terça-feira, 7 de outubro de 2008

Sobre mais um fim de semana!

Olá bonecas![:)]
Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi mais ou menos...
No sábado saí com mamy. Fomos em busca do vestido perfeito. Andamos toda a rua da Feira em Alcântara, aqui na minha cidade em São Gonçalo..rs...

Ai, meninas, está difícil! Bem, entramos em várias lojas! Experimentei vários vestidos e gostei de alguns! Na loja Maison Chic foi onde melhor fomos atendidas e onde também mais gostei dos vestidos! Experimentei dois, muito bonitos, mas ainda não emocionou sabe?! Um era modelo Tutti Sposa e outro modelo da Center Noivas.


Esse acima é modelo da Center Noivas,de organza cristal e bordado com cristais swakaroviski (?! é assim que se escreve?). Vestiu muito bem!


Esse também é da Center Noivas, mas não experimentei. Fiquei só namorando ele da vitrine. Também as vendedoras tão antipáticas que nem me deu vontade de vestir..Mas ele é lindão!

O modelo da Tutti não consegui baixar na net..[:(]
Fui também na Débora Noivas, loja muito recomendada por noivas internautas da Comunidade Niterói no Orkut, mas também fui muito mal atendida e não gostei dos vestidos de lá.
Bem, como a saga continua no próximo sába, pois eu e mamy vamos esgotar todas as possibilidades. No próximo sábado a parada será andar em Niterói, Icaraí (tem a Flor de Laranjeira que é super recomendada e própria Débora Noivas que dizem que o atendimento e os vestidos são bem melhores, mas os preços, nem tanto..rs). E no feriado (15/10) que Graças a Deus está chegando e eu estou contando os dias, iremos na Tutti Sposa na Tijuca. Bem, meninas, desejem-me sorte!
No domingo, infelizmente trabalhei na eleição. Até que passa rápido, mas a sensação de ter que ficar presa o domingo inteiro não é das melhores...Aqui em minha cidade a prefeita foi reeleita, não era a melhor opção, mas o povo escolheu e decidiu, agora serão mais 4 anos. O meu candidato a vereador não entrou mas teve um número de votos bem expressivo e foi o terceiro mais votado no partido, agora estamos na expectativa dele conseguir entrar seja como vereador ou com alguma secretaria.
Ontem, de volta ao trabalho, mas uma semana que se iniciava. E começou extremamente cansativa. Sabe aqueles dias em que você não rende nada no trabalho? Eu estava assim. Sem paciência nenhuma com meus alunos e eles estavam agitadíssimos, parecem que advinham quando não estou bem para me pertubar e me estressar mais ainda...[:(]. O dia inteiro dando aula de 7:30h às 18h e ainda tive uma briguinha a toa com o noivo por nada...
Estávamos indo para o niver da minha prima e madrinha de casamento Xelly. E de repente ele ( o noivo) me perguntou se eu iria colocar o nome dele no meu...e disse que não e estava pronta a discussão...Caramba, será que um nome é mais forte que o amor que nos une? Sei lá achei estranha a reação dele. Eu só optei por não colocar o nome dele primeiro por que meu nome já é enorme e com dele vai ficar maior ainda e também por toda inconveniencia que é para tirar os novos documentos. Sei que ele fez um carnaval. Simplesmente parei de falar e preferi não discutir. Eu estava num péssimo dia e achei melhor parar para refletir um pouco e não continuar a discussão e então na medida do possivel, depois de colocado uma pedra no assunto para não ficarmos de cara feia um para o outro no aniversário, acabamos ficando bem. Mas meninas, me digam, o que vocês acham disso? Colocar ou não o nome do maridão? hehe... Estarei eu sendo muito.........?!?! (faltam-me as palavras...aff). Bem, me falem a opinião de vcs!!!!

Queridas, tenham uma ótima quarta e voltarei assim que possível!
Ah, novamente quero agradecer as visitas e comentários, já passei das 2000 visitas!! Uhuuuuu!!!!! Beijão!!!!

11 comentários:

Muriele Binow disse...

Eu acho muito importante colocar o sobrenome do marido, e acho lindo....e tbm ele pode colocar o seu tbm, bjos!

Alicinha disse...

Eu não acho tão importante não, até pq meu nome é enorme gente, pq tenho dois nomes e dois sobrenomes, e mais o nome do meu marido não tem como! Eu não vejo importancia nenhuma em ter o nome dele, e eu prefiro continuar como estou, mas não comentei isso com ele ainda não! Se ele exigir eu vou exigir q ele coloque o meu tbm, pq o sobrenome dele tbm é gigante, assim ele vai sentir na pele essa emoção!!! de ter q ta abreviando trezentos sobrenomes!

Waleska disse...

Já que vc vem ao Rio pra ir na Tutti, se puder da um pulinho na Ninaro no flamengo (www.ninaro.com.br - o site é meio feinho, mas tem coisas lindas lá), na casa assuf (www.casaassuf.com.br) e na gloria noivas (www.glorianoivas.com.br - fica quase do lado da Assuf do centro).
quem sabe né?

Um presente para nós dois disse...

Flor, eu havia definido que eu não iria por o nome do noivo no meu, primeiro que eu sempre achei isso uma grande besteira e segundo que ele só tem o sobrenome do pai e eu detesto o pai dele.Falei com ele e senti uma pontinha de decepção, mas ele nem tocou no assunto e respeitou a minha decisão, fiquei um tempão pensando no assunto e no dia que fomos dar entrada no cartório abri mão do meu problema com o pai dele e decidi por o sobrenome, no fim das contas ví que era importante p/ ele e que não iria me custar muito sabe, ele está sempre tentando me agradar.
Acho que antes de qqr coisa vc deveria conversar com ele.
Pense tb que para eles uma festa de casaemnto é uma besteira, um gasto a mais e mesmo assim ele concordou em fazer uma somente p/ te agradar, em uma relação deve haver troca, de alguma forma um dos dois deverá abrir mão da própria vontade.Bjs e boa sorte.

Unknown disse...

Olha amiga, importante eu acho q até não é não.
Mas se ele quer q vc coloque qual o problema ?
Pelo menos vc agrada ele né ?
Realmente dá um pouquinho de trabalho alterar os documentos, mas também não é nada tão absurdo assim...
Beijocas e fique tranquila tá !

Anônimo disse...

Oi Laiza,
Eu não acho importante, mas acho legal ter o nome do meu noivo sim. Dá uma sensação de pertencimento sabe, não dele ser meu dono, não sei explicar, mas acho legal.
E olha que meu nome também é comprido, depois de casada vai ficar assim ó: Livia C.R.M. Albuquerque, se bem que talvez eu tire o Menezes que é do meu pai e foi um cara super ausente...
Enfim, cada caso é um caso (odeio esse termo, rsrs) só não acho que valha a pena brigar por causa disso. Você fez bem, ficou quieta, melhor esfriar a cabeça e conversar depois, com calma.


Beijokassss,

Livia

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ AMIGA .QUERO SIM SER CHAMADA DE SENHORA SANTANA,PORÉM TODAS TEM UM POUCO DE RECEIO POR CAUSA DE TER MEXER EM TODA DOCUMENTAÇÃO E HAJA PACIÊNCIA,TEMPO E DINDIN.
MAIS VALE A PENA, VCS JÁ CONVIVEM TANTO TEMPO E SE ELE FAZ QUESTÃO,SEDE UM POUQUINHO PARA ELE !!!!!!!PORQUE ESSES HOMENS Ñ SE OPOEM MUITO COM RELAÇÃO AO CASAMENTO PORÉM QUANDO ENCASQUETA COM ALGO E DURO MUDAR,MAS NESSE CASO VALE MUITO A PENA TER QUE MUDAR TUDO PARA VÊ-LO CONTENTE E MUITO FELIZ.
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Anônimo disse...

Oi lindona. eu decidi não colocar o nome do noivo, primeiro pq iria dar uma trabalheira para trocar todos os documentos e segundo porque eu já tenho o mesmo sobrenome e não quero repetí-lo.
Espero que vc se entendam quanto a isso. Bjo

Dayana Richa disse...

Oi!!!
Eu tb trabalhei na eleição. E o pior que aqui no RJ vai ter 2º Turno :( Por causa desta bendita eleição, deixei de estrear a minha 1ª peça profissional aqui na lona cultural perto da minha casa... ¬¬

Obrigada pelas palavras de apoio! Mas 2010 num chega nunca!!!! :(

Olha, adorei o 2º vestido... lindo, lindo!!!! É ótimo procurar bastante para achar O VESTIDO! Já pensou fechar um e ver um mais bonito depois? Procure bastante!!!

Ah! E eu já falei com o meu namorado que não colocarei o nome dele.... ele ficou meio triste, mas aceitou. Eu estou pensando em só mudar meu nome se ele mudar o dele: Eu ponho um nome dele e ele poe um meu e nós ficariamos com o mesmo sobrenome.

Mas realmente como vc falou, não vai ser um sobrenome que vai interferir no amor de vcs 2, né?

Boa semana pra vc!!! ânimo menina!!!

Gabi disse...

Acho que isso de colocar o noe varia com a cabeça de cada um. Vou colocar o sobrenome dele, mas não retirarei nenhum dos meus sobrenomes. Se vc não acha importante, não tem pq colocar, né?
Bjbjbj

Ana carolina e Flavio rodrigues. disse...

oi linda acabei de fazer um blog pra mim srsr to aprendendo a mecher ,mas acompanho seu blog a um tempo srsr
sou noiva e vo me casr 06/12 srsr ta chegando
fica calma que seu sonhado vestido ta pra aparecer vc vai ver !!!o meu eu apaixonei por ele em julho e aluguei logo de cara srsr
foi o vestido q eu entrei dentro dele e arrepiei toda ssrsrs
bjos me add flor