quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Um pouquinho do FDS + Campanha

Olá queridas!!!

Resumo breve do meu final de semana: Bem, como disse na sexta foi meu Mêsversário de Casamento. Não estávamos muito bem. Acabei me aborrecendo com o marido na quinta feira, e estava chateada e sem vontade de fazer nada...O pior é que eu sempre programo coisas legais para a gente fazer. Estava cheia de expectativa, por que seria uma sexta feira e eu estaria em casa por conta do ponto facultativo, que já tínhamos combinado que iríamos sair e finalmente porder curtir o nosso dia só nós dois, e aí o que acontece? Eu me aborreço....

Às vezes fico pensando se não exagero, mas sei que não é...São cobranças normais e ele não entende isso...Sei que eu sou muito difícil de dar o braço a torcer, e geralmente é ele quem cede....
Bem, na sexta, acabamos ficando em casa mesmo...Não fomos para lugar nenhum...Mas sabe que foi bom? Rolou uma DR, conversamos e tentamos nos ajustar. Ele sempre faz de tudo para ficarmos bem, eu que dificulto as coisas. Mas dificulto para que ele perceba que está errado em alguns aspectos e que precisa mudar. Conversamos bastante e tudo terminou em pizza (rs). Pedimos uma pizza gigante e deliciosa e assim comemoramos o nosso dia. Foi bom, mas como disse a ele não quero mais que nossos próximos aniversários a gente esteja um de ovo virado com o outro. E aí nada que dormir bem abraçadinho depois da pizzza e da cervejinha não resolva!!! [:)]

No sábado, minha irmã me ligou, me chamando para ir no shopping. Eu tinha tantaaaa coisa para fazer na sexta e no sábado, mas não fiz nadaaaaaa!!! Me permiti sair com a minha irmã e a minha sobrinha...Deixei todos os meus compromissos para depois (agora estou pagando muito caro por isso, pois minhas coisas de trabalho acumularam...) e curtir um maravilhoso sábado com elas! Minha irmã anda meio para baixo por conta de um relacionamento dela que não dá certo. Eles vão e voltam e ela sempre sofre muito! Fomos ao shopping para espairecer!!! Almoçamos e a minha afilhada (que foi a minha daminha) se divertiu muito nos brinquedos!!! Foi realmente uma tarde muito agradável! E a gente sempre faz isso pelo menos uma vez por mês. A gente sempre saia e como as coisas mudaram mum pouco depois que eu casei, a gente vai tentando compensar pelo menos com uma saidinha de vez enquando!

No domigo, fui ver a minha afilhada Mariana na competição de natação! Ta aí, ela vai estar com 18 anos em 2016 e já falei para aminha cumadre investir nela!!! Quem sabe, não temos uma campeã olímpica!!! Depois fomos para a casa da minha mãe que foi domingo de Pagode do Kilo. è um Pagode que organizamos e arrecadamos kilos de alimentos e doamos. É sempre muito legal e divertido! O marido, bebeu todas e ficou daquele jeito...rsrs...mas não brigamos...rs....de vez enquando não faz mal, né??


E a semana tem sido intensa, por que como não trabalhei no FDS fiquei com muita coisa atrasada para corrigir e colocar em dia, mas vou conseguir!!! O que tem me matado são as tarefas de casa diárias...rs....Sabe aqueles dias em que você quer chegar em casa, tomar um banho, apagar a luz e dormir? Então...não tem dado para fazer isso...rs...Na segunda mesmo, cheguei em casa só querendo banho e cama, tive um di de trabalho super cansativo. Dei aula direto e estava morta e quando cheguei em casa ainda tinha que fazer TODO o jantar...putz...quase morri do coração....mas sobrevivi....


Aderi a campanha do Ná minha casa: CAMPANHA COMENTEM NO BLOG QUE VOCÊ SEGUE


As regrinhas são as seguintes:

1. Postar o selinho
2. Dizer o site de origem do selinho (no caso é o Ná Minha Casa)
3. Como sei que essa coisa de repassar selinhos requer tempo, indique, pelo menos, uma pessoa, gente, uma!
4. Comente, sempre que possível, no blog de quem você segue!

Vou indicar a minha querida amiga Karlinha que sempre comenta no meu cantinho!!

Mãos à obra!

É isso!!!
Bjks coloridas e carinhosas

8 comentários:

Karlinha disse...

Oi, Laiza!

Obrigada pelo carinho e por ter se lembrado e mim, tá?

Vou já já postar o selinho!

Beijinhosssss

Construindo uma vida disse...

Adorei o blog, estou seguindo aqui!!!
Passa lá no meu!!! Bjks.

Karla Ferreira disse...

Oi, Laiza!

Adorei seu blog e posso te add no meu blog? Se vc quiser me add é só ir no http://odiariodeumanoivacasada.blogspot.com

Beijos

Karla

Construindo uma vida disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário, adorei!!!!

Fer disse...

OLá laiza
ahhhhhh as vezes a gente precisa não pensar me nada só se divertir um pouco...\Essa vida de trabalhar e ter q dar conta da casa depois me deixa doidinha rsrsrs, as vezes eu finjo q ainda moro com a minha mãe e não faço nada kkkkk

bjussss

Karla Ferreira disse...

Oi, Laiza!

Adorei seu blog e posso te add no meu blog? Se vc quiser me add é só ir no http://odiariodeumanoivacasada.blogspot.com

Beijos

Karla

Karlinha disse...

Oi, Linda Laiza!!!

Tem selinho pra vc lá no meu também, viu?

Beijinhossssssss

Construindo uma vida disse...

Tem selinho pra vc lá no Blog, espero que goste, Bjks.