sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Convites: FECHADOS!!!!!






Estou tão feliz!!!!!!!!



Finalmente item convite está fechado!Entre outras coisas que estão me angustiado o convite era uma delas. Achava que estava em cima da hora e que eu já deveria ter fechado.



Queria ter fechado em dezembro, mas não deu. Então fiz os orçamentos, fui à vários lugares e o pior sempre sozinha, o que eu odeio. Acho que isso está me desgastando um pouco....Minha mãe tem que ficar cuidadando da minha irmã, que como já falei, está em depressão. Agora graças a Deus ela está melhorando!



Então, eu já sou uma pessoa super indecisa por natureza, capricorniana né? Não consigo tomar muitas decisões sozinha e preciso quase sempre do aval e da opinião de alguém e minha mãe é perfeita para isso, por que tem muito bom gosto, emobora não seja muito sincera, eu poderia gostar de um modelo e ela não e ela seria bem capaz de não falar nada...rs, mas só em ter alguém com você já dá um up!



Então quem foi convocado para essa dura missão: O NOIVO!



Tadinho pediu uma hora no trabalho para me acompanhar, mentiu dizendo que precisava ir no cartório resolver problemas da casa.



Tá certo ele era pessoa mais indicada, pois é o noivo e tem que me ajudar a escolher também, mas na verdade era a pessoa menos indicada por que a gente tem gostos diferentes...hehehe! Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos.



Tentei ser um pouco flexível e ouvir a opinião dele, muitos do que ele gostava, eu não gostava...kkkkkk, mas com aquele jeitinho, eu dizia: Vida, e esse, não acha mais bonito? hehe



Não podíamos demorar muito por que ele tinha hora e toda hora olhava no relógio. E eu na minha indecisão de sempre. Fomo no By Elson, por que o convite que mais gostei era de lá, aquele estava perfeito, mas depois quando ele começou a me explicar, vi não era tão perfeito assim. Aí fomos no Convites Vilsom que eu também já tinha um modelo pré escolhido.



Eu queria o convite no papel aspen, mas como ficou mais caro! [:o] Então optei pelo papel linho, antílope, microcotelê, color plus mesmo, por que a todo momento me vinha na cabeça que passado o casamento iam jogar todo o nosso dinheiro fora, no lixo, literalmente. Então quis um convite simples, bonito, barato e que lógico combinasse com a festa que estamos preparando...eita missão difícil. Mas acho que conseguimos! Ainda para dar um toque no convite, colocamos papel vegetal com nossas iniciais e as palavras amor, amizade, vai ficar lindo e assim que tiver pronto mostro para vocês e enfim eu vou fazer alguma coisa, eu que vou decorar os convites e vou fazer as tags também! Vi uma maneira de decorar que ficou linda com elástico prateado rolotê e uma florzinha laranja da cor da festa (por que eu não quis fazer o convite laranja, pois não gosto de convites coloridos..rs, fiz ele todo branquinho e as letras prateadas). Prometo que assim que tiver ele todo prontinho posto ele aqui. Vou colocar uma foto da imagem que parece com o modelo só para vocês terem uma idéia!






Mas tenho outro problema: a frase! Não sei se coloco frase ou um pedaço da letra da nossa música. Pedi a opinião do noivo ele fez simplesmente um texto...hahaha...até que ficou bonitinho, mas ENORME e não vai dar né? Hahahaha... Vou procurar algumas frases, selecionar as que mais gosto e aí dou para ele ver o que acha...é mais seguro!



Ontem, também fui na Leader comprei mais umas coisinhas para o enxoval, mais um jogo de toalhas e toalhas avulsas, aproveitei e agendei o dia para ir montar a lista que será no dia 07/03, como estamos pretendendo entregar os convites na última semana de março, vai dar tempo para tudo!
Um beijo carinho e tenham um ótimo fim de semana!

3 comentários:

Fer disse...

Oieee Laiza
PARABÉNSSSSSSSSSSS por mais um contrato fechado..e menos uma coisa p pensar né!!! rsrsrrsrs
bjussss

Unknown disse...

Laiza, parabéns por mais um contratinho fechado!! :)

Beijos, e um ótimo fds!
Fer...

Elaine disse...

Oi Laiza!

o link é esse: http://www.dalmoro.net/

bjs