quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Novo trabalho!!!!

Que bom!!! Consegui mais uma escola para trabalhar! Estou feliz! Vai ser mais um din din que vai entrar! Por indicação do Márcio (outro professor de Matemática que trabalha comigo) fui ontem à escola para a entrevista! Que bom, fui contratada!
Não é muito, mas já ajuda e a possibilidade de aumentar a minha grade na escola também é grande! Fiquei feliz!!!

Por um outro lado, algumas coisas tem me tirado o sono, coisas do tipo: daqui a 3 meses é o meu casamento e eu não tenho praticamente nada do enxoval...rss....Às vezes acho que estamos (ou seria estou..rs) me dedicando mais aos preparativos da festa, da cerimonia e da compra da casa e estou me esquecendo de montar meu enxoval. Minhas tias ficam falando no meu ouvido, que é preciso entrar no clima do casamento, comprar lençois, toalhas, as coisas de casa e não ficar esperando ganhar de presente. É concordo com elas...rs... Acabou que janeiro está terminando e eu não fiz nada, não comprei nada, não fechei mais nenhum contrato... ai meu Deus!!! E o pior é que nos meses finais fica tudo tão corrido e eu com minha carga de trabalho estou com medo de não dar conta de tudo....Que Deus me ajude e me proteja! Mas vamos em frente!
Ah, não podia deixar de falar sobre a posse do Obama ontem! Lindo e emocionante! Fico feliz por pressenciar esse momento histórico! Ele estrava lindo, elegantérrimo e a Michelle então, nossa! O que era aquele vestido branco?? Maravilhoso! Sò nos resta acreditar e rezar para que ele faça um bom govermo. YES WE CAN!!!!!

Beijos,

4 comentários:

Muriele Binow disse...

Querida muito obrigada pelo apoio, escrevi tudo no blog o que está acontecendo, leia lá....é verdade menina cade o enxoval???? rsrsrs.....bjos!

Gly disse...

Nossa 3 meses para o casório.. como passa rápido né ... então . quando ao enxolval, é complicado. a gente nunca sabe o q vai ganhar né.. mas é bom vc comprar algumas coisas para não ficar esperando. bjs ..

TATIANE disse...

posso fazer pra vc por 10 reais.

bjoss

Unknown disse...

Amiga têm um selinho prá vc lá no meu cantinho, passa lá, rsrsrs...

Bjs !