sexta-feira, 2 de outubro de 2009

5 meses!!!!


Hoje estou comemorando 5 meses de casada! Uhuuu!!

Um casamento que está me fazendo muito feliz e realizada. Adoro celebrar e comemorar! E nesse mês vamos comemorar o nosso dia só nós dois, diferente dos outros meses que comemoramos com a família e amigos. Estamos em contenção de despesas. As dificuldades financeiras começaram a aparecer, estamos um pouco apertados, mas nada que não podemos superar. Sei que isso é normal e até demorou para acontecer. Mas vamos sobreviver claro!!!

Tô um pouco chateado cm o marido, mas vai passar. Eu ando um pouco irritada sabe e aí qualque coisa é motivo para mim...Mas eu vou ficar bem e quando ele chegar do trabalho e a gente sair para curtir o nosso dia eu vou melhorando...Mas apesar disso estou feliz! [:)]


Rio 2016: O Rio de Janeiro é a cidade sede das Olimpiadas de 2016!!!! Achei muito legal!!! Espero realmente que esse momento histórico venha trazer muitos benefícios para essa cidade que é maravilhosa!! Ainda tem muito o que acertar e organizar, mas vai dr tudo certo por que a alegria e a paixão que os brasileiros tem pelo esporte nenhuma cidade no mundo tem!!!


Desejo um ótimo final de semana a todas!!


Beijocas coloridas e carinhosas!!



6 comentários:

Karlinha disse...

Oi, Laiza!
Parabéns pra vocês! QUe o Senhor Jesus abençoe o seu casamento cada dia mais!
É querida, miota gente acha que casamento é fácil, mas o dia a dia é meio complicadinho. Um tem que ceder uma hora, depois o outro... E o pior é que por mais que a gente tente ser transparente antes do casamento, o convívio faz com que a gente mostre mesmo as nossas manias...
Mas vamos firmes e pedidno que Deus sempre nos abençoe e nos dê sabedoria pra tomarmos as decisões certas, né?

Felicidades pra vocês!

Beijinhos e um ótimo fim de semana!

Than disse...

pARABENS PELOS 5 MESES...
O PRIMEIRO ANO É O ANO DA ADAPTAÇÃO. AS BRIGUINHAS SÃO NORMAIS....ISSO PASSA.
EM RELAÇÃO ÀS DIFICULDADES FINANCEIRAS, ELAS TB FAZEM PARTE DE UM NOVO COMEÇO, UMA NOVA VIDA.
TD VAI SE AJEITANDO!

MUITOS BEIJOS

disse...

Laiza, querida, vc sabe, mais do que ninguém o quanto desejo a sua felicidade. Já foram tantos e-mails e conversas no msn, né? Bom, que o seu dia e a sua noite sejam maravilhosas e que vocês curtam o máximo. Beijo grande

Muriele Binow disse...

Parabéns.........bjos!

Gly disse...

Comemore bastante.. parabéns pra vc viu !!! bjs

Laiza Beatriz disse...

Obrigada meninas!!!
Bjks,