sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Natal!

Olá meninas! Um pouquinho atrasada, mas em tempo de desejar um Feliz Natal para todas! Que tenha sido um dia iluminado pelo amor de Jesus, que nasceu e se fez homem ao redor dos familiares e amigos!


Meu Natal ( o último solteira!) foi marcado por muita saudade. Fui à missa e depois ajudei meus pais a terminar de arrumar a ceia. Natal não era para ser uma data de tristeza e melancolia pois afinal é o nascimento de Jesus! É dia de alegria e de festa. Mas as pessoas ficam tão triste e esse ano aqui na mi nha família foi também de tristeza e saudade pelo meu tio. Ele era sempre muito presente, era ele quem fazia a oração antes da ceia. E como sentimos a falta dele. Minha tia tadinha, é de dar dó... Meu primo, lembrava-se dele e nos contava várias histórias dele...Minha prima, uma fortaleza...tem se mantido firme para dar forças à mãe...E foi assim, cercado de muita emoção e muita saudade que passamos o Natal.

Ficamos aqui em casa mesmo, as crianças se divertindo com os presentes que ganharam do Papai Noel! Minha afilhada estava igual a pinto no lixo de tão feliz e não largou a bendita de geladeira que ganhou nem para dormir!

Bem, eu infelizmente não dei presente para ninguém, nem para as lembrancinhas deu...Fiquei triste por que eu ADORO comprar presentes, arrumar na árvore e dar na noite de Natal, mas tinha que dar prioridade para minhas contas a pagar do casamento. Só me dei ao luxo de comprar um vestido para mim já que eu trabalhei tanto e merecia um presentinho para mim e uma camisa para dar de presente para meu noivo. E falando em presentes, ganhei três e tinha certeza que meus presentes seriam coisas para o enxoval. Minha madrinha Sônia, me deu um edredom branco rendado LINDOOOOOOO!!! Minha madrinha Lúcia me deu um jogo de cama azul, maravilhoso e minha sogra me deu um conjunto de panos de lavar louça. Nem preciso dizer que amei todos! Qualquer garfinho que eu ganho fico toda boba! É legal as pessoas se envolverem no sonho da gente né? Saem na rua e pensam: ah, vou comprar isso para a casa da Laiza. Muito bom!

Eu podia ter comprado alguma coisa para o enxoval, mas nao foi por falta de vontade...rs..Sei que vou ganhar muita coisa e as coisas que eu quero com a nossa cara, vou comprando aos pouquinhos quando vejo, gosto e compro!

Estou animada com a idéia que no próximo ano o Natal será se Deus quiser no nosso cantinho e estaremos casadíssimos!

É isso!E 2009 está chegando!!! Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!
Beijos,

4 comentários:

Lú moreira disse...

Oi afilhadaaaaaaa....ando meio sumida,mas agora to voltando!!!que bom que correu tudo bem no natal,essas datas assim é normal que se lembre com saudades dos entes queridos e que já não podem estar ao nosso lado!mas Deus sabe o que faz né,espero que esteja tudo bem e esse ano será o grande ano hein..rsrsrsrs...bjocas linda e tenha uma boa virada de ano!!!

Unknown disse...

AMIGA PASSANDO SÓ PRÁ DEIXAR UM BEIJINHO E DESEJAR UM 2009 MARAVILHOSO PRÁ TI !!

BEIHOCAS E FORÇA SEMPRE !

Anônimo disse...

Oi querida. Realmente podemos ver se conseguimos comprar juntas, ou se alguém quer tb. Qualquer coisa me fale ok? Bjoo

Um presente para nós dois disse...

Olá minha linda, tô passando para te desejar um novo ano cheio de paz e saúde, que Deus te abençoe e que seu grande dia seja maravilhoso.Bjs