foi aniversário de casamento dos meus pais: 31 anos de casados. É engraçado vê-los comemorando essa data e sonhar em quando chegará o meu dia....por que na verdade em nem nunca quis casar e minha mãe achava que era um pouco por conta do casamento deles, por que vivia gritando aos quatro ventos que não me casaria, mas não era por que durante um período o casamento de meus pais não tinha dado certo e eles se separaram, pois para mim sempre foram um referencial de matrimônio, mas era por conta da minha rebeldia mesmo...rs Então falei para a minha mãe ontem...."Viu mãe...aquele coisa de que nunca vou casar passou, agora eu quero também chegar a 31 anos de casada" [:)] Também ontem, foi aniversário de casamento de meus tios, irmãos da minha avó e meu avô. Fizeram 47 anos de casados! [:0)]É podem acreditar! E eles são lindos!! Um amor e carinho como se tivessem acabado de se conhecer..lindo demais!
Ah, nesse final de semana finalmente fechei a saga padrinhos e madrinhas...mas isso é história para outro post, por que tenho muita coisa para escrever e estou precisando dormir agora. Só vim mesmo para dar o ar da graça,agradecer as visitinhas e comentários!
Meninas, boa noite para vocês!
Beijão, vou tentar voltar amanhã para relatar sobre as emoções dos padrinhos/madrinhas neste fim de semana!

5 comentários:

Bia disse...

Oi, querida! Tem tempo que não passo por aqui, estou em falta com você, né? Espero que entenda minha correria!! E sim, se Deus quiser e se vocês dois se esforçarem, conseguirão comemorar também 31 anos de casados!!! bjs

Unknown disse...

Oi amiga, parabéns a seus pais !!!
31 anos de casados não é mole não, se Deus quiser todas chegaremos lá.
Beijocas...

Elaine disse...

Parabéns para seus pais Flor, hj em dia tá tão dificil de achar casais assim né.
Tb chegaremos lá, vc vai ver :O)

bjs!

Um presente para nós dois disse...

Felicidades aos seus pais.Os meus fazem 33 anos de casados esse ano.Bjs

Lú moreira disse...

Oi minha linda!!!nossa parabéns pro seus papys,os meus tb completaram 34 anos de casados domingo... e eu comemorei juntinho né?!..é muito bom estar vendo nossos queridinhos felizes e ainda unidos nessa data né? hj em dia está tão difícil...
Parabéns pra nós e pra eles..uahuhaha...grande bjo