segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sobre o Fim de Semana

As coisas estão melhorando...
Minha irmã aos poucos está se recuperando.
Fico triste em vê-la só dormindo, quase sem falar, mas fico mais animada quando a vejo tentando ficar bem. Agora ela está andando pelo quintal, saindo de casa para ir no bar ficar na nossa campanhia conversando. E ontem ela foi à missa! Que Deus nos conceda a graça da recuperação da minha irmã.
O fim de semana foi agitado. Nenhuma novidade casamentícia. Aliás eu pensei que esse mês eu ia deslachar com o checklist e diminuir bastante as coisas que tenho que resolver, mas....nada disso. ai, ai... Com a doença da minha irmã, minha mãe não pode me acompanhar para resolver algumas coisas, então tenho visto tudo sozinha, o que é muito chato por que eu já sou extremamente indecisa, ainda mais tendo que escolher as coisas sozinhas. Meu noivo trabalha muito e os horários dele não batem com os meus e com os dos fornecedores...aff...Mas conseguimos uma folguinha para ele e na semana que vem fechamos o item convite! Eba!!!!
Bem como disse o fds foi agitado. Na sexta e sábado minha tia festeira e rueira estava em casa. Resultado: bar, piscina, xurras e diversão!!!! hehe Muitas cervejinhas!!! hahahahaha!! Bom demais! Ontem domigão, a história se repetiu, embora minha tia não estivesse em casa! Ficamos aqui no terraço piscina, cervejinha, caranguejo, feijão carregado, amigos...hum... delícia! Muito bom! E legal ver minha irmã entre a gente conversando e se divertindo!
Depois mais tarde fui ver o ensaio da Viradouro (amo samba!!!!!) e graças a Deus está chegando o carnaval! Me diverti muito com minha cumadre Carla e a cumadre dela a Glória que será minha cabeleireira e maquiadora! Nós três juntas é diversão na certa!!!
Então foi isso...Espero voltar com mais novidades casamentícias!

5 comentários:

Ge disse...

Que bom que sua irmã está se recuperando, espero que continue assim. bjs e boa semana

Muriele Binow disse...

Nossa que final de semana maravilhoso, e que a sua irmã se recupere logo, bjos!

Gly disse...

Oieee .. estou um pouco sumida do seu blog e fiquei triste em ver que sua irmã está com crise depressiva , mas que bom que está se recuperando né.. essa doença é fogo , silenciosa e ninguém sabe por que a pessoa fica assim... é bom dar muito amor , carinho e compreensão p/ ela .. bjs

Professora Ana Elisa Roque disse...

Oi, Querida!! Já andei me atualizando sobre o que está acontecendo. Tenha fé em Deus e tudo dará certo, sua irmã com certeza logo se recuperará!!
Sobre a ksa, tbm, já sofri, mas se for da vontade do Senhor que ela fique pronta logo: MELHOR, Né!! Mas. vamu que vamu!!
Bjus no coração

Dayana Richa disse...

Confia em Deus! Tudo vai dar certo!!!