terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Brincadeira!

Olá meninas!
Recebi a brincadeira da Noivinha Dê (http://eunascipracasar.blogspot.com/) e da Alice (http://carlosealice.blogspot.com/)

Obrigada queridas!! [:)]


A brincadeira é:

-Linkar a pessoa que te indicou;
-Escrever as regras do mesmo em seu blog;
-Contar seis coisas aleatórias sobre você;
-Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
-Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.


Sobre mim...


1) Sou realizada profissionalmente! Ainda quero trabalhar um universidade para completar a minha realização.


2) Não é novidade, mas sou apaixonada pela minha família e dou muito valor a cada um deles. Pra mim família é o alicerce de tudo e graças a Deus na minha tenho maravilhosos exemplos e agradeço todos os dias por ter colocado cada um em minha vida

3) Casamento... quem um dia pensou que eu ia casar? Acho que nem eu!!! O Paulo foi um grande presente de Deus em minha vida. Relutei muito antes de aceitá-lo, tinha acabado se sair de um relacionamento em que eu estava profundamente envolvida, e não queria me dar a oportunidade de ser feliz com outra pessoa. Mas o Paulo foi paciente, assim como é o amor. E o nosso relacionamento foi crescendo e amadurecendo a cada dia. E sentir que Deus reservou o amor dele para mim é maravilhoso! Hoje tenho a plena certeza que serei muito feliz ao lado dele, por que o nosso amor foi construído e terá a benção de Deus.

4) Sou uma pessoa de poucas amizades, mas de amizades sinceras. não sou muito de me abrir, falo pouco e observo muito. Sou extremamente dedicada as minhas amizades! E amo muito!

5) Estou louca para ter o meu cantinho. Sei que de início vou sofrer muito e sentir muita falta da minha casa, mas sei que essa nova etapa na minha vida será desafiadora e eu adoro desafios e vou superar e tenho certeza que terei o meu amor do meu lado nas horas difícieis!

6) Eu adoro viajar, então gostaria de me proporcionar mais e mais viagens!

Acho que é só!
Meninas, me desculpem mas não vou passar a brincadeira adiante tendo em vista que quase todas já participaram e quem não participou fique a vontade!
Um beijão!
Ah, acho que amanhã chega o meu presente: a TV!! Uhuuu!!

5 comentários:

Unknown disse...

Oba presentinho chegandooooo !!
Parabéns !!!

Bjs !

Muriele Binow disse...

Oie...passa lá no meu blog querida....tem mais um selinho para vc....e se vc fizer tudo certinho vc ainda ganha uma caricatura preta e branca não é legal???Tá valendo até dia 31/01. Então passe lá.....bjos!!!!

disse...

tem selinho lá no blog´pra vc.
************ ************
Que bom que gostou da foto da lua de mel, nossa fiquei super feliz em recuperar as fotos, foi uma felicidade só, dá uma saudades de lá, queria poder voltar no tempo e reviver tudo novamente, como não dá, fico olhando as fotos mesmo..rs
Bjks Rê :o)
obs.: Tomara que ele se convença e queira ir pra lá, vou ficar aqui torecendo por vcs.

CY....... disse...

Laiza
Tem selinho pra você no meu blog !!! Se seguir corretamente as instruções ainda ganha um brinde !! Mas tem que ser rápido !! É só até 31/01 !!!

Beijos

Dayana Richa disse...

Laiza, vc já ganhou, mas tá valendo!!

Tem selinho pra você no meu blog !!! Se seguir corretamente as instruções ainda ganha um brinde !! Mas tem que ser rápido !! É só até 31/01 !!!

Beijos